Uma olhada nos cards de Pokémon TCG: Scarlet & Violet — Paradox Rift

Veja Mantyke como uma ilustração rara, além de Chien-Pao, ex de Gholdengo e muito mais da próxima expansão.

A turbulência temporal chegará em 3 de novembro de 2023. Essa é a data de lançamento da última expansão do Pokémon Trading Card Game, Scarlet & Violet — Paradox Rift, onde você encontrará novos Pokémon Antigos e Futuros junto com mais Pokémon ex, incluindo o tipo -shifted Tera Pokémon ex. Com mais de 180 cartas na expansão, haverá muito para descobrir. Junte-se a nós para dar uma espiada em algumas das cartas que podem ser encontradas nesta fenda.


Mantyke

O adorável pequeno Pokémon do tipo Água, Mantyke, está ainda mais fofo do que o normal enquanto espia para dizer olá a um laboratório de pesquisa subaquático neste lindo cartão raro de ilustração. Mantyke – como explica o texto da carta – nada ao lado de cardumes de Remoraid para ajudá-los a repelir os atacantes. Esse espírito de assistência se reflete na carta de Mantyke em seu único ataque, Buoyant Healing. Em vez de causar dano aos Pokémon do seu oponente, este ataque ajuda sua equipe curando 120 de dano de um dos seus Pokémon no Banco – sem custo de ataque. Que bom amigo aquático!


Chien-Pao

Chien-Pao parece particularmente assustador em sua carta ao entrar em ação, com suas presas em forma de espada à mostra ao pousar com tal poder que quebra o chão gelado. Essa força pode ser sentida no ataque Wrathful Blade de Chien-Pao, que causa 130 de dano. O ataque exige que você descarte duas Energias do Pokémon ao usá-lo, mas com o ataque Snow Bringer, que permite recolocar duas cartas de Energia Básica de Água da sua pilha de descarte, não será preciso muito para preparar este Pokémon Lendário. para outro ataque.


Gholdengo ex

'Ei, você! Quer aumentar sua mão? O Gholdengo ex pode provar ser seu (literal) filho de ouro nesse aspecto. Graças à sua habilidade Coin Bonus, você pode comprar uma carta durante o seu turno. A menos, é claro, que Gholdengo ex esteja no Ponto Ativo – nesse caso, você pode comprar duas cartas! Se você acabar com muitas cartas de Energia em sua mão, poderá fazer chover em seu oponente. Este ataque causa 50 pontos de dano para cada carta de Energia Básica que você descarta da sua mão. Ka-ching!


Absol

O estilo esboçado, marca registrada do artista Shinji Kanda, parece positivamente impressionante neste cartão. As linhas multicoloridas que compõem os elementos de fundo contrastam lindamente com o azul e o branco da Absol. Se você é o tipo de jogador que gosta de misturar a mão, esta carta pode ser útil no seu deck graças ao seu ataque Drawwareness, que permite descartar até ter quatro ou menos cartas na mão (você pode descartar toda a sua mão se quiser!) e depois recue até cinco. É uma ótima maneira de refazer sua estratégia se você estiver em apuros. E você pode comprar uma carta de Ferramenta Pokémon para aumentar o ataque Enhanced Blade de Absol!


Professor Sada’s Vitality

Se você precisar de ajuda para fortalecer seu Pokémon Antigo, o Professor Sada está aqui para ajudar nesta carta de Apoiador. Ao jogar esta carta, você pode escolher dois dos seus Pokémon Antigos e anexar uma carta de Energia Básica da sua pilha de descarte a cada um deles. Não só isso, mas você também pode comprar três cartas, reforçando sua mão. Obrigado, professor!

Você encontrará esses e muitos outros cards quando a expansão Pokémon TCG: Scarlet & Violet — Paradox Rift for lançada em 3 de novembro de 2023.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.