Próxima coleção de Magic: The Gathering revelada - Throne of Eldraine

Próxima coleção de Magic: The Gathering traz as fadas de volta

 

Magic The Gathering Throne of Eldraine Expansion Faeries

A próxima expansão do Magic: The Gathering será chamada Throne of Eldraine, e pretende trazer de volta as fadas como um grande foco baseado em imagens que foram anunciadas no café da manhã San Diego Comic Con Hasbro. Magic: The Gathering já teve sets focados em Faerie antes no bloco de Lorwyn, onde várias tribos de criaturas inspiradas em contos de fadas se moveram para a frente enquanto também introduziam Planeswalkers como um conceito de jogo competitivo - o precedente histórico de sets com esse foco, então, obviamente, é bem grande.

Embora Lorwyn tivesse muitas tribos para escolher, foi a tribo das Fadas que se tornou a queridinha dos jogadores de Magic em todo o mundo. As fadas eram um arquétipo dominante na última vez em que estavam no Standard, com muitos exemplos de formatos eternos como Bitterblossom e Vendilion Clique surgindo do deck mais poderoso do formato e permanecendo como principais jogadores anos depois. As fadas são frequentemente mencionadas como algo que os fãs de Magic: The Gathering querem mais quando discutem as possíveis opções com Mark Rosewater, designer-chefe do jogo, em seu Blogatog. Rosewater confirmou anteriormente que ele estava testando um conjunto que envolvia Fadas no ano passado.

Ainda assim, é um choque completo que Magic: The Gathering terá outro conjunto focado em Fadas. A nova expansão de Magic: The Gathering, Throne of Eldraine, não especifica em que plano está localizada, e não há muito o que fazer com base no nome do set. Tudo o que é indicado na imagem de convite abaixo é que o pré-lançamento começará no final de setembro e as fadas serão obviamente uma estética central baseada no design - elas são a única criatura que aparece no convite.

Throne of Eldraine Invitation 1
Throne of Eldraine Invitation 2

Convida-se os jogadores para as "cortes reais de Eldraine", o que poderia significar que os fãs finalmente conseguirão ver a continuação de Oona, a história da Rainha dos Fae. Anteriormente, Oona foi derrotada depois de tentar ganhar o controle sobre o plano de Lorwyn, perdendo seu poder e precisando esperar seu tempo para se tornar inteira novamente. É possível que o Throne of Eldraine seja a próxima atração do poder de Oona - ou algo totalmente diferente, em um novo plano que simplesmente tenha Faeries também. Parece provável que a Magic queira continuar a história que está adormecida há mais de uma década.

Não é muito para continuar, mas Throne of Eldraine pode ser exatamente o tipo de set que traz de volta muitos jogadores perdidos do Magic: The Gathering para dar ao jogo outra chance. Ele representa um arquétipo que muitas pessoas têm boas lembranças, e forneceria uma boa ponte da velha escola mágica para algo novo como a Magic Arena. É uma jogada sensata da Wizards of the Coast, e é provável que os fãs recebam muito mais informações sobre o novo set, quando Mark Rosewater hospeda seu painel Magic: The Gathering SDCC neste sábado às 18h PDT.

 

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.