Novidades MTG Arena - Março 2019

JOGANDO COM ESTILO


Estilos de cards, sleeves de cards, avatares, nossa! Estamos adicionando um monte de maneiras que você pode enfeitar seu baralho e mostrar sua lealdade com esta atualização. Os destaques incluem:

  • Guild Bundles para cada uma das guildas de Ravnica, que inclui uma manga de carta, quatro estilos de cartas e um avatar para cada líder da guilda;
  • Estilos de cartão para mais de 100 cartões, distribuídos por raridades e conjuntos de cartões;
  • Mangas para cada cor de mana;
  • E mais!
Antes de detalharmos como cada uma das opções cosméticas funcionará, há algumas coisas que queremos chamar. Em primeiro lugar, não estamos de jeito nenhum terminados! Com seis conjuntos atualmente no MTG Arena, há trabalho para fazer, e adicionaremos um sétimo em apenas algumas semanas com o lançamento de War of the Spark. Embora não possamos prometer que cada cartão receberá um estilo de cartão, esse é o objetivo para o qual estamos trabalhando. E sim, também estamos procurando formas de incluir outras promos ou opções de estilo de cartão, por isso, se houver algo que você realmente gostaria de ver, não deixe de nos avisar! Você pode adquirir algumas dessas opções cosméticas através da loja, enquanto outras estarão disponíveis através de recompensas da temporada ou eventos especiais.

 

ESTILOS DE CARDS

Sulfur Falls

Os estilos de cartão permitem alterar a aparência da frente do cartão. Para esta atualização, estamos adicionando um estilo exclusivo ao MTG Arena que combina um efeito paralaxe com um trabalho artístico estendido, mostrado acima com o Sulphur Falls. Veremos mais alguns desses cartões antes da atualização da próxima semana. Você também poderá ver quais cards têm estilos de cards no jogo através do criador de baralhos, que agora tem uma nova opção de filtro específica para estilos de cartas. A seleção de um cartão fornecerá mais informações sobre como o estilo do cartão pode ser obtido: através de pacotes, recompensas sazonais, jogo ou compra através do criador do baralho. E tome nota do único pip! Uma vez adquirido o estilo do cartão, ele desbloqueia todas as cópias da ilustração do cartão em sua coleção!

Card Style Sort

Notas Adicionais:

  • Estilos de cartão não adicionam cartão / s à sua coleção.
  • Uma vez adquirido, um estilo de carta pode ser aplicado a todas as cartas com essa ilustração - você não precisa adquiri-la mais de uma vez.
  • Estilos de cartão são baseados na ilustração do cartão. Isso significa que, se um cartão compartilhar uma ilustração em sets (por exemplo, Luminous Bonds em Rivals of Ixalan e Core Set 2019), uma vez desbloqueado o estilo do card, ele será aplicado a qualquer card de sua coleção com essa ilustração. Se o card aparece em um set usando uma ilustração diferente (por exemplo, Luminous Bonds em Guilds of Ravnica), ele terá um estilo de cartão separado que você pode adquirir.
  • É possível adquirir estilos de cartões para cartões que você não possui em sua coleção. Se isso acontecer, você poderá aplicar o estilo assim que tiver o cartão em sua coleção (você não precisará readquirir o estilo).
  • A aplicação de um estilo de cartão é opcional. Enquanto a opção estiver ativada por padrão, você poderá alternar entre o uso de estilos de cartão e a ilustração padrão no criador de baralhos.

CARD SLEEVES

Sleeves

No lado "flip", os sleeves de cartão permitem alterar a aparência da parte traseira da placa. Como os estilos de cartas, você poderá selecionar sua capa de cartas na página do criador de baralhos, clicando na caixa do baralho e, em seguida, selecionando o cartão que deseja usar dentre os disponíveis.

Notas Adicionais:

  • Uma vez adquirida, um sleeve de carta pode ser aplicada a qualquer baralho em sua coleção.
  • Você pode escolher a capa da carta para aplicar em uma base de deck a deck; você pode ter mangas de cartas diferentes para cada deck, se assim desejar!
  • A aplicação de um sleeve de cartão é opcional. Você poderá trocar entre as capas de cartas e a carta padrão de volta no construtor de baralhos.

AVATARES

Por último, mas não menos importante, mais avatares! Eles funcionam como os avatares atualmente, só que agora há mais deles. Antes de perguntar, não estamos removendo nenhum dos avatares disponíveis no momento. Não há backsies nas opções que você já tem! Huatli e Angrath (que foram usados ​​durante a Beta Fechada antes que os jogadores pudessem selecionar seu Avatar) estarão disponíveis para compra com pedras preciosas ou ouro, e cada um dos dez líderes de guilda de Ravnica também estará disponível.

PRACTICE MAKES PERFECT

Practice Match

Em nossa versão atual da experiência do novo jogador, Sparky orienta você em algumas partidas do tutorial, recompensa com alguns decks e, em seguida. . . chuta você para o fundo da mana pool. Já que Magic: The Gathering pode ser um jogo bastante complexo, recompensar novos jogadores com um monte de baralhos e depois dizer a eles para se divertirem contra outros jogadores nem sempre é a maneira mais fácil de aprender.

Bem, Sparky está de volta, e desta vez ela não está do seu lado do campo de batalha.

A partir da próxima semana, você poderá fazer fila para as Partidas Práticas na Arena MTG. Se você está querendo experimentar um novo baralho ou simplesmente aperfeiçoar suas habilidades, Sparky está aqui para oferecer uma mão amiga (ou melhor, uma manifestação de mão do poder latente de um Planewalker) para todos os jogadores na Arena MTG. E se acontecer de você ser um dos nossos jogadores mais novos, você poderá usar partidas práticas para ganhar experiência, subir de nível e progredir para dominar a maneira de jogar Magic: The Gathering.

MASTERING MAGIC

Mastery

. . . E isso não é hipérbole. Outra mudança que estamos fazendo com a atualização de março é uma atualização do nosso sistema de progressão para jogadores novos no jogo. Os jogadores que começarem na MTG Arena ganharão experiência quando jogarem, e cada nível desbloqueará novas recompensas, incluindo ouro, upgrades de deck e muito mais! Parte deste novo sistema de progressão inclui uma árvore de domínio, permitindo que os jogadores aprendam gradualmente mais sobre as cinco cores de mana e como cada tipo de baralho é jogado:

Mastery

Os jogadores podem "pular o tour" se quiserem desbloquear todas as filas de jogo diferentes, mas você ainda precisará jogar para ganhar suas recompensas. Para os nossos jogadores existentes, a boa notícia é que, se você já tiver completado a nova cadeia de missões e desbloqueado todas as recompensas do deck, não faremos você passar e fazer tudo de novo. Notícia ainda melhor, você receberá automaticamente qualquer uma das novas recompensas que os jogadores podem ganhar como parte deste sistema atualizado. (Dica: confira sua coleção de capas de cartão quando a atualização estiver ao vivo!)

Esperamos que o novo sistema de progressão combinado com as partidas práticas torne mais fácil para os novos jogadores aprenderem a jogar Magic: The Gathering, além de ajudá-los a descobrir que tipos de baralho eles gostam de jogar - das criaturas gigantes de verde o frio controle do azul, para as ambições mortais do preto, para o. . . Você entendeu a ideia.

TESOURO DO CONSTRUCTED

Para comemorar a atualização de março e o próximo Mythic Invitational, também vamos realizar um evento especial: Treasure Constructed. Em Treasure Constructed, no início de cada uma de suas manutenções, você cria um token Treasure de artefato que pode ser sacrificado para criar um mana de qualquer cor. Para tornar este evento ainda mais especial, estaremos oferecendo o evento sem taxa de inscrição! Você pode participar quantas vezes quiser sem ter que gastar ouro ou pedras preciosas. E lembre-se de quando mencionamos como os eventos especiais serão uma das maneiras pelas quais você pode ganhar skins de cards? Você provavelmente pode ver para onde está indo: Jogadores que ganham uma ou mais vitórias antes de duas derrotas, receberão um estilo de card para Skewer the Critics. Se você conseguir cinco vitórias antes de duas derrotas, receberá um estilo de card para Skewer the Critics e Chemister's Insight.

Nenhuma taxa de entrada. Recompensas de estilo de cartão. Evento começa em 29 de março!

MARÇO MÍTICO

Embora isso cubra os principais novos recursos em março, você também deve esperar algumas correções de bug, melhorias de jogabilidade e outras alterações de qualidade de vida como parte dessa atualização. A atualização está programada para ser lançada na quarta-feira, 27 de março, com início de manutenção às 5h (horário de Brasília). Como sempre, fique atento à nossa página de status para obter as informações mais recentes ou quaisquer alterações em nossa programação de manutenção. Por que quarta-feira, você pode perguntar? Bem, essa não é a pergunta de US $ 1 milhão. . .. .

Mythic Invitational Promo

Na próxima semana, o histórico Mythic Invitational acontecerá no PAX East! Estaremos transmitindo no twitch.tv/magic a partir das 10h00 (horário de Brasília) da quinta-feira, então não deixe de assistir alguns dos seus streamers favoritos e oito Challengers da MTG Arena - e toda a Magic Pro League - competir por sua participação do prêmio de $ 1 milhão!

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.