Grifo Boreal / Boreal Griffin
Magic: The Gathering Grifo BorealFrente Fria, Common Criatura da Neve — Grifo 3/2, 3WW (5) Voar {S}: Grifo Boreal ganha iniciativa até o final do turno. ({S} pode ser pago com um mana de uma permanente da neve.) "Muito mais...
R$0,45
Generosidade do Sol / Sun's Bounty
Magic: The Gathering Generosidade do SolFrente Fria, Common Mágica Instantânea, 1W (2) Você ganha 4 pontos de vida. Resgatar {1}{W} (Quando uma criatura é colocada no seu cemitério vinda do jogo, você pode pagar {1}{W}. Se o fizer, devolva esse...
R$0,75
Manobra Veloz / Swift Maneuver
Magic: The Gathering Manobra VelozFrente Fria, Common Mágica Instantânea, 1W (2) Previna os próximos 2 pontos de dano que seriam causados à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno. Compre um card no início da manutenção do próximo turno....
R$0,45
Raptor Congelado / Frost Raptor
Magic: The Gathering Raptor CongeladoFrente Fria, Common Criatura da Neve — Ave 2/2, 2U (3) Voar {S}{S}: Raptor Congelado não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades neste turno. ({S} pode ser pago com um mana de uma permanente...
R$0,45
Jokulmorder / Jokulmorder
Magic: The Gathering JokulmorderFrente Fria, Rare Criatura — Leviatã 12/12, 4UUU (7) Atropelar Jokulmorder entra em jogo virado. Quando Jokulmorder entrar em jogo, sacrifique-o, a menos que você sacrifique cinco terrenos. Jokulmorder não é desvirado durante a sua etapa de...
R$1,47
Mártir da Geada / Martyr of Frost
Magic: The Gathering Mártir da GeadaFrente Fria, Common Criatura — Mago Humano 1/1, U (1) {2}, Revele X cards azuis de sua mão, Sacrifique Mártir da Geada: Anule a mágica alvo, a menos que seu controlador pague {X}. "Não chame...
R$0,75
Mago Especialista Vento-Gélido / Rimewind Taskmage
Magic: The Gathering Mago Especialista Vento-GélidoFrente Fria, Common Criatura — Mago Humano 1/2, 1U (2) {1}, {T}: Vire ou desvire a permanente alvo. Use esta habilidade somente se você controlar quatro ou mais permanentes da neve. "Encontrar consolo no sol?...
R$0,45
Serpente de Ronom / Ronom Serpent
Magic: The Gathering Serpente de RonomFrente Fria, Common Criatura da Neve — Serpente 5/6, 5U (6) Serpente de Ronom não pode atacar, a menos que o jogador defensor controle um terreno da neve. Quando você não controlar nenhum terreno da...
R$0,45
Éter Ondulante / Surging Æther
Magic: The Gathering Éter OndulanteFrente Fria, Common Mágica Instantânea, 3U (4) Ondular 4 (Quando você joga esta mágica, você pode revelar os quatro cards do topo de seu grimório. Você pode jogar quaisquer cards revelados com o mesmo nome desta...
R$0,45
Sobrevivente Ilusionista / Survivor of the Unseen
Magic: The Gathering Sobrevivente IlusionistaFrente Fria, Common Criatura — Mago Humano 2/1, 2U (3) Manutenção cumulativa {2} (No início de sua manutenção, coloque um marcador de tempo nessa permanente e então a sacrifique, a menos que você pague seu custo...
R$0,45
Fluxo Termal / Thermal Flux
Magic: The Gathering Fluxo TermalFrente Fria, Common Mágica Instantânea, U (1) Escolha um — A permanente alvo que não seja da neve se torna da neve até o final do turno; ou a permanente alvo da neve não é da...
R$0,45
Sombra Congelante / Chilling Shade
Magic: The Gathering Sombra CongelanteFrente Fria, Common Criatura da Neve — Sombra 1/1, 2B (3) Voar {S}: Sombra Congelante recebe +1/+1 até o final do turno. ({S} pode ser pago com um mana de uma permanente da neve.) Os necromantes...
R$0,45
Velhaco Krovikano / Krovikan Scoundrel
Magic: The Gathering Velhaco KrovikanoFrente Fria, Common Criatura — Ladino Humano 2/1, 1B (2) (Missing!) Os poucos humanos sobreviventes de Krov teriam apreciado o retorno do inverno e seu frio esterilizador. Eles costumavam olhar para o norte, na esperança de...
R$0,45
Mártir dos Ossos / Martyr of Bones
Magic: The Gathering Mártir dos OssosFrente Fria, Common Criatura — Mago Humano 1/1, B (1) {1}, Revele X cards pretos de sua mão, Sacrifique Mártir dos Ossos: Remova do jogo até X cards alvo em um único cemitério. Como marionetes...
R$0,45
Morto Manto-Gélido / Rimebound Dead
Magic: The Gathering Morto Manto-GélidoFrente Fria, Common Criatura da Neve — Esqueleto 1/1, B (1) {S}: Regenere Morto Manto-Gélido. ({S} pode ser pago com um mana de uma permanente da neve.) "Tresserhorn agora é nossa. Escavem o lago e tragam...
R$0,45
Demência Ondulante / Surging Dementia
Magic: The Gathering Demência OndulanteFrente Fria, Common Feitiço, 1B (2) Ondular 4 (Quando você joga esta mágica, você pode revelar os quatro cards do topo de seu grimório. Você pode jogar quaisquer cards revelados com o mesmo nome desta mágica...
R$0,45
Zumbi de Trenó / Zombie Musher
Magic: The Gathering Zumbi de TrenóFrente Fria, Common Criatura da Neve — Zumbi 2/3, 3B (4) Travessia de terreno da neve {S}: Regenere Zumbi de Trenó. ({S} pode ser pago com um mana de uma permanente da neve.) A Mágica...
R$0,75
Alude / Icefall
Magic: The Gathering AludeFrente Fria, Common Feitiço, 2RR (4) Destrua o artefato alvo ou o terreno alvo. Resgatar {R}{R} (Quando uma criatura é colocada no seu cemitério vinda do jogo, você pode pagar {R}{R}. Se o fizer, devolva esse card...
R$0,45
Carcaju Karplusano / Karplusan Wolverine
Magic: The Gathering Carcaju KarplusanoFrente Fria, Common Criatura da Neve — Besta 1/1, R (1) Toda vez que Carcaju Karplusano é bloqueado, você pode fazer com que ele cause 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo....
R$0,45
Pintor de Sangue Orc / Orcish Bloodpainter
Magic: The Gathering Pintor de Sangue OrcFrente Fria, Common Criatura — Xamã Orc 2/1, 2R (3) {T}, Sacrifique uma criatura: Pintor de Sangue Orc causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Sangue chama sangue. Illus....
R$0,45
Centauro Boreal / Boreal Centaur
Magic: The Gathering Centauro BorealFrente Fria, Common Criatura da Neve — Guerreiro Centauro 2/2, 1G (2) {S}: Centauro Boreal recebe +1/+1 até o final do turno. Use esta habilidade apenas uma vez a cada turno. ({S} pode ser pago com...
R$0,45
Auroque Touro / Bull Aurochs
Magic: The Gathering Auroque TouroFrente Fria, Common Criatura — Auroques 2/1, 1G (2) Atropelar Toda vez que Auroque Touro ataca, ele recebe +1/+0 até o final do turno para cada outro card Auroques atacante. A manada de auroques contenta-se em...
R$0,45
Bravura Ondulante / Surging Might
Magic: The Gathering Bravura OndulanteFrente Fria, Common Encantamento — Aura, 2G (3) Encantar Criatura A criatura encantada recebe +2/+2. Ondular 4 (Quando você joga esta mágica, você pode revelar os quatro cards do topo de seu grimório. Você pode jogar...
R$0,45
Tamanoa / Tamanoa
Magic: The Gathering TamanoaFrente Fria, Rare Criatura — Espírito 2/4, WRG (3) Toda vez que uma fonte que não seja criatura que você controla causa dano, você ganha aquela quantidade em pontos de vida. Quando Freyalise conjurou a Mágica Universal,...
R$4,00
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.