Veja Urshifu, Tapu Koko e muito mais em Pokémon TCG: Espada e Escudo - Estilos de Batalha

Dê uma olhada na expansão mais recente, incluindo os novos cards de estilo Single Strike e Rapid Strike.

Veja Urshifu, Tapu Koko e muito mais em Pokémon TCG: Espada e Escudo - Estilos de Batalha

Não importa como você batalhe com a expansão do Pokémon Trading Card Game, você estará lutando com estilo. Espada e Escudo — Estilos de Batalha apresentam mais de 160 cartas e apresenta os novos cartões de estilo Ataque Único e Ataque Rápido. Essas variantes podem afetar a forma como você monta seu baralho, então escolha cartas que funcionem com sua estratégia de jogo. Junto com esses estilos diferentes, há ainda mais novos Pokémon V e Pokémon VMAX que aumentarão a força de sua equipe e ficarão ótimos em sua coleção. Dê uma olhada em alguns dos incríveis cards que você encontrará na expansão Espada e Escudo — Estilos de Batalha quando for lançada em 19 de março de 2021.


Single Strike Urshifu V



Urshifu irrompe no Pokémon TCG nos estilos Single Strike e Rapid Strike. O poderoso Pokémon Lendário está desferindo um golpe violento com o punho cerrado como Single Strike Urshifu V, que reflete seus ataques poderosos. Seu ataque Laser Focus é ótimo para ajudá-lo a preparar Urshifu para atacar. Exigindo apenas um Fighting Energy, este ataque permite que você procure em seu deck até dois cards adicionais de Fighting Energy para anexar a este Pokémon. Um uso desse movimento permite que você use o ataque Impact Blow do Single Strike Urshifu V, que causa 180 de dano ao Pokémon Ativo de seu oponente. Esteja ciente de que você não poderá usar Impact Blow novamente na próxima curva, então planeje com antecedência.

Rapid Strike Urshifu V



O furioso borrão de garras neste card certamente permite que você saiba que se trata de Rapid Strike Urshifu V. Com 220 HP, este Pokémon tem a mesma quantidade de saúde que seu homólogo Single Strike, mas Rapid Strike Urshifu V vem equipado com ataques diferentes. Seu ataque Strafe causa apenas 30 de dano, mas também fornece uma maneira rápida e fácil de mover este Pokémon para fora do Ponto Ativo, permitindo que você leve um de seus Pokémon no Banco para frente. Para causar danos graves, consulte o ataque Cem Golpes Furiosos do Pokémon Lendário, que causa um dano rápido de 150. Ao contrário do Impact Blow de Single Strike Urshifu V, não há limitação para usar esse ataque em vários turnos consecutivos - afinal, este é Rapid Strike Urshifu V! Essas cartas Urshifu V são apenas dois exemplos das diferentes cartas Single Strike e Rapid Strike que você encontrará nesta expansão, então fique de olho nas outras cartas que utilizam esta nova mecânica de jogo empolgante.

Tapu Koko V

 

No passado, Tapu Koko provou ser um membro valioso de alguns decks Pokémon TCG de nível competitivo, e agora o Guardião da Ilha retorna ao jogo como um Pokémon V! Tapu Koko V parece poderosamente intimidante, pois brilha suas garras e cerdas com energia elétrica. E, dependendo de quão pronto seu oponente está para a batalha, seu ataque Spiral Thunder pode causar muitos danos. O ataque causa apenas 20 de dano inicialmente, mas causa um dano adicional de 40 para cada Energia anexada a todos os Pokémon do seu oponente. Você pode esperar o seu tempo e deixar seu oponente fortalecer seu time apenas para que seus esforços voltem contra eles, ou você pode evoluir Tapu Koko V para Tapu Koko VMAX ...

Tapu Koko VMAX



Isso é Tapu Koko VMAX, é claro. Esta forma Dynamax do Guardião da Ilha é cercada por redemoinhos multicoloridos e é um cartão muito bonito. Como um Pokémon VMAX, o HP de Tapu Koko VMAX aumentou para 320 e agora tem o ataque Max Shock. Este ataque requer duas Energia Elétrica e uma Energia Incolor, e causa 180 de dano, o que é certamente ótimo ... mas se acontecer de você ter mais cartas de Prêmio restantes do que seu oponente, o ataque também Paralisará o Pokémon Ativo de seu oponente! Isso pode causar grandes problemas para o seu rival.

Flapple VMAX



Este Gigantamax Flapple VMAX parece grande, barulhento e adorável. Esse sorriso largo e monstruoso pode fazer com que seus oponentes subestimem este Pokémon, mas eles o fazem por sua própria conta e risco. Não só o Flapple VMAX tem 320 HP, mas seu ataque G-Max Rolling pode atingir 250 de dano colossal. Apenas tome cuidado - se o Flapple VMAX sofrer algum dano, o G-Max Rolling se torna menos eficaz. Para cada contador de danos neste Pokémon, o ataque causa 10 danos a menos. Você precisará do Flapple VMAX em HP de pico para aproveitar ao máximo sua potência.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.