Três novos produtos chegando em novembro

Três novos produtos chegando em novembro

Fique atualizado sobre os lançamentos para o fim de ano.

Em novembro, temos três novos produtos chegando para o fim de ano: Magic Game Night, o primeiro produto introdutório multijogador direto da caixa; um Gift Pack de Magic renovado e reimaginado e os Kits de Guilda de Guildas de Ravnica, tudo o que um jogador precisa para representar sua guilda.

Veja aqui o que esperar:

 

Magic Game Night

Magic Game Night - MoxLand

Um grupo de amigos, talvez um grupo mensal de jogos de tabuleiro, chegam procurando algo novo para experimentar — algo que todos possam comprar, aprender e jogar juntos.

Game Night coloca um produto de Magic em sua prateleira para esses clientes. É uma experiência multijogador introdutória direta da caixa para Magic — uma maneira de introduzir novos jogadores a Magic de uma forma mais familiar que, digamos, um Deck de Planeswalker. O que os Decks de Planeswalker são para o jogo um-contra-um, Game Night é para multijogador.

Dentro da caixa há cinco decks pré-construídos, um para cada cor de Magic, além de um diversos de acessórios — contadores de vida Spindown, plataformas de contadores de vida, marcadores +1/+1 e cinco cards de referência.

 

Gift Pack de Magic, Renovado

Nós renovamos e revigoramos o Gift Pack de Magic para 2019.

Em especial, o Gift Pack agora contém cinco cards de criatura exclusivos e metalizados que não são encontrados em nenhum outro produto, além de quatro boosters da Coleção Básica 2019, cinco terrenos básicos metalizados e um código do Magic The Gathering Arena que permite que os jogadores continuem experimentando mágicas épicas na internet.

 

 

Kits de Guilda de Guildas de Ravnica

Os Kits de Guilda de Guildas de Ravnica incluem tudo que um jogador precisa para representar sua guilda, desde defender a natureza com o Conclave Selesnya até espalhar a vingança do submundo com o Enxame Golgari.

Cada Kit de Guilda inclui um deck de 60 cards contendo cards de todos os blocos de Ravnica, além de acessórios de guilda como broches, adesivos e contadores de vida spindown. Esses acessórios são perfeitos para os jogadores que querem ostentar sua guilda.

Eles serão lançados dia 2 de novembro para coincidir com o Fim de Semana de Ravnica  três dias de drafts de quatro boosters, Batalhas de Kit de Guilda e RPG com o Guildmasters' Guide to Ravnica, o crossover de Magic e D&D que está a caminho.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.