Pikachu VMAX, Ninjask, Hitmontop, e Mais em Pokémon TCG: Espada e Escudo - Voltagem Vívida

Pikachu VMAX, Ninjask, Hitmontop, e Mais em Pokémon TCG: Espada & Escudo—Voltagem Vívida

 

Dê uma olhada na arte impressionante e no Pokémon memorável na mais recente expansão Pokémon TCG.

Cada carta conta uma história. Embora seja verdade que cada card do Pokémon Trading Card Game serve a um propósito funcional para avançar o jogo, cada card também é uma obra de arte que captura um momento único dentro do mundo Pokémon. Lançado em 13 de novembro, a expansão Pokémon TCG: Sword & Shield — Vivid Voltage possui mais de 180 cartas e muitas histórias emocionantes, emocionantes e até mesmo assustadoras para contar. Aqui está um vislumbre de um punhado de cartas chegando na expansão Sword & Shield — Vivid Voltage!


Pikachu VMAX


O Pikachu VMAX do Ilustrador aky CG Works captura a energia que acontece quando um Pokémon Gigantamaxes em batalha. Embora a destreza de Pikachu na batalha seja bem conhecida no mundo Pokémon, é raro ver o adorável Mouse Pokémon como uma figura intimidante. Mas com um colossal 310 HP e um ataque G-Max Volt Tackle que pode causar até 270 de dano, este Pikachu VMAX deve deixar os oponentes tremendo em suas botas. Os redemoinhos coloridos e frenéticos de energia e eletricidade orbitando o Pokémon são um toque artístico divertido.

Hitmontop


Hitmontop do ilustrador Sanosuke Sakuma explora um momento raro nos cards TCG Pokémon. Embora os Pokémon sejam frequentemente representados lutando ou treinando, eles raramente são ilustrados com seus Treinadores. O Hitmontop de Sakuma adota uma postura de luta espelhada por Bea, a líder do ginásio Stow-on-Side especializada em trabalhar com Pokémon do tipo Fighting. Se a dupla está se engajando em uma batalha ou apenas treinando, não está claro, mas a relação entre a dupla é um ponto focal fascinante e cativante. Ele conta uma história que não costuma ser compartilhada em cards de TCG Pokémon.

Bea


Uma boa carta de Apoiador jogada no momento certo pode causar um impacto significativo no jogo. O Ilustrador Take's Bea incorpora toda a intensidade de um Líder de Ginásio talentoso. O olhar direto e a postura de combate de Bea, indicando que ela está pronta para a batalha a qualquer momento, farão você ficar feliz por o Líder do Ginásio estar no seu time e não no oponente. O fato de que o card dela permite que você descarte os cinco primeiros cards do seu deck e anexe qualquer energia que você descartou dessa forma ao seu Pokémon no Banco também não faz mal.

Raikou



Contemple o Pokémon Thunder em toda a sua glória vívida! É raro ver a arte do Pokémon TCG sangrar além do quadro, mas a explicação mais simples para essa anomalia é que a energia de Raikou simplesmente não pode ser contida! E, claro, que é um card Pokémon incrível, conforme indicado pelo arco-íris “A” no canto esquerdo inferior do card. O ilustrador Hideki Ishikawa visualiza o Pokémon do tipo elétrico contra um fundo de cor altamente saturada, tornando Raikou impossível de ignorar. Quando você finalmente desvia os olhos do maravilhoso espetáculo de cores para examinar o ataque de Raikou, a carta fica ainda melhor porque o Amazing Shot de Raikou causa 120 de dano ao Pokémon Ativo do oponente, bem como a um de seus Pokémon de Banco.

Ninjask



O Ninjask do ilustrador Tomokazu Komiya é quase contraditório nas emoções que evoca. A escolha de traços médios e gestuais de Komiya estabelece uma rica textura que comunica uma sensação de energia e vida. Contra esse belo cenário, o Pokémon Ninja parece ter invadido um quintal - completo com sprinklers e uma bola de basquete - enquanto uma pessoa observa do fundo com aparente horror. O efeito geral é peculiar, cômico, bonito e até enervante, considerando a escala do Pokémon que parece pronto para atacar. É uma história magistral se contada de maneira estranha.

Shedinja


O Shedinja de Tomokazu Komiya não ficaria deslocado em uma obra de arte com vitrais, com sua paleta de cores ricas e quentes e fundo geométrico abstrato. As qualidades sinistras do Pokémon Shed são difíceis de ignorar, com um movimento chamado Life Squeeze e uma figura misteriosa posicionada um pouco atrás do Pokémon. Se a figura com X sobre seus olhos foi submetida ao Life Squeeze de Shedinja, não está claro, mas o que está claro é que Komiya criou uma representação ao mesmo tempo enervante e bela do Pokémon Shed da qual é difícil se livrar.

Fonte Pokemon.com

 

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.