SECRET LAIR: EXTRA LIFE 2020

SECRET LAIR: EXTRA LIFE 2020

 

E.L. 2020 sleeve

É aquela época do ano de novo! A Wizards of the Coast tem orgulho de arrecadar fundos para a Extra Life, beneficiando o Seattle Children's Hospital - e você pode ajudar!

 

 

Como Gavin e Mike discutiram hoje no Good Morning Magic, nosso objetivo este ano é elevar a barra novamente e aumentar mais do que nunca por meio de um lançamento dedicado Secret Lair, Extra Life streams, leilões de sheets e muito mais. Continue lendo para ver uma recapitulação de todas as ofertas deste ano.

Junte-se a nós e apóie crianças necessitadas!

SECRET LAIR: EXTRA LIFE 2020

Os quatro cards de arte alternativa premium em foil neste drop Secret Lair ilustram a importância da família e das crianças com arte totalmente nova em alguns de nossos cards favoritos.

Teferi's ProtectionAmulet of Vigor
Collected CompanyConsecrated Sphinx

Secret Lair: Extra Life 2020 estará disponível para pré-encomenda em secretlair.wizards.com início das 9h00 PT de 6 de novembro às 9h00 PT 9 de novembro. A queda custará US $ 60, e a Wizards of the Coast doará US $ 30 para o Extra Life beneficiando o Seattle Children's Hospital para cada cópia de Secret Lair: Extra Life 2020 vendida.

Extra Life 2020 product image

EXTRA LIFE 2020 PLAYMATS

A arte em exibição em Secret Lair: Extra Life 2020 é verdadeiramente maravilhosa, e agora você pode levá-la para onde quer que você jogue Magic, graças a esses fantásticos playmats da Ultra PRO. E o que é melhor, cada playmat também suporta o trabalho fenomenal que Extra Life faz ao redor do mundo.

Esses playmats estarão disponíveis por $ 21,99 na shop.ultrapro.com por um tempo limitado - as mesmas datas do lançamento de Secret Lair: Extra Life 2020, de 6 a 9 de novembro. Uma doação de $ 16 será feita ao Extra Life para cada playmat comprado.

Teferi's Protection playmat
Consecrated Sphinx playmat
Collected Company playmat
Amulet of Vigor playmat

LEILOES DE UNCUT SHEETS

Por meio do eBay for Charity em ebay.com/wotccharity, estaremos leiloando 20 folhas não cortadas entre 29 de outubro e 7 de novembro. Essas folhas variam de raras e terrenos em alemão da Quinta Edição até cards showcase raros e míticos de Ikoria: Lair of Behemoths —Com uma folha extra picante da Mystery Booster Convention Edition!

100% dos lucros e taxas desses leilões serão doados para Vida Extra, então todos ganham!

EVENTOS STREAMING

Nossos streaming(s) de arrecadação de dinheiro para Extra Life! acontecerá em 7 de novembro a partir das 18h. PT à meia-noite. Junte-se a nós em twitch.tv/Magic para rascunhos de estipulação da MTG Arena, perguntas e respostas com Mark Rosewater, Mini MTG Arena Ironroot Chef e muito mais!

CAMPANHA CRIADOR

Assim como no ano passado, também estamos desafiando nossa comunidade streamer para ver quem consegue arrecadar mais dinheiro para Extra Life. Os streamers interessados podem criar páginas Extra Life e se juntar à superequipe de Magic para competir sozinhos ou em equipes de até seis. As oito melhores equipes de arrecadação de fundos terão acesso a códigos para seu público, apresentando um estilo de cartão de arte alternativa especial da Collected Company.

Arena Collected Company

TODO O RESTO

Você achou que isso era tudo? Há mais maneiras de participar também!

Estaremos oferecendo uma capa com o logotipo Extra Life na MTG Arena com os lucros (menos taxas de transação) doados ao Extra Life, beneficiando o Hospital Infantil de Seattle. Esta capa estará disponível de 6 a 9 de novembro.

E.L. 2020 sleeve

E, finalmente, teremos jogos e roupas com o logotipo Extra Life disponíveis através do MTG Pro Shop.

Extra Life 2020 Playmat
Extra Life 2020 T-Shirts
Extra Life 2020 Enamel Pin

Existem várias maneiras de apoiar a Extra Life! Estamos extremamente entusiasmados em tornar este o maior ano de caridade de todos os tempos e esperamos que você se junte a nós para retribuir nas próximas semanas.

Fonte DailyMTG

 

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.