Assassinato na Mansão Karlov
Caso do Pacto Despedaçado / Case of the Shattered Pact
Caso do Pacto Despedaçado {2} Encantamento — Caso Quando este Caso entrar no campo de batalha, procure um card de terreno básico em seu grimório, revele-o, coloque-o em sua mão e depois embaralhe. Para Solucionar — Há cinco cores entre...
R$0,70
Lammasu da Absolvição / Absolving Lammasu
Lammasu da Absolvição {4}{W} Criatura — Lammasu Voar Quando Lammasu da Absolvição entra no campo de batalha, todas as criaturas suspeitas não são mais suspeitas. Quando Lammasu da Absolvição morre, você ganha 3 pontos de vida e suspeita de até...
R$0,10
Reunir os Protagonistas / Assemble the Players
Reunir os Protagonistas {1}{W} Encantamento Você pode olhar o card do topo de seu grimório a qualquer momento. Uma vez a cada turno, você pode conjurar uma mágica de criatura com poder igual ou inferior a 2 do topo de...
R$3,80
Vingadora de Aurélia / Aurelia's Vindicator
Vingadora de Aurélia {2}{W}{W} Criatura — Anjo Voar, vínculo com a vida, salvaguarda {2} Disfarce {X}{3}{W} Quando Vingadora de Aurélia for voltada para cima, exile até X alvos entre outras criaturas do campo de batalha e/ou cards de criatura de...
R$7,70
Chegada Auspiciosa / Auspicious Arrival
Chegada Auspiciosa {1}{W} Mágica Instantânea A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. Investigue. (Crie uma ficha de Pista. Ela é um artefato com “{2}, sacrifique este artefato: Compre um card”.) Proft passou pelos guardas e se apresentou...
R$0,10
Chamar uma Testemunha Surpresa / Call a Surprise Witness
Chamar uma Testemunha Surpresa {1}{W} Feitiço Devolva o card de criatura alvo com valor de mana igual ou inferior a 3 de seu cemitério ao campo de batalha. Coloque um marcador de voar nele. Ele é um Espírito além de...
R$0,50
Auditora de Arquivos de Caso / Case File Auditor
Auditora de Arquivos de Caso {2}{W} Criatura — Humano Detetive Quando Auditora de Arquivos de Caso entrar no campo de batalha e toda vez que você solucionar um Caso, olhe os seis cards do topo de seu grimório. Você pode...
R$0,15
Caso do Expresso do Portão / Case of the Gateway Express
Caso do Expresso do Portão {1}{W} Encantamento — Caso Quando este Caso entrar no campo de batalha, escolha a criatura alvo que você não controla. Cada criatura que você controla causa 1 ponto de dano àquela criatura. Para Solucionar —...
R$1,10
Caso da Prova Furtada / Case of the Pilfered Proof
Caso da Prova Furtada {1}{W} Encantamento — Caso Toda vez que um Detetive entrar no campo de batalha sob seu controle e toda vez que um Detetive que você controla for voltado para cima, coloque um marcador +1/+1 nele. Para...
R$0,20
Caso do Banquete Não Comido / Case of the Uneaten Feast
Caso do Banquete Não Comido {W} Encantamento — Caso Toda vez que uma criatura entra no campo de batalha sob seu controle, você ganha 1 ponto de vida. Para Solucionar — Você ganhou 5 ou mais pontos de vida neste...
R$3,35
Fantasma Defenestrado / Defenestrated Phantom
Fantasma Defenestrado {4}{W}{W} Criatura — Espírito Voar Disfarce {4}{W} (Você pode conjurar este card com a face para baixo por {3} como uma criatura 2/2 com salvaguarda {2}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de...
R$0,05
Delney, Sentinela das Ruas / Delney, Streetwise Lookout
Delney, Sentinela das Ruas {2}{W} Criatura Lendária — Humano Batedor As criaturas que você controla com poder igual ou inferior a 2 não podem ser bloqueadas por criaturas com poder igual ou superior a 3. Se uma habilidade de uma...
R$97,00
Thrull Porteiro / Doorkeeper Thrull
Thrull Porteiro
{1}{W}
Criatura — Thrull
Lampejo
Voar
Artefatos e criaturas não desencadeiam habilidades ao entrar no campo de batalha.
As festas da Mansão Karlov são apenas para convidados.
1/2
Illustrated by Camille Alquier
R$9,45
Devida Diligência / Due Diligence
Devida Diligência {2}{W} Encantamento — Aura Encantar criatura Quando Devida Diligência entra no campo de batalha, a criatura alvo que você controla que não seja a criatura encantada recebe +2/+2 e ganha vigilância até o final do turno. A criatura...
R$0,05
Essência da Antiguidade / Essence of Antiquity
Essência da Antiguidade {3}{W}{W} Criatura Artefato — Golem Disfarce {2}{W} (Você pode conjurar este card com a face para baixo por {3} como uma criatura 2/2 com salvaguarda {2}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo...
R$0,30
Familiar do Fórum / Forum Familiar
Familiar do Fórum {W} Criatura — Felino Disfarce {1}{W} (Você pode conjurar este card com a face para baixo por {3} como uma criatura 2/2 com salvaguarda {2}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de...
R$0,15
Rastreadora Grifonauta / Griffnaut Tracker
Rastreadora Grifonauta {3}{W} Criatura — Humano Detetive Voar Quando Rastreadora Grifonauta entrar no campo de batalha, exile até dois cards alvo de um único cemitério. “Os desesperados pegarão caminhos inesperados. Prepare-se para seguir.” — Tam Sennic, braço direito de Ezrim...
R$0,05
Vigilante de Haazda / Haazda Vigilante
Vigilante de Haazda {4}{W} Criatura — Gigante Soldado Toda vez que Vigilante de Haazda entrar no campo de batalha ou atacar, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla com poder igual ou inferior a 2. “Vai chamar...
R$0,05
Fonte Interna / Inside Source
Fonte Interna {2}{W} Criatura — Humano Cidadão Quando Fonte Interna entrar no campo de batalha, crie uma ficha de criatura Detetive branca e azul 2/2. {3}, {T}: O Detetive alvo que você controla recebe +2/+0 e ganha vigilância até o...
R$0,10
Cão-de-guarda dos Karlov / Karlov Watchdog
Cão-de-guarda dos Karlov {3}{W} Criatura — Cão Vigilância As permanentes que seus oponentes controlam não podem ser voltadas para cima durante o seu turno. Toda vez que você ataca com três ou mais criaturas, as criaturas que você controla recebem...
R$0,15
Coxa de Krovod / Krovod Haunch
Coxa de Krovod {W} Artefato — Comida Equipamento A criatura equipada recebe +2/+0. {2}, {T}, sacrifique Coxa de Krovod: Você ganha 3 pontos de vida. Quando Coxa de Krovod é colocada num cemitério vinda do campo de batalha, você pode...
R$0,40
Faça Sua Jogada / Make Your Move
Faça Sua Jogada {2}{W} Mágica Instantânea Destrua o artefato, o encantamento ou a criatura com poder igual ou superior a 4 alvo. “Se você só estiver pensando um passo à frente, já está ficando para trás.” — Teysa Illustrated by...
R$0,30
Amarras Improvisadas / Makeshift Binding
Amarras Improvisadas {2}{W} Encantamento Quando Amarras Improvisadas entrar no campo de batalha, exile a criatura alvo que um oponente controla até Amarras Improvisadas deixar o campo de batalha. Você ganha 2 pontos de vida. Kaya agarrou-se com toda sua força...
R$0,05
Fantasma Vigia do Mercado / Marketwatch Phantom
Fantasma Vigia do Mercado {1}{W} Criatura — Espírito Detetive Toda vez que outra criatura com poder igual ou inferior a 2 entra no campo de batalha sob seu controle, Fantasma Vigia do Mercado ganha voar até o final do turno....
R$0,05