SECRET LAIR: ULTIMATE EDITION

MAKING FETCH SECRET LAIR: ULTIMATE EDITION

Apresentando arte de cinco dos principais artistas do Magic - Alayna Danner, Adam Paquette, Sam Burley, John Avon e Seb McKinnon - ambientados em cinco populares planos do Magic, esta coleção de cinco áreas de busca inimigas certamente virará a cabeça.

Marsh FlatsScalding TarnVerdant Catacombs
Arid MesaMisty Rainforest

Para referência, são Lorwyn (Marsh Flats), Dominaria (Scalding Tarn), Innistrad (Catacumbas Verdejantes), Amonkhet (Arid Mesa) e Ixalan (Misty Rainforest).

Mas. Isso é. Não. Todos! Quando você compra o Ultimate Edition, essas cinco terras de aparência fantástica vêm em uma caixa comemorativa que pode ser usada para exibição. Igual a:

Product Shot

Com a empolgação com a série Secret Lair Drop, estávamos procurando uma oportunidade de combinar a marca de arte emocionante da Secret Lair com os cartões que os jogadores desejam em sua loja de jogos local. Ainda somos novos na coisa do Secret Lair (e estamos nos divertindo muito, muito obrigado!), Mas estamos entusiasmados em explorar maneiras de obter mais versões do Secret Lair, como Ultimate Edition.


Nota rápida sobre o que entendemos por "Drop Series": Nossa atual Secret Lair Drop Series - as quedas de impressão sob demanda, como Ano do Rato e Dia Internacional da Mulher - não funcionam corretamente como os lançamentos tradicionais de varejo (por muito por razões logísticas). Isso é o que chamamos de "gotas" ou "Drop Series". Ultimate Edition é uma espécie de linha de produtos diferente sob o guarda-chuva Secret Lair com a mesma sensibilidade, mas com um modelo de distribuição diferente.

Secret Lair: Ultimate Edition conterá uma cópia não-foil de cada uma dessas cartas, e você só pode obter o agrupamento de cinco na loja de jogos local a partir de 29 de maio. As cópias são limitadas - as lojas normalmente não recebem mais do que 10 cópias de Ultimate Edition - verifique com a loja de jogos local.

Embora a grande maioria deles saia pelas lojas WPN, haverá outra oportunidade de buscá-las. Na semana seguinte à venda nas lojas WPN, estaremos executando um superdrop Secret Lair, como fizemos em dezembro. Compartilharemos mais detalhes sobre todos os lançamentos mais próximos de junho, mas o único detalhe que podemos compartilhar hoje é que, se você comprar o pacote que combina cada lançamento que estiver à venda durante o superdrop, receberá um terreno de busca aleatório para cada pacote que você compra.

O que é um superdrop? São vendas de vários dias, incluindo várias quedas diferentes que podem ser compradas individualmente ou como parte de um pacote, assim como fizemos em dezembro.

Até agora, o Secret Lair tem sido um sucesso fantástico, e os jogadores estão aprendendo a amar as gotas que os atraem. Esperamos continuar expandindo o amor para outros locais, à medida que evoluímos dessa maneira emocionante para oferecer novas reviravoltas nos favoritos antigos.

MAKING FETCH HAPPEN—AGAIN

Falando em velhos favoritos, também não é a última vez que você vai encontrar terras neste ano. Embora eles não entrem no Standard em 2020 (vamos deixar esse boato de lado agora - ainda assim, ter esses em abundância ainda não é um padrão de jogo que desejamos no Standard), haverá outra maneira de escolher algumas versões estilizadas de áreas de busca ainda este ano, que também estará em sua loja de jogos local.

Por que estamos fazendo a busca acontecer novamente em 2020? Bem, afinal é o Ano do Comandante, e muitos jogadores desfrutam desses terrenos especiais em seus decks multicoloridos. Além disso, sabemos que os jogadores precisam deles para o Modern e não imprimimos novas versões desde 2017.

Mas, na verdade, é para podermos usar o título "Making Fetch Happen", porque todas as melhores piadas fazem referência a 2004.

Há ainda mais novidades da Secret Lair em 2020, portanto, fique atento e entre em contato com a loja local para obter mais informações sobre a Secret Lair: Ultimate Edition.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.