MTG ARENA: ESTADO DO JOGO – OUTUBRO 2020

UM NOVO AMANHECER, UMA NOVA AVENTURA

ZNR Festival

Há muito a explorar no mundo de Zendikar, especialmente quando uma expedição de aventureiros ativa as antigas defesas mágicas de bastiões há muito perdidos construídos pelo antigo império kor, fazendo com que eles (e seus tesouros ocultos) se levantem mais uma vez. Estique as pernas, reúna o seu grupo e mantenha o seu juízo e os membros sob controle, porque o Festival da Aventura está prestes a começar.

EVWNTOS FESTIVAL DE AVENTURA

  • 17 a 20 de outubro: Zendikar World Tour (decks pré-construídos)
  • 24 a 27 de outubro: Cascade Singleton
  • 1 a 4 de novembro: Mastermind
  • 7 a 12 de novembro: On the Edge

Assim como acontece com nossa outra série de festivais, esses eventos permitirão que você explore as profundezas ocultas e os Skyclaves elevados que constituem Zendikar - e ganhe algumas recompensas cosméticas incríveis no jogo ao longo do caminho. As coisas começam em 17 de outubro com nosso Zendikar World Tour, permitindo que você escolha e jogue com sete listas de deck Zendikari de origem local e sustentável. Além dos estilos de cartão de demonstração do Zendikar Rising para sua coleção, você também poderá reunir algumas palavras de sabedoria ao longo do caminho na forma de um novo emote de texto para sua coleção.

world tour event page

POR TEMPO LIMITADO

Se você preferir proceder ordenadamente esquerda-direita-esquerda, ainda tem muitas decisões importantes pela frente. Além do Zendikar Rising, adicionaremos várias paradas ao nosso itinerário de esboço principal para aqueles que preferem passeios em grupo pelo multiverso.

PROXIMOS PREMIER DRAFT CALENDARIO

  • 17 de setembro - inverno de 2020: Zendikar Rising
  • 23 a 30 de outubro: Trono de Eldraine
  • 30 de outubro a 6 de novembro: Theros Beyond Death
  • 6 a 13 de novembro: Ikoria: Lair of Behemoths

PROXIMO QUICK DRAFT CALENDARIO

  • 16 de outubro a 30 de junho: Theros Beyond Death
  • 30 de outubro a 12 de novembro: Zendikar Rising

O MELHOR DE DOIS MUNDOS

Arena Open

Estaremos fechando o mês de outubro com o retorno do Arena Open, nosso evento competitivo de dois dias onde os melhores jogadores poderão receber recompensas monetárias jogando MTG Arena.

A FINA IMPRESSÃO

  • Você deve ter 18 anos ou mais para participar.
  • Restrições de elegibilidade regionais se aplicam, nulo onde for proibido.
  • Para receber recompensas em dinheiro, é necessário ter ou criar contas Wizards, DCI e i-Payout.
  • Consulte os Termos e Condições oficiais para obter os detalhes completos.

Estaremos retornando ao Standard Constructed para este evento, e para aqueles de vocês que estão de olho no prêmio, mantenham seu sideboard à mão, porque desta vez você poderá se qualificar para o Dia 2 jogando o Best-of-One ou partidas à melhor de três.

Se você se lembra de maio, dois dos nossos três pilares fundamentais para este evento foram a facilidade de acesso e a criação de uma experiência competitiva. Embora a maioria de nossos jogadores opte por partidas Melhor de Um na MTG Arena, sabemos que alguns de nossos jogadores preferem a estrutura de partida Melhor de Três quando se trata de jogos competitivos de alto nível.

Então, por que não os dois?

Para o Dia 1, haverá duas opções (e dois eventos no jogo, então preste atenção!) Nas quais você pode participar. A taxa de inscrição é a mesma para ambos e você poderá entrar no Dia 1 várias vezes, independentemente da sua estrutura de jogo preferida. Já que tende a haver mais jogos por partida nos formatos Melhor de Três (... Sim, estamos afirmando o óbvio aqui), fizemos ajustes para tentar manter o tempo total de jogo, probabilidade de qualificação para o Dia 2, e recompensas gerais esperadas o mais próximo possível entre as duas estruturas de evento do Dia 1.

Aqui está uma comparação lado a lado:

DIA 1

Formato: Melhor de um ou Melhor de três padrão construído
Início: 31 de outubro de 2020 às 8h PT
As inscrições terminam em 1º de novembro de 2020 às 4h PT * - você ainda terá algumas horas para concluir sua corrida atual, mas não poderá ingressar após este prazo.
Fim do evento: 1º de novembro de 2020 às 7h PT *

BEST-OF-ONE BEST-OF-THREE

Event Record: 7 wins or 3 Losses

Event Record: 4 wins or 1 Loss

7 Wins: 2,000 Gems, Qualification for Day 2

4 Wins: 5,000 Gems, Qualification for Day 2

6 Wins: 1,600 Gems

3 Wins: 5,000 Gems

5 Wins: 1,200 Gems

2 Wins: 2,500 Gems

4 Wins: 800 Gems

1 Win: 1,000 Gems

3 Wins: 400 Gems

0 Wins: No Reward

0-2 Wins: No Reward

 

* Observação importante: o horário de verão termina nos Estados Unidos em 1º de novembro.

Taxa de inscrição: 20.000 ouro ou 4.000 joias (Best-of-One e Best-of-Three)
Recompensa da entrada: Sea Gate Stormcaller; Leyline Tyrant; Scourge of the Skyclaves; Tazri, Beacon of Unity; e Ashaya, Soul of the Wild estilos de card.

DAY 2

Início: 1º de novembro de 2020 às 6h PT *
As inscrições terminam: 1º de novembro de 2020 às 9h, horário do Pacífico - você terá até o final do evento para concluir suas partidas, mas deve se inscrever durante essa janela de 2 horas.
Fim do evento: 1º de novembro, 18h00 PT
Formato: Melhor de três padrão construído
Registro do evento: 7 vitórias ou 2 derrotas

7 vitórias: $ 2.000 USD, qualificação para o fim de semana do Zendikar Rising Qualifier
6 vitórias: US $ 1.000, qualificação para o fim de semana do Zendikar Rising Qualifier
5 vitórias: 20.000 joias, qualificação para o fim de semana do Zendikar Rising Qualifier
4 vitórias: 10.000 joias
3 vitórias: 6.000 joias
2 vitórias: 4.000 joias
1 vitória: 2.000 joias
0 vitórias: sem recompensa
Taxa de inscrição: Nenhuma - qualificação prévia do Dia 1 necessária.

* Observação importante: o horário de verão termina nos Estados Unidos em 1º de novembro.

REINVENTE-SE

Kaladash Remastered

Então, uh. . . grande dica sobre o que está por vir em novembro! Kaladesh Remastered está programado para chegar no próximo mês e, como certas "escavações arqueológicas" serão capazes de escavar essas informações, decidimos evitar que você pegue suas picaretas.

A partir de 5 de novembro, os jogadores terão a opção de encomendar Kaladesh Remastered por um acordo especial em pacotes, tokens de Player Draft e cosméticos no jogo:

10 booster packs Remasterizados Kaladesh
3x Draft Tokens
Playset (4x cópias) cartões Aether Hub
1x Aether Hub estilo de cartão de arte alternativa
Preço: $ 29,99 USD / € 29,99

EXTRA LIFE 2020

É quase essa época do ano de novo! A Wizards of the Coast tem orgulho de arrecadar fundos para a Extra Life, beneficiando o Hospital Infantil de Seattle - e você pode ajudar!

Extra Life

Além de sintonizar twitch.tv/Magic no sábado, 7 de novembro, para assistir a alguns de seus criadores de conteúdo favoritos se unirem por uma causa incrível, estaremos oferecendo uma capa com o logotipo Extra Life no jogo com os lucros (menos taxas de transação) doados ao Extra Life, beneficiando o Seattle Children's Hospital. Esta capa estará disponível de 6 a 9 de novembro por US $ 3,99.

Achamos que Ajani não poderia ser mais bonito, mas aqui estamos.

ETAPA DE LIMPEZA

A aventura o aguarda e a atualização do jogo de outubro começará nesta quinta-feira, 15 de outubro. Fique de olho em nossa página de status para ver os horários de manutenção programados e, como sempre, siga-nos @MTG_Arena para as últimas notícias e atualizações.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.