O novo aplicativo de torneios para Magic: The Gathering

O WER. Ele tem sido uma ferramenta de trabalho fiel por anos, ainda que reconhecidamente tenha suas imperfeições.

Aprimorar o Wizards Event Reporter (WER). Em 2019, algumas das novas características.

Vamos dar uma olhada:

A experiência do jogador

Desde 1995 a experiência do jogador não mudou muito.

Pegue os emparceiramentos, por exemplo. Você escuta seu nome enquanto a equipe do torneio tenta gritar sobre uma multidão de jogadores, ou procura seu nome em uma lista enquanto essa mesma multidão briga por um lugar para encontrar seu próprio nome também. Ninguém vai dizer que isso é experiência de consumir bem planejada.

Resultados, posições e todos os tipos de informação de torneio funcionarão com auto-atendimento, de modo que os jogadores possam encontrar o que precisarem quando precisarem.

 app de torneios Mtg - notificação - MoxLand

Aqui está uma olhada na tela que notifica os jogadores diretamente, através de seus celulares, onde eles devem sentar na próxima rodada. (Para deixar claro, isto é um protótipo.)

Isso simplifica a experiência dos jogadores e libera-os para aproveitar a loja, em vez de ficar esperando as coisas acontecerem enquanto se preocupam com a possibilidade de perder uma informação importante. Convenientemente, também nos leva ao próximo foco. . .

 

Simplificar torneios

Com uma nova abordagem, reduziremos de forma significativa a quantidade de trabalho para gerenciar um evento.

Mtg app de torneios - MoxLand

Jogadores inserindo seus próprios resultados da rodada significa menos papelada para manter o torneio andando

Objetivo é reduzir a papelada, minimizar o trabalho de colocar os resultados e tornar o gerenciamento de eventos o mais automatizado possível. Cada tarefa que o WER puder fazer significa mais tempo livre para focar em deixar a loja o melhor possível para os jogadores.

Mtg app de torneios - standings - MoxLand

 

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.