Ravnica Allegiance animada!

Com o Ravnica Allegiance agora vivo na Magic: The Gathering Arena, toda uma série de novas criaturas estão ganhando vida no campo de batalha! Este parece ser um ótimo momento para mostrar algumas dessas criaturas com as animações que você joga cada vez que invoca um deles para lutar ao seu lado. Você pode já ter visto essas animações durante o Evento Streamer de Acesso Antecipado do MTG Arena, que previa as alterações que viriam com o patch mais recente antes que fossem publicadas globalmente. Vê-los um segundo (ou terceiro, ou quarto ...) tempo não os torna menos legais!

Angel of Grace entra em ação para protegê-lo nas situações mais terríveis. 

Animação angel of grace - MoxLand

Rakdos, o Showstopper vive para se divertir - e o que é mais divertido do que a morte aleatória?

Animação Rakdos teh showstopper - MoxLand

Ravager Wurm irrompe do subsolo, comendo uma criatura saborosa ou talvez apenas deixando uma cratera na terra.

Animação Ravager wurm - MoxLand

Skarrgan Hellkite paira sobre o campo de batalha, correndo de cabeça para a batalha ou pacientemente mantendo seus oponentes à distância.

Animação Skarrgan Hellkite - MoxLand

E se você está procurando manter a festa dos danos a longo prazo, ela não fica muito melhor do que um Spawn of Mayhem!

Animação Spawn of Mayhem - MoxLand

Estas são apenas algumas das cartas que você pode ver em ação na MTG Arena - a maioria das raras e raras míticas de Ravnica Allegiance tem seus próprios efeitos visuais únicos, e cada uma das mecânicas da nova guilda também traz algo especial! Para vê-los, faça o download MTG Arena hoje e junte-se a nós no campo de batalha!

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.