Busca Avançada
Akiri, Viajante Destemida / Akiri, Fearless Voyager
Akiri, Viajante Destemida {1}{R}{W} Criatura Lendária — Kor Guerreiro Toda vez que você atacar um jogador com uma ou mais criaturas equipadas, compre um card. {W}: Você pode soltar um Equipamento de uma criatura que você controla. Se fizer isso,...
R$3,80
Despertar de Agadeem / Agadeem's Awakening
Despertar de Agadeem / Agadeem's Awakening {X}{B}{B}{B} Feitiço Devolva de seu cemitério para o campo de batalha qualquer número de cards de criatura alvo que tenham, cada um, um custo de mana convertido igual ou inferior a X diferente. Terreno...
R$5,00
Chamado de Emeria / Emeria's Call
Chamado de Emeria / Emeria's Call {4}{W}{W}{W} Feitiço Crie duas fichas de criatura branca 4/4 do tipo Anjo Guerreiro com voar. As criaturas que você controla que não sejam Anjos ganham indestrutível até o final do turno. Terreno {T}: Adicione...
R$5,00
Epígrafe de Discernimento / Inscription of Insight
Epígrafe de Discernimento {3}{U} Feitiço Reforçar {2}{U}{U} Escolha um. Se esta mágica foi reforçada, em vez disso, escolha qualquer número. • Devolva até duas criaturas alvo para as mãos de seus donos. • Use vidência 2 e depois compre dois...
R$3,00
Trilha da Orla das Agulhas / Needleverge Pathway
Trilha da Orla das Agulhas / Needleverge Pathway Terreno {T}: Adicione {R}. Terreno {T}: Adicione {W}. “Quando passar a confiar de verdade na corda você vai aprender a dormir em pé.” — Akiri, fundeira de linha kor Trilha da Orla...
R$5,00
Mestra dos Ventos / Master of Winds
Mestra dos Ventos {2}{U}{U} Criatura — Esfinge Mago Voar Quando Mestra dos Ventos entrar no campo de batalha, compre dois cards e, depois, descarte um card. Toda vez que você conjura uma mágica instantânea, um feitiço ou uma mágica de...
R$4,00
Orah, Hierofante do Enclave Celest / Orah, Skyclave Hierophant
Orah, Hierofante do Enclave Celeste {2}{W}{B} Criatura Lendária — Kor Clérigo Vínculo com a vida Toda vez que Orah, Hierofante do Enclave Celeste, ou outro Clérigo que você controla morrer, devolva o card de Clérigo alvo com custo de mana...
R$3,25
Desarmadilheiro Ágil / Nimble Trapfinder
Desarmadilheiro Ágil {1}{U} Criatura — Humano Ladino Desarmadilheiro Ágil não poderá ser bloqueado se outro Clérigo, Ladino, Guerreiro ou Mago tiver entrado no campo de batalha sob seu controle neste turno. No início do combate no seu turno, se você...
R$2,30
Arconte de Emeria / Archon of Emeria
Arconte de Emeria {2}{W} Criatura — Arconte Voar Cada jogador não pode conjurar mais de uma mágica a cada turno. Os terrenos não básicos que seus oponentes controlam entram no campo de batalha virados. “A justiça dos arcontes é baseada...
R$10,30
Exploração de Valakut / Valakut Exploration
Exploração de Valakut {2}{R} Encantamento Aterragem — Toda vez que um terreno entrar no campo de batalha sob seu controle, exile o card do topo de seu grimório. Você poderá jogar aquele card enquanto ele permanecer exilado. No início de...
R$6,75
Veredito das Sombra / Shadows' Verdict
Veredito das Sombras {3}{B}{B} Feitiço Exile todas as criaturas e planeswalkers com custo de mana convertido igual ou inferior a 3 do campo de batalha e exile todos os cards de criatura e planeswalker com custo de mana convertido igual...
R$1,80
Mergulhadora Celeste Ladra / Thieving Skydiver
Mergulhadora Celeste Ladra {1}{U} Criatura — Tritão Ladino Reforçar {X}. X não pode ser igual a 0. (Você pode pagar um custo adicional de {X} ao conjurar esta mágica.) Voar Quando Mergulhadora Celeste Ladra entrar no campo de batalha, se...
R$13,50
Estilhaçamento d'Alma / Soul Shatter
Estilhaçamento d'Alma {2}{B} Mágica Instantânea Cada oponente sacrifica uma criatura ou um planeswalker com o maior custo de mana convertido entre os das criaturas e dos planeswalkers que ele controla. As tribos karganianas partilham lendas a respeito da vitória de...
R$4,35
Paragona Tajuru / Tajuru Paragon
Paragona Tajuru {1}{G} Criatura — Elfo Paragona Tajuru também é um Clérigo, Ladino, Guerreiro e Mago. Reforçar {3} Quando Paragona Tajuru entrar no campo de batalha, se ela tiver sido reforçada, revele os seis cards do topo de seu grimório....
R$2,80
Despertar de Valakut / Valakut Awakening
Despertar de Valakut / Valakut Awakening {2}{R} Mágica Instantânea Coloque qualquer número de cards de sua mão no fundo de seu grimório e depois compre aquela quantidade de cards mais um. Terreno {T}: Adicione {R}. “Meus ancestrais moldaram o mundo...
R$5,00
Trilha da Coroa de Penedos / Cragcrown Pathway
Trilha da Coroa de Penedos / Cragcrown Pathway Terreno {T}: Adicione {R}. Terreno {T}: Adicione {G}. “O maior perigo no caminho é o de faltar coragem.” — Enwor, Casa Expedicionária de Portão Marinho Trilha da Coroa de Lenho / Timbercrown...
R$5,00
Mamute de Kazandu / Kazandu Mammoth
Mamute de Kazandu / Kazandu Mammoth {1}{G}{G} Criatura — Elefante Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob seu controle, Mamute de Kazandu recebe +2/+2 até o final do turno. Terreno {T}: Adicione {G}. “Ele...
R$5,70
Ermos Rastejantes / Crawling Barrens
Ermos Rastejantes Terreno {T}: Adicione {C}. {4}: Coloque dois marcadores +1/+1 em Ermos Rastejantes. Em seguida, você pode fazer com que ele se torne uma criatura 0/0 do tipo Elemental até o final do turno. Ela ainda é um terreno....
R$6,20
Ashaya, Alma da Natureza / Ashaya, Soul of the Wild
Ashaya, Alma da Natureza {3}{G}{G} Criatura Lendária — Elemental O poder e a resistência de Ashaya, Alma da Natureza, são ambos iguais ao número de terrenos que você controla. As criaturas que você controla que não sejam fichas são terrenos...
R$68,75
Intimidador Karganiano / Kargan Intimidator
Intimidador Karganiano {1}{R} Criatura — Humano Guerreiro Covardes não podem bloquear Guerreiros. {1}: Escolha um que não tenha sido escolhido neste turno — • Intimidador Karganiano recebe +1/+1 até o final do turno. • A criatura alvo torna-se um Covarde...
R$3,20
Sombra do Enclave Celeste / Skyclave Shade
Sombra do Enclave Celeste {1}{B} Criatura — Sombra Reforçar {2}{B} Sombra do Enclave Celeste não pode bloquear. Se Sombra do Enclave Celeste foi reforçada, ela entra no campo de batalha com dois marcadores +1/+1. Aterragem — Toda vez que um...
R$2,60
Epígrafe de Abundância / Inscription of Abundance
Epígrafe de Abundância {1}{G} Mágica Instantânea Reforçar {2}{G} Escolha um. Se esta mágica foi reforçada, em vez disso, escolha qualquer número. • Coloque dois marcadores +1/+1 na criatura alvo. • O jogador alvo ganha X pontos de vida, sendo X...
R$6,15
Zareth San, o Trapaceiro / Zareth San, the Trickster
Zareth San, o Trapaceiro {3}{U}{B} Criatura Lendária — Tritão Ladino Lampejo {2}{U}{B}, devolva um Ladino atacante não bloqueado que você controla para a mão de seu dono: Coloque Zareth San, o Trapaceiro, de sua mão no campo de batalha virado...
R$8,45
Moraug, Fúria de Akoum / Moraug, Fury of Akoum
Moraug, Fúria de Akoum {4}{R}{R} Criatura Lendária — Minotauro Guerreiro Cada criatura que você controla recebe +1/+0 para cada vez em que ela atacou neste turno. Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob seu...
R$30,40