Charizard e o novo Pokémon VMAX: Espada e Escudo - Voltagem Vívida

Veja alguns Pokémon clássicos amados e novos favoritos da região de Galar que estão chegando na última expansão.

Prepare-se para a próxima expansão do Pokémon Trading Card Game: Sword & Shield — Vivid Voltage. Esta nova coleção apresenta mais de 185 cards, incluindo muitos Pokémon recém-descobertos da região de Galar. Claro, haverá novos cartões Pokémon V e Pokémon VMAX com arte impressionante e o poder de fazer seus oponentes correrem. Confira algumas das cartas incríveis que você encontrará na expansão Sword & Shield — Vivid Voltage quando chegar em 13 de novembro de 2020.


Charizard



O campeão da região de Galar, Leon e seu Charizard, não estão escondendo nada aqui. Esses parceiros trabalham juntos incrivelmente bem e este cartão demonstra seu relacionamento perfeitamente. O ataque Royal Blaze de Charizard causa 100 de dano - mais 50 de dano adicional para cada carta de Leon em sua pilha de descarte. Se você conseguir descartar o máximo permitido, que é quatro cartas de Leon, este ataque de baixo custo (apenas duas Energia de Fogo) pode causar um dano colossal de 300! Você pode obter uma ajudinha descartando essas cartas com a habilidade Battle Sense de Charizard, que permite que você veja as três primeiras cartas do seu deck. Você ficará com uma das cartas e descartará as outras.

Galarian Darmanitan V



Este Pokémon frio está entrando na batalha com um par de ataques que apresentam um elemento de risco / recompensa. A cabeçada congelante de Galarian Darmanitan V pode causar apenas 50 de dano, mas se você conseguir acertar uma cara em um cara ou coroa, o Pokémon Ativo de seu oponente também ficará Paralisado. Esta é obviamente uma posição ruim para eles estarem, e se sua sorte no cara ou coroa resistir, seu oponente terá muitos problemas. O ataque Frozen Slice deste Pokémon é certamente mais poderoso, causando 190 de dano, mas também causa 30 de dano a si mesmo. Esteja ciente disso antes de acabar em uma posição ruim!

Galarian Darmanitan VMAX



Mais ousado e frio, Galarian Darmanitan VMAX cresceu com o Dynamax Power. Este poderoso Pokémon VMAX tem apenas um ataque, mas dada a quantidade de dano que pode causar, um só pode ser necessário. Max Whiteout pode exigir quatro cartas de energia da água para liberar, mas atinge o Pokémon ativo do seu oponente causando um dano substancial de 200. Não só isso, mas também causa 30 de dano a cada um dos Pokémon no Banco do seu oponente! Com este poderoso Pokémon à sua disposição, você pode rapidamente passar por cima do time do seu oponente.

Arrokuda



Arrokuda parece particularmente feliz em sua carta, com olhos grandes e brilhantes e um sorriso largo. Mas por que o bom humor? Vamos ser honestos, com apenas 60 HP e um ataque Peck que causa apenas 20 de dano, Arrokuda não representa uma grande ameaça para seus oponentes. Seu ataque de rebanho nem mesmo causa nenhum dano - ele apenas permite que você procure em seu deck por até mais dois Arrokuda para adicionar ao seu banco. Então, por que você iria querer um exército de Arrokuda ao seu lado? Espere… o que é isso mergulhar na água atrás do pobre Arrokuda…?

Cramorant



… É o Cramorant! O Pokémon Gulp mergulha na batalha com seu ataque Contínuo de Mísseis Gulp, e é por isso que você está construindo aquele Banco cheio de Arrokuda. Ao usar este ataque, você é instruído a descartar qualquer quantidade de Arrokuda de seu banco. Para cada um que você descarta, o Míssil Gulp Contínuo causa 60 de dano ao Pokémon Ativo de seu oponente. Você apenas descartará um para causar um pouco de dano, ou escolherá liberar uma escola inteira para um grande sucesso? Se você conseguir quatro Arrokuda em seu banco, este ataque pode causar um dano de 240 muito respeitável. Nada mal para esta equipa Pokémon!

Allister



Precisa atualizar as cartas em sua mão para ajudar em uma jogada inteligente ou um ataque devastador? Nosso amigo assustador Allister está aqui para ajudar! O Stow-on-Side Gym Leader é uma carta de Apoiador que permite a você comprar três cartas de seu baralho. A compensação é que você deve descartar até três cartas de sua mão. Além de dar a você mais opções ao preparar sua próxima jogada, essa também é uma maneira rápida e fácil de mover as cartas para a pilha de descarte. Como vimos com Charizard acima, mover estrategicamente certas cartas para a pilha de descarte pode ser uma tática valiosa para configurar alguns ataques poderosos.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.