Desafiar a Gravidade / Defy Gravity
Desafiar a Gravidade {U} Mágica Instantânea A criatura alvo ganha a habilidade de voar até o final do turno. Recapitular {U} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.) Mágica ou...
R$0,52
Envolver / Envelop
Envolver {U} Mágica Instantânea Anula o feitiço alvo. “O que construístes será desmanchado. O que aprendestes será revogado. E ao concluíres, serás cancelado.” — Embaixador Laquatus Illustrated by Don Hazeltine
R$0,68
Garras de Amnésia / Grip of Amnesia
Garras de Amnésia {1}{U} Mágica Instantânea Anula a mágica alvo a menos que seu controlador remova seu próprio cemitério de jogo. Compre um card. “Você abandonaria seu passado para salvar seu futuro?” — Embaixador Laquatus Illustrated by Bradley Williams
R$0,60
Perdido em Pensamentos / Lost in Thought
Perdido em Pensamentos {1}{U} Encantar Criatura A criatura encantada não pode atacar nem bloquear e suas habilidades ativadas não podem ser usadas. Seu controlador pode remover de jogo três cards de seu próprio cemitério para ignorar esta habilidade até o...
R$0,44
Behemoth Dentígero / Wormfang Behemoth
Behemoth Dentígero {3}{U}{U} Criatura — Besta Pesadelo Quando Behemoth Dentígero entra em jogo, remova de jogo todos os cards de sua mão. Quando Behemoth Dentígero sai de jogo, devolva os cards removidos para a mão de seu dono. 5/5 Illustrated...
R$2,00
Salamandra Dentígera / Wormfang Newt
Salamandra Dentígera {1}{U} Criatura — Besta Pesadelo Quando Salamandra Dentígera entra em jogo, remova de jogo um terreno que você controla. Quando Salamandra Dentígera sai de jogo, devolva o card removido para o jogo sob o controle de seu dono....
R$0,20
Imundície / Filth
Imundície {3}{B} Criatura — Encarnação Travessia de pântano Enquanto Imundície estiver em seu cemitério e você controlar um pântano, as criaturas que você controla têm travessia de pântano. “Conforme o Portal se fechava, Imundície escoou por ele. E o fedor...
R$5,92
Fedor Tóxico / Toxic Stench
Fedor Tóxico {1}{B} Mágica Instantânea A criatura alvo que não seja preta recebe -1/-1 até o final do turno. Limiar Ao invés disso, destrua aquela criatura. Ela não pode ser regenerada. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais...
R$0,24
Lobisomem Traiçoeiro / Treacherous Werewolf
Lobisomem Traiçoeiro {2}{B} Criatura — Lobo Assecla Limiar Lobisomem Traiçoeiro recebe +2/+2 e tem “Quando Lobisomem Traiçoeiro for colocado em um cemitério vindo de jogo, você perde 4 pontos de vida.” (Você atinge o limiar desde que haja sete ou...
R$1,00
Ira / Anger
Ira {3}{R} Criatura — Encarnação Ímpeto Enquanto Ira estiver em seu cemitério e você controlar uma montanha, as criaturas que você controla têm ímpeto. “Para seu tempo como mortal, Ira escolheu uma casca de rocha fervilhante.” — Pergaminho dos Primórdios...
R$11,44
Ensinamentos Arcanos / Arcane Teachings
Ensinamentos Arcanos {2}{R} Encantar Criatura A criatura encantada recebe +2/+2 e tem “{T}: Esta criatura causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.” Os anões podem ensinar na velocidade da pedra, porém seus resultados são sólidos....
R$0,32
Bárbaro Rufião / Barbarian Bully
Bárbaro Rufião {2}{R} Criatura — Bárbaro Descarte um card aleatoriamente de sua mão: Bárbaro Rufião recebe +2/+2 até o final do turno a menos que um jogador faça com que Bárbaro Rufião cause 4 pontos de dano a ele próprio....
R$0,32
Intimidar / Browbeat
Intimidar {2}{R} Feitiço A menos que um jogador faça com que Intimidar cause 5 pontos de dano a ele próprio, o jogador alvo compra três cards. “Até mesmo a ameaça de poder tem poder.” — Jeska, guerreira adepta Illustrated by...
R$2,00
Tiro de Brasa / Ember Shot
Tiro de Brasa {6}{R} Mágica Instantânea Tiro de Brasa causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Compre um card. Os anões levam carvão ruim para o mercado, usam carvão bom em suas casas e jogam...
R$0,20
Bárbaro Engole-Mágicas / Spellgorger Barbarian
Bárbaro Engole-Mágicas {3}{R} Criatura — Bárbaro Pesadelo Quando Bárbaro Engole-Mágicas entra em jogo, descarte um card aleatoriamente de sua mão. Quando Bárbaro Engole-Mágicas sai de jogo, compre um card. A insanidade epidêmica tinha um efeito duradouro em alguns bárbaros, mas...
R$0,20
Anurídio Rasga-Troncos / Anurid Barkripper
Anurídio Rasga-Troncos {1}{G}{G} Criatura — Besta Limiar Anurídio Rasga-Troncos recebe +2/+2. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.) Quando ele coaxa, você também coaxa. 2/2 Illustrated by Randy Gallegos
R$1,08
Parasita do Campo de Batalha / Battlefield Scrounger
Parasita do Campo de Batalha {3}{G}{G} Criatura — Centauro Limiar Coloque três cards de seu cemitério no fundo de seu grimório: Parasita do Campo de Batalha recebe +3/+3 até o final do turno. Use esta habilidade apenas uma vez a...
R$0,44
Garras das Copas / Canopy Claws
Garras das Copas {G} Mágica Instantânea A criatura alvo perde a habilidade de voar até o final do turno. Recapitular {G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.) Illustrated by...
R$0,20
Gênio Erhnam / Erhnam Djinn
Gênio Erhnam {3}{G} Criatura — Gênio No início de sua manutenção, uma criatura alvo que não seja uma Barreira que o oponente controla ganha travessia de floresta até sua próxima manutenção. Ele fornece um caminho seguro para o nada. 4/5...
R$0,72
Medicina Popular / Folk Medicine
Medicina Popular {2}{G} Mágica Instantânea Você ganha 1 ponto de vida para cada criatura que controla. Recapitular {1}{W} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.) Algumas vezes os curandeiros precisam...
R$0,36
Traçador Nantuko / Nantuko Tracer
Traçador Nantuko {1}{G} Criatura — Druida Inseto Quando Traçador Nantuko entra em jogo, você pode colocar o card alvo de um cemitério no fundo do grimório do seu dono. Teu passado é um mapa do lugar aonde vais. — Ensinamento...
R$0,40
Advogado dos Magi-Anuladores / Nullmage Advocate
Advogado dos Magi-Anuladores {2}{G} Criatura — Druida Inseto {T}: Devolve dois cards alvo do cemitério de um oponente para a mão dele. Destrói o artefato alvo ou o encantamento alvo. “Nossa unidade desmascara sua trapaça.” 2/3 Illustrated by Darrell Riche
R$0,32
Tigre Fantasma / Phantom Tiger
Tigre Fantasma {2}{G} Criatura — Espírito Felino Tigre Fantasma entra em jogo com dois marcadores +1/+1 sobre ele. Se algum dano fosse causado a Tigre Fantasma, previna aquele dano. Remova um marcador +1/+1 de Tigre Fantasma. 1/0 Illustrated by Brian...
R$0,96
Força Súbita / Sudden Strength
Força Súbita {3}{G} Mágica Instantânea A criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno. Compre um card. A magia do Mirari transformou a Floresta Krosana e seus habitantes. Illustrated by Alan Pollack
R$0,32
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.