Espalhar Essência / Essence Scatter
Magic: The Gathering Anule a mágica de criatura alvo.
R$0,45
Monumento de Hazoret / Hazoret's Monument
Magic: The Gathering As mágicas de criatura vermelhas que você conjura custam {1} a menos para serem conjuradas. Toda vez que você conjura uma mágica de criatura, você pode descartar um card. Se fizer isso, compre um card.
R$0,75
Pela Força / By Force
Magic: The Gathering Destrua X artefatos alvo.
R$8,00
Pega-ossos / Bone Picker
Magic: The Gathering Pega-ossos custa {3} a menos para ser conjurado se uma criatura morreu neste turno. Voar, toque mortífero
R$1,05
Caracal Régio / Regal Caracal
Magic: The Gathering Os outros Felinos que você controla recebem +1/+1 e têm vínculo com a vida. Quando Caracal Régio entrar no campo de batalha, crie duas fichas de criatura branca 1/1 do tipo Felino com vínculo com a vida.
R$3,95
Prova da Força / Trial of Strength
Magic: The Gathering Quando Prova da Força entrar no campo de batalha, crie uma ficha de criatura verde 4/2 do tipo Besta. Quando uma Cártula entrar no campo de batalha sob seu controle, devolva Prova da Força para a mão...
R$0,75
Nissa, Guardiã dos Elementos / Nissa, Steward of Elements
Magic: The Gathering =2: Use vidência 2. 0: Olhe o card do topo de seu grimório. Se for um card de terreno ou de criatura com custo de mana convertido igual ou inferior ao número de marcadores de lealdade em...
R$23,97
Hidra Honrada / Honored Hydra
Magic: The Gathering Atropelar Embalsamar {3}{G} ({3}{G}, Exile este card de seu cemitério: Crie uma ficha que seja uma cópia dele, com a exceção de ser um Zumbi Cobra Hidra branco sem custo de mana. Embalsame somente como um feitiço.)
R$2,00
Crocodilo do Vau / Crocodile of the Crossing
Magic: The Gathering Ímpeto Quando Crocodilo do Vau entrar no campo de batalha, coloque um marcador -1/-1 na criatura alvo que você controla.
R$0,75
Cártula da Força / Cartouche of Strength
Magic: The Gathering Encantar criatura que você controla Quando Cártula da Força entra no campo de batalha, você pode fazer com que a criatura encantada lute contra a criatura alvo que um oponente controla. (Cada uma causa à outra uma...
R$0,45
Portador da Glória / Glorybringer
Magic: The Gathering Voar, ímpeto Você pode exaurir Portador da Glória conforme ele ataca. Quando você faz isso, ele causa 4 pontos de dano à criatura alvo que não seja um Dragão que um oponente controla. (Uma criatura exaurida não...
R$19,47
Arremessar / Fling
Magic: The Gathering Como custo adicional para conjurar Arremessar, sacrifique uma criatura. Arremessar causa à criatura ou ao jogador alvo uma quantidade de dano igual ao poder da criatura sacrificada.
R$0,45
Intervenção de Gideon / Gideon's Intervention
Magic: The Gathering Conforme Intervenção de Gideon entrar no campo de batalha, escolha um nome de card. Seus oponentes não podem conjurar mágicas com o nome escolhido. Previna todo o dano que seria causado a você e às permanentes que...
R$1,95
Aproximação do Segundo Sol / Approach of the Second Sun
Magic: The Gathering Se Aproximação do Segundo Sol foi conjurada da sua mão e você já conjurou outra mágica com o nome Aproximação do Segundo Sol neste jogo, você vence o jogo. Caso contrário, coloque Aproximação do Segundo Sol no...
R$6,75
Floresta / Forest
Magic: The Gathering
R$2,00
Deserto Abrasado pelo Sol / Sunscorched Desert
Magic: The Gathering Quando Deserto Abrasado pelo Sol entra no campo de batalha, ele causa 1 ponto de dano ao jogador alvo. {T}: Adicione {C} à sua reserva de mana.
R$0,45
Fazendas Irrigadas / Irrigated Farmland
Magic: The Gathering ({T}: Adicione {W} ou {U} à sua reserva de mana.) Fazendas Irrigadas entra no campo de batalha virada. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card: Compre um card.)
R$14,97
Lagoas Fétidas / Fetid Pools
Magic: The Gathering ({T}: Adicione {U} ou {B} à sua reserva de mana.) Lagoas Fétidas entra no campo de batalha virada. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card: Compre um card.)
R$23,97
Monumento de Rhonas / Rhonas's Monument
Magic: The Gathering As mágicas de criatura verdes que você conjura custam {1} a menos para serem conjuradas. Toda vez que você conjura uma mágica de criatura, a criatura alvo que você controla recebe +2/+2 e ganha atropelar até o...
R$0,75
Câmara do Oráculo / Oracle's Vault
Magic: The Gathering {2}, {T}: Exile o card do topo de seu grimório. Até o final do turno, você pode jogar aquele card. Coloque um marcador de tijolo em Câmara do Oráculo. {T}: Exile o card do topo de seu...
R$1,47
Monumento de Kefnet / Kefnet's Monument
Magic: The Gathering As mágicas de criatura azuis que você conjura custam {1} a menos para serem conjuradas. Toda vez que você conjura uma mágica de criatura, a criatura alvo que um oponente controla não é desvirada durante a próxima...
R$0,69
Ferramentas do Embalsamador / Embalmer's Tools
Magic: The Gathering As habilidades ativadas de cards de criatura em seu cemitério custam {1} a menos para serem ativadas. Vire um Zumbi desvirado que você controla: O jogador alvo coloca o card do topo do grimório dele em seu...
R$0,75
Fonte / Ideias / Spring / Mind
Magic: The Gathering Procure um card de terreno básico em seu grimório, coloque-o no campo de batalha virado e depois embaralhe seu grimório. "Consequências (Conjure esta mágica somente de seu cemitério. Depois, exile-a.) Compre dois cards."
R$0,75
Começar / Terminar / Start / Finish
Magic: The Gathering Crie duas fichas de criatura branca 1/1 do tipo Guerreiro com vigilância. "Consequências (Conjure esta mágica somente de seu cemitério. Depois, exile-a.) Como custo adicional para conjurar Terminar, sacrifique uma criatura. Destrua a criatura alvo."
R$0,75
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.