Linorme Atroz / Dread Linnorm
Linorme Atroz / Dread Linnorm {6}{G} Creature — Snake Dragon Dread Linnorm can’t be blocked by creatures with power 3 or less. A serpent’s cruelty, a dragon’s appetite. 7/6 Deflexão das Escamas / Scale Deflection {3}{G} Instant — Adventure Put...
R$0,50
Booster de Coleção - Commander Legends: Batalha por Portal de Baldur
Set Booster - Commander Legends: Battle for Baldur's Gate Conteúdos: 15 cards de Magic: The Gathering por booster Melhor booster de MTG para abrir só pela diversão 1 card metalizado gravado, 1 metalizado tradicional e 1 card de arte em cada booster...
R$70,00
Ellyn Harbrisa, Intrometida / Ellyn Harbreeze, Busybody
Ellyn Harbrisa, Intrometida {3}{W} Criatura Lendária — Humano Plebeu {T}: Olhe os X cards do topo de seu grimório, sendo X o número de fichas que você criou neste turno. Coloque um daqueles cards em sua mão e o restante...
R$3,00
Punho Flamejante / Flaming Fist
Punho Flamejante {2}{W} Encantamento Lendário — Antecedente As criaturas comandantes que você possui têm “Toda vez que esta criatura ataca, ela ganha golpe duplo até o final do turno”. Você carrega a segurança de Portal de Baldur nas costas e...
R$0,75
Raio Guia / Guiding Bolt
Raio Guia {2}{W} Mágica Instantânea Destrua a criatura alvo com poder igual ou superior a 4. Vidência 2. (Olhe os dois cards do topo do seu grimório. Depois, coloque qualquer número deles no fundo do seu grimório e o restante...
R$0,50
Chwinga de Resgate / Rescuer Chwinga
Chwinga de Resgate {1}{W} Criatura — Elemental Espírito Lampejo Abrigo natural — Quando Chwinga de Resgate entra no campo de batalha, você pode devolver outra permanente que você controla para a mão de seu dono. Para os aventureiros perdidos, felizmente...
R$2,50
Orbe dos Dragões de Lápis-lazúli / Lapis Orb of Dragonkind
Orbe dos Dragões de Lápis-lazúli {2}{U} Artefato {T}: Adicione {U}. Quando você gastar este mana para conjurar uma mágica de criatura Dragão, use vidência 2. (Olhe os dois cards do topo do seu grimório. Depois, coloque qualquer número deles no...
R$1,00
Artífice Kenku / Kenku Artificer
Artífice Kenku {2}{U} Criatura — Ave Artesão Servo homúnculo — Quando Artífice Kenku entrar no campo de batalha, coloque três marcadores +1/+1 em até um artefato não criatura alvo. Aquele artefato se torna uma criatura artefato Homúnculo 0/0 com voar....
R$2,00
Adepto Garraveloz / Nimbleclaw Adept
Adepto Garraveloz {3}{U} Criatura — Dragão Mago Mão de Bigby — {T}: Desvire duas outras permanentes alvo. Ative somente como um feitiço e uma única vez a cada turno. “Não se preocupe. Eu alcanço.” 2/3 Illustrated by Scott Murphy
R$0,50
Agente do Trono de Ferro / Agent of the Iron Throne
Agente do Trono de Ferro {2}{B} Encantamento Lendário — Antecedente As criaturas comandantes que você possui têm “Toda vez que um artefato ou uma criatura que você controla é colocado em um cemitério do campo de batalha, cada oponente perde...
R$8,00
Serpente da Costa da Espada / Sword Coast Serpent
Serpente da Costa da Espada / Sword Coast Serpent {5}{U}{U} Creature — Serpent Dragon Sword Coast Serpent can’t be blocked as long as you’ve cast a noncreature spell this turn. 6/6 Onda de Emborcação / Capsizing Wave {1}{U} Instant —...
R$1,00
Volo, Erudito Itinerante / Volo, Itinerant Scholar
Volo, Erudito Itinerante {2}{U} Criatura Lendária — Humano Mago Quando Volo entrar no campo de batalha, crie Diário de Volo, uma ficha de artefato incolor lendário com resistência a magia e “Toda vez que você conjurar uma mágica de criatura,...
R$20,00
Braços de Hadar / Arms of Hadar
Braços de Hadar {3}{B} Feitiço As criaturas controladas pelo jogador alvo recebem -2/-2 até o final do turno. Ardendo lentamente nas chamas da aniquilação, o maligno ancião Hadar concede poderes assustadores aos bruxos dispostos a saciar sua fome sombria. Illustrated...
R$0,75
Névoa Mortal / Cloudkill
Névoa Mortal {4}{B}{B} Feitiço Todas as criaturas recebem -X/-X até o final do turno, sendo X o maior valor de mana de um comandante que você possui no campo de batalha ou na zona de comando. Conforme as exalações acres...
R$3,00
Passado Criminoso / Criminal Past
Passado Criminoso {2}{B} Encantamento Lendário — Antecedente As criaturas comandantes que você possui têm ameaçar e “Esta criatura recebe +X/+0, sendo X o número de cards de criatura em seu cemitério”. (Uma criatura com ameaçar só pode ser bloqueada por...
R$2,50
Cultista do Absoluto / Cultist of the Absolute
Cultista do Absoluto {B} Encantamento Lendário — Antecedente As criaturas comandantes que você possui recebem +3/+3 e têm voar, toque mortífero, “Salvaguarda — Pague 3 pontos de vida” e “No início de sua manutenção, sacrifique uma criatura”. Você deseja o...
R$10,00
Nótico / Nothic
Nótico {4}{B} Criatura — Horror Intuição sobrenatural — Quando Nótico morrer, role um d20. 1—9 | Você compra um card e perde 1 ponto de vida. 10—19 | Você compra dois cards e perde 2 pontos de vida. 20 |...
R$1,00
Amber Gristle O'Maul / Amber Gristle O'Maul
Amber Gristle O'Maul {3}{R} Criatura Lendária — Anão Clérigo Ímpeto Toda vez que Amber Gristle O'Maul ataca, você pode descartar sua mão. Se fizer isso, compre um card para cada jogador que esteja sendo atacado. Escolha um Antecedente (Você pode...
R$2,50
Sarevok, Fatífero / Sarevok, Deathbringer
Sarevok, Fatífero {3}{B} Criatura Lendária — Humano Cavaleiro No início da etapa final de cada jogador, se nenhuma permanente tiver deixado o campo de batalha neste turno, aquele jogador perde X pontos de vida, sendo X o poder de Sarevok....
R$3,00
Feiticeiro do Sangue Fervente / Bloodboil Sorcerer
Feiticeiro do Sangue Fervente {3}{R} Criatura — Humano Xamã Toda vez que Feiticeiro do Sangue Fervente entra no campo de batalha, você assume a dianteira. Coroa da loucura — {1}{R}, sacrifique um artefato ou uma criatura: Atice a criatura alvo....
R$2,00
Tremor de Terra / Earth Tremor
Tremor de Terra {3}{R} Mágica Instantânea Tremor de Terra causa à criatura ou ao planeswalker alvo dano igual ao número de terrenos que você controla. “Cada desmoronamento é um sinal de Moradin para você deixar a terra do jeito que...
R$1,00
Artilheiro Engenhoso / Ingenious Artillerist
Artilheiro Engenhoso {2}{R} Criatura — Humano Artesão Toda vez que um ou mais artefatos entram no campo de batalha sob seu controle, Artilheiro Engenhoso causa aquela quantidade de dano a cada oponente. “Claro que você pode me ajudar a calibrar...
R$1,00
Engenhocagem Inspirada / Inspired Tinkering
Engenhocagem Inspirada {4}{R} Feitiço Exile os três cards do topo de seu grimório. Até o final do seu próximo turno, você pode jogar esses cards. Crie três fichas de Tesouro. (Elas são artefatos com “{T}, sacrifique este artefato: Adicione um...
R$10,00
Raio / Lightning Bolt
Raio {R} Mágica Instantânea Raio causa 3 pontos de dano a qualquer alvo. “Ela não sabe bater na porta, não?!” — Snerd, guarda do Punho Flamejante Illustrated by Irina Nordsol
R$20,00
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.