Ultimate Masters Descrições das Artes

 ULTIMATE MASTERS DESCRIÇÕES DE ARTE

Ultimate Masters é um conjunto de reimpressão, o que significa que contém zero cards novos. No entanto, isso não significa que não haja arte nova! Essas obras de arte totalmente novas dão vida renovada a muitos cartões favoritos dos fãs.

Vamos dar uma olhada mais de perto em algumas delas em forma de cartão maior, junto com as descrições de arte usadas para comissionar cada peça!

BITTERBLOSSOM

Bitterblossom art - MoxLand

Ambiente: Lorwyn
Cor: preto
Intenção: As fadas de Lorwyn são trapaceiros desonestos que adoram fazer brincadeiras com suas vítimas. Esta carta representa um vale mágico onde essas fadas emergem de seus esconderijos entre as flores.
Localização: Um mar coberto de flores selvagens de roxo, magenta e azul em um vale mágico
Ação: Imagine entrar em um lindo vale na floresta que está vivo com flores em roxo e azul. Agora imagine que uma pequena fada de asas de libélula parecida com uma vespa emergiu de entre as flores, zumbindo pela sua cabeça com uma lança farpada. E quando você olha novamente, percebe que as flores ao seu redor estão repletas dessas pequenas fadas maliciosas! Mostre aquela cena, com pelo menos uma fada proeminente à vista e mais escondida entre as flores.
Foco: a fada do primeiro plano
Humor: Você está com problemas mais profundos do que percebeu pela primeira vez.

DARK DEPTHS

DARK DEPTHS art - MoxLand


Ambiente: Dominaria
Cor: Terreno associada ao mana preto
Localização: A água escura sob uma prateleira de gelo
Ação: Nós gostaríamos que você criasse uma cena da mesma localização gelada mostrada na referência, mas invertida, para que fôssemos submergidos com a entidade eldritch, olhando para cima através do gelo na pequena figura. Imagine-se flutuando perto daquela coisa escura e tentaculosa, sua massa artificial subindo em direção à crosta de gelo, e a figura atravessando o gelo acima ainda não percebeu o que está logo abaixo deles.
Humor: O mal que se esconde sob os pés das pessoas

FRANTIC SEARCH

Frantic Search art - MoxLand

Ambiente: Dominaria
Cor: azul
Localização: Interior da Tolarian Academy
Ação: Esta cena mostra uma busca desesperada em andamento na oficina de um mago tolariano. O mago está vasculhando livros, papéis e acessórios, claramente procurando por algo importante. Talvez um pássaro treinado observe com curiosidade ou ajude.
Foco: a pesquisa
Humor: São 5 minutos antes da aula e você não consegue encontrar o seu trabalho.

LIFE FROM THE LOAM

LIFE FROM THE LOAM ART - MoxLand

Ambiente: Ravnica
Cor: verde
Localização: um espaço subterrâneo / subterrâneo
Ação: Esta magia representa a natureza recuperando rapidamente uma área urbana. Mostrar a nova vida vegetal que explodiu das cascas de edifícios subterrâneos abandonados. Grandes troncos lenhosos dobram-se das janelas quebradas. Cascatas de samambaias brilhantes caem escadas. Pilares foram quebrados por trepadeiras e carregados com seu crescimento imprudente. Tudo o que você pode pensar!
Foco: a cena
Humor: emocionante. Um lugar morto e esquecido se transformou em um novo reino vivo.

SLIPPERY BOGLE

SLIPPERY BOGLE art - MoxLand

Cor: Criatura verde e azul
Localização: Floresta úmida e assustadora
Ação: Aqui está uma chance de fazer um pequeno desenho de criatura. Este é um pequeno BOGLE, que basicamente significa "beastie estranho". Tem cerca de meio metro de altura e parece escorregadio, com pele lisa ou escorregadia. Ele está deslizando entre raízes retorcidas, ou talvez cruzando um pequeno riacho.

Enviamos a arte original deste cartão como referência, mas você pode se desviar significativamente. Estamos inclinados a manter a anatomia básica de uma cabeça grande com duas pernas e aqueles pés esquisitos semelhantes a uma mão. Mas mesmo isso é para negociação se você tem um design bizarro estranho diferente - apenas certifique-se de que ele não é humanóide e não se parece muito com qualquer animal do mundo real ou mito.

Focus: O escorregadio bogle
Humor: Assustador mas fofo, mas também meio grosseiro

THROUGH THE BREACH

THROUGH THE BREACH art - MoxLand

Ambiente: Innistrad
Cor: vermelho
Local: Templo de Drownyard
Intenção: Esta peça mostra um momento que foi ilustrado para o guia de histórias Shadows over Innistrad, mas que nós nunca conseguimos ver nas cartas: o momento em que Emrakul emerge do espaço entre os mundos e sobe para fora do oceano.
Ação: gostaríamos de ficar bem perto da ilustração do guia de história aqui, com algumas diferenças importantes para explicar esse contexto específico:

Talvez um pouco mais do efeito relâmpago, já que agora é um feitiço vermelho.
Uma sensação de vir de outro lugar, não apenas se levantando. (Isso pode ser sutil.)
A adição de Nahiri muito pequena em primeiro plano, sua espada brilhante erguida, de costas para nós.
Focus: Emergência de Emrakul
Humor: Eldritch

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.