Aproximação do Dragão / Dragon's Approach
Aproximação do Dragão {2}{R} Feitiço Aproximação do Dragão causa 3 pontos de dano a cada oponente. Você pode exilar Aproximação do Dragão e quatro cards com o nome Aproximação do Dragão de seu cemitério. Se fizer isso, procure em seu...
a partir deR$13,00
Booster de Draft - Strixhaven: Escola de Magos
Draft Booster - Strixhaven: School of Mages 1 Unidade - Booster - Strixhaven: Escola de Magos / Strixhaven: School of Mages em português ou inglês, dependendo do estoque, contém 15 cards.
R$25,00
Primeiro Dia de Aula / First Day of Class
Primeiro Dia de Aula {1}{R} Mágica Instantânea Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob seu controle neste turno, coloque um marcador +1/+1 nela e ela ganha ímpeto até o final do turno. Aprender. (Você pode revelar...
a partir deR$5,00
Espírito Petrialado / Stonerise Spirit
Espírito Petrialado {1}{W} Criatura — Espírito Ave Voar {4}, exile um card de seu cemitério: A criatura alvo ganha voar até o final do turno. Os penhascos escavados de Pilarcipício ressoam com os sons de espíritos antigos erguendo-se do passado....
a partir deR$0,50
Resolver a Equação / Solve the Equation
Resolver a Equação {2}{U} Feitiço Procure um card de mágica instantânea ou de feitiço em seu grimório, revele-o, coloque-o em sua mão e depois embaralhe. O brilhantismo de Zimone atraiu a atenção de muitos, até mesmo dos magos sinistros conhecidos...
a partir deR$12,00
Artista da Fornalha Tempestuosa / Storm-Kiln Artist
Artista da Fornalha Tempestuosa {3}{R} Criatura — Anão Xamã Artista da Fornalha Tempestuosa recebe +1/+0 para cada artefato que você controla. Magifício — Toda vez que você conjurar ou copiar uma mágica instantânea ou um feitiço, crie uma ficha de...
a partir deR$3,00
Golem Reflexivo / Reflective Golem
Golem Reflexivo {3} Criatura Artefato — Golem Toda vez que você conjura uma mágica instantânea ou um feitiço que tenha apenas Golem Reflexivo como alvo, você pode pagar {2}. Se fizer isso, copie aquela mágica. Você pode escolher novos alvos...
a partir deR$0,75
Ciências Ambientais / Environmental Sciences
Ciências Ambientais {2} Feitiço — Lição Procure um card de terreno básico em seu grimório, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe. Você ganha 2 pontos de vida. Os calouros aprendem rapidamente como a Terravasta ganhou seu nome. Illustrated by...
a partir deR$0,50
Introdução à Profecia / Introduction to Prophecy
Introdução à Profecia {3} Feitiço — Lição Use vidência 2 e depois compre um card. As notas finais são divulgadas no primeiro dia de aula. Illustrated by Micah Epstein
a partir deR$0,50
Suspensão Acadêmica / Academic Probation
Suspensão Acadêmica {1}{W} Feitiço — Lição Escolha um — • Escolha um nome de card não de terreno. Os oponentes não podem conjurar mágicas com o nome escolhido até seu próximo turno. • Escolha a permanente alvo não de terreno....
a partir deR$2,00
Guardião Imortal / Ageless Guardian
Guardião Imortal {1}{W} Criatura — Espírito Soldado Ruínas ancestrais marcam o mundo de Arcávios, a maioria mais antiga que a própria Strixhaven. Muitas delas ainda são vigiadas por soldados da Idade do Sangue, séculos após suas mortes. 1/4 Illustrated by...
a partir deR$0,50
Desafio Resplandecente / Beaming Defiance
Desafio Resplandecente {1}{W} Mágica Instantânea A criatura alvo que você controla recebe +2/+2 e ganha resistência a magia até o final do turno. (Ela não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades que seus oponentes controlam.) “Vivi muito tempo...
R$0,50
Lumimante Esperta / Clever Lumimancer
Lumimante Esperta {W} Criatura — Humano Mago Magifício — Toda vez que você conjura ou copia uma mágica instantânea ou um feitiço, Lumimante Esperta recebe +2/+2 até o final do turno. “Sua mente está muito ofuscada para perceber, mas você...
a partir deR$10,00
Professor de Combate / Combat Professor
Professor de Combate {3}{W} Criatura — Ave Clérigo Voar No início do combate no seu turno, a criatura alvo que você controla recebe +1/+0 e ganha vigilância até o final do turno. “Antes de Yovus ser derrubada no Pico do...
a partir deR$0,50
Defender o Campus / Defend the Campus
Defender o Campus {3}{W} Mágica Instantânea Escolha um — • As criaturas que você controla recebem +1/+1 até o final do turno. • Destrua a criatura alvo com poder igual ou superior a 4. Os professores se espalharam para impedir...
a partir deR$0,50
Vórtice de Detenção / Detention Vortex
Vórtice de Detenção {W} Encantamento — Aura Encantar permanente não de terreno A permanente encantada não pode atacar nem bloquear e suas habilidades ativadas não podem ser ativadas. {3}: Destrua Vórtice de Detenção. Apenas seus oponentes podem ativar esta habilidade...
a partir deR$0,75
Treinadora de Duelo / Dueling Coach
Treinadora de Duelo {3}{W} Criatura — Humano Monge Quando Treinadora de Duelo entrar no campo de batalha, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo. {4}{W}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla com um marcador +1/+1....
a partir deR$0,75
Caloura Entusiasmada / Eager First-Year
Caloura Entusiasmada {1}{W} Criatura — Humano Mago Magifício — Toda vez que você conjura ou copia uma mágica instantânea ou um feitiço, Caloura Entusiasmada recebe +1/+0 até o final do turno. Hoje, ela aprende o básico. Ao fim da semana,...
a partir deR$0,50
Maestria Devastadora / Devastating Mastery
Maestria Devastadora {2}{W}{W}{W}{W} Feitiço Você pode pagar {2}{W}{W} em vez de pagar o custo de mana desta mágica. Se o custo de {2}{W}{W} foi pago, um oponente escolhe até duas permanentes não de terreno que ele controla e as devolve...
a partir deR$3,00
Socorrista de Pilarcipício / Pillardrop Rescuer
Socorrista de Pilarcipício {4}{W} Criatura — Espírito Clérigo Voar Quando Socorrista de Pilarcipício entrar no campo de batalha, devolva o card de criatura alvo com valor de mana igual ou inferior a 3 de seu cemitério para sua mão. Gentis...
a partir deR$0,50
Professora de Simbologia / Professor of Symbology
Professora de Simbologia {1}{W} Criatura — Kor Clérigo Quando Professora de Simbologia entrar no campo de batalha, aprenda. (Você pode revelar um card de Lição seu de fora do jogo e colocá-lo em sua mão, ou descartar um card para...
R$1,00
Anatomia Expandida / Expanded Anatomy
Anatomia Expandida {3} Feitiço — Lição Coloque dois marcadores +1/+1 na criatura alvo. Ela ganha vigilância até o final do turno. “Mudar a equação de incremental para exponencial foi um golpe de gênio de minha parte.” Illustrated by Slawomir Maniak
a partir deR$0,50
Introdução à Aniquilação / Introduction to Annihilation
Introdução à Aniquilação {5} Feitiço — Lição Exile a permanente alvo não de terreno. Seu controlador compra um card. “Nunca vi um aluno falhar de forma tão estrondosa. Vejo potencial nisso.” — Hostram, professor de arcanoquímica Illustrated by Nicholas Gregory
a partir deR$0,50
Aluno Exemplar / Star Pupil
Aluno Exemplar {W} Criatura — Humano Mago Aluno Exemplar entra no campo de batalha com um marcador +1/+1. Quando Aluno Exemplar morrer, coloque seus marcadores na criatura alvo que você controla. “Quando eu me for, prédios inteiros serão batizados com...
a partir deR$0,50
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