Novo Pokémon TCG Battle Styles - Single Strike e Rapid Strike

Novo Pokémon TCG Single Strike e Rapid Strike Battle Styles Mecânicas de jogo chegando em breve

Aproveite o poder de um ataque Single Strike ou de ataques rápidos Rapid Strike para derrotar oponentes no Pokémon TCG.

Você quer derrubar seu oponente com um único e poderoso soco - ou obter a vitória com ataques inteligentes e técnicos que mantêm seu oponente na dúvida? Você logo terá sua escolha com o lançamento da expansão Pokémon TCG: Sword & Shield — Battle Styles, em 19 de março de 2021. A expansão vai estrear uma nova mecânica de jogo emocionante chamada Battle Styles, apresentando duas formas diferentes de ataque: Single Strike e Rapid Strike. O primeiro é o equivalente Pokémon a um nocaute; o último é como um jogo de xadrez que usa ataques táticos para chegar à vitória de forma constante.

Os cards Single Strike são acentuados em vermelho, enquanto os cartões Rapid Strike são adornados em azul. Além disso, os cards de Treinador e Energia estão disponíveis nos estilos Single Strike e Rapid Strike para ajudar os treinadores a desenvolver um deck em torno do estilo de batalha de sua escolha.

A expansão Sword & Shield — Battle Styles incluirá Pokémon Battle Style como Single Strike Urshifu V, Rapid Strike Urshifu V, Single Strike Tyranitar V e Rapid Strike Empoleon V, entre outros. Combine a mecânica do VMAX introduzida anteriormente com os novos estilos de batalha e você terá o Single Strike Urshifu VMAX e o Rapid Strike Urshifu VMAX em suas formas Gigantamax.

Veja o que mais você pode esperar da Sword and Shield - Battle Styles lançada em pacotes, caixas de treinamento de elite e coleções especiais:

  • 60 Battle Styles cards

  • 12 Pokémon V e 16 full-art Pokémon V

  • 6 Pokémon VMAX

  • 19 cards de treinador e 6 full-art cards de apoiadores

  • 2 cards de energia especial

Assista ao trailer para um vislumbre do novo Battle Styles em ação!

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.