MTG ARENA - O ARENA OPEN PRIMER

O Arena Open inaugural fica a apenas um dia de distância, portanto, não há tempo como o presente para lembrar nossos jogadores em espera de todas as datas e detalhes importantes entre eles e a oportunidade de ganhar recompensas monetárias na conveniência de casa - sem subir rankings ou Mítico Rank necessário!

REGRAS

  • Você deve ter 18 anos ou mais para participar.

  • Aplicam-se restrições de elegibilidade regional, nulas quando proibidas.

  • Para receber recompensas monetárias, é necessário ter ou criar contas Wizards, DCI e i-Payout.

  • Visitar Termos e Condições oficiais para detalhes completos.

DIA 1

Day 1

 

Início: 30 de maio de 2020 às 20h PT
Fim das inscrições: 31 de maio de 2020 às 16h PT - você ainda terá algumas horas para concluir sua execução atual, mas não poderá ingressar após esse prazo.
Fim do Evento: 31 de maio às 7h PT
Formato: Padrão Best-of-One Construído, com Match Clock *
Registro do Evento: 7 vitórias ou 3 derrotas (o que ocorrer primeiro)
Taxa de Inscrição: 20.000 Gold ou 4.000 Gemas


DIA 1 SUBMISSÃO DO BARALHO
  • Os jogadores enviarão um (1) baralho Standard Construído de 60 cartas por corrida de evento, com o aparador opcional *.

  • Você não pode mudar seu baralho entre as partidas.

  • Você pode alterar seus decks entre as execuções de eventos (por exemplo, se o deck 1 não funcionar, você poderá entrar novamente e escolher o deck 2).

  • O seu deck do dia 1 não tem influência na sua escolha de deck para o dia 2. Você pode escolher o mesmo deck ou um deck totalmente novo, se desejar!

* Embora o sideboard não ocorra em uma estrutura de partidas Best-of-One, pode ser relevante para cartas ou habilidades complementares que se refiram às cartas que você possui "fora do jogo".

RECOMPENSAS
Recompensa Especial de Entrada: As lands de Godzilla

7 vitórias: 2.000 gemas, qualificação para o dia 2
6 Vitórias: 1.600 Gems
5 Vitórias: 1.200 Gems
4 Vitórias: 800 Gems
3 Vitórias: 400 Gems
0–2 Vitórias: Sem Recompensa
Além das recompensas descritas acima, cada participante receberá as Terras Godzilla especiais para adicionar à sua coleção como parte de sua inscrição. Assim como os estilos de cartão de Monstro da Série Godzilla, essas recompensas especiais serão desbloqueadas assim que você entrar no evento, para que você possa usá-las durante os jogos se quiser enfatizar ainda mais seu objetivo de competir na competição.

 

Prizes

DIA 2

Day 2

 

Início: 31 de maio de 2020 às 8h PT
Fim das inscrições: 31 de maio de 2020 às 10h PT - você terá até o término do evento para concluir suas partidas, mas você deve se unir durante esta janela de duas horas.
Fim do evento: 31 de maio às 18h PT
Formato: Melhor de três padrões construídos
Registro do Evento: 7 vitórias ou 2 derrotas (o que ocorrer primeiro)
Taxa de inscrição: nenhuma - qualificação prévia a partir do dia 1 exigida

Para aqueles que se qualificarem para o dia 2, você terá apenas uma oportunidade de competir. Depois de concluir as partidas do dia 2 - é isso! Você receberá recompensas com base no seu registro de evento, culminando em US $ 2.000 se conseguir ganhar sete vitórias.

DIA 2 SUBMISSÃO DO BARALHO
  • Os jogadores enviarão um (1) baralho Standard Construído de 60 cartas, com o aparador opcional.

  • Não precisa ser o mesmo baralho que você jogou durante o Dia 1 para se qualificar. Você pode escolher o mesmo baralho ou um baralho totalmente novo, se desejar!

  • Você não pode alterar seu deck ou aparador após o envio - você jogará a lista de deck que enviar para cada uma das partidas do dia 2.

RECOMPENSAS

7 Vitórias: $ 2.000 USD
6 Vitórias: $ 1.000 USD
5 Vitórias: 20.000 Gems
4 Vitórias: 10.000 Gems
3 Vitórias: 6.000 Gems
2 Vitórias: 4.000 Gems
1 Vitória: 2.000 Joias
0 Vitórias: Sem Recompensa

    FAQ


    Quantos jogadores podem ganhar as recompensas monetárias no dia 2?

    Quantos se qualificarem! Todos os jogadores no dia 2 que obtiverem seis ou sete vitórias serão elegíveis para receber as recompensas monetárias.

    O Arena Open faz parte dos esports MPL / Magic?

    Não agora. O Arena Open está atualmente separado dos Magic esports (você não ganhará pontos Mythic, não o qualificará para um campeonato Mythic / Invitational, etc.)

    O que devo fazer se encontrar um problema durante o Arena Open?

    Se você encontrar um problema ou precisar de mais assistência com o Arena Open, precisará entrar em contato com o Suporte do jogo - não podemos fornecer suporte para problemas no jogo através da mídia social (além de pedir para você enviar um ticket). Certifique-se de selecionar "Eventos Míticos / Questões Abertas na Arena" como o motivo pelo qual você está entrando em contato com nossa equipe de suporte.

    Consegui seis / sete vitórias no dia 2 e ganhei uma recompensa monetária. . . o que agora?

    Se você receber uma recompensa monetária, entraremos em contato por e-mail listado na sua conta da Wizards para obter informações da sua conta DCI e da conta i-Payout. Verifique seu e-mail regularmente após o Arena Open para garantir que você responda às nossas perguntas em tempo hábil. Se você ganhar uma recompensa monetária e não receber um email de recompensa dentro de 72 horas após a conclusão do Arena Open, entre em contato com o atendimento ao cliente.

    Para obter mais informações sobre o cumprimento das recompensas, consulte a íntegra Termos e Condições.


    Fonte DailyMTG

    [time] minutos atrás de [location]
    A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
    Você foi inscrito com sucesso!
    Este e-mail já foi cadastrado.