MTG ARENA MYTHIC INVITATIONAL

O primeiro Magic: The Gathering Mithic Invitational de $ 1 milhão é o pontapé inicial de um novo e emocionante mundo de Magic competitivo - e você pode estar lá!

Os membros da Liga Profissional de Magic (MPL) enfrentarão alguns dos maiores nomes dos jogos e streaming de Magic, assim como competidores selecionados do MTG Arena em uma briga de 64 jogadores por US $ 1 milhão, com US $ 250.000. para o primeiro lugar. Tudo isso acontece de 28 a 31 de março na PAX East, em Boston, Massachusetts, e no final de semana de um final de semana em twitch.tv/magic.

QUEM FOI CONVIDADO
O Mythic Invitational convidará uma mistura dos melhores nomes, nomes que você conhece e adora assistir, e jogadores selecionados entre os melhores jogadores da MTG Arena de 1 a 28 de fevereiro.

Já selecionamos 56 dos 64 jogadores que irão competir no Mythic Invitational. Os competidores foram convidados a representar a profundidade e a diversidade da comunidade de jogos Magic, selecionada por ter tanto a habilidade quanto o público que vai excitar os fãs. Esses jogadores incluem:

Magic Pro League

Convidados

Além disso, os 8 melhores jogadores construídos no ranking Mythic de fevereiro no MTG Arena também serão convidados! Quer se qualificar? Leia.

COMO GANHAR UM CONVITE
As 8 vagas finais do Mythic Invitational serão preenchidas com o melhor dos melhores jogadores construídos na Arena MTG durante a pré-temporada de 1 a 28 de fevereiro. Veja como isso vai funcionar.

Durante o mês de fevereiro, jogue no MTG Arena! Esse é um passo muito fácil 1. Se você ainda não está jogando no MTG Arena, pode fazer o download do jogo gratuitamente aqui.

Em seguida, ganhe! Alcançar o ranking mítico é difícil, e chegar ao top 8 é uma conquista ainda maior. Um digno de um convite para um torneio de US $ 1 milhão. Você pode jogar e ganhar na classificação, que inclui o melhor de um e melhor de três jogadas.

Publicaremos os rankings oficiais dos 100 melhores semanais durante todo o mês de fevereiro e enviaremos por e-mail os jogadores no top 1000 assim que a temporada terminar. Observe que sua classificação no jogo listada pode não ser refletida com precisão na sua classificação exibida, já que o sistema de classificação considera jogos jogados por outros jogadores que podem não estar visíveis a cada momento no que é exibido para qualquer jogador. Todas as classificações serão finais a partir do meio-dia PT na quinta-feira, 28 de fevereiro.

Então, até segunda-feira, 4 de março, enviaremos os rankings finais certificados para todos os jogadores no top 1.000. Também entraremos em contato diretamente com os 8 principais para mais informações. Os 8 primeiros receberão acomodações de hotel e passagem aérea para si e um selo PAX East de quatro dias para si e para um convidado.Para obter mais detalhes, incluindo regras adicionais e elegibilidade, clique aqui.

ESTRUTURA DO PRÊMIO
Esses 64 jogadores estarão competindo por um total de $ 1 milhão, incluindo $ 250.000 para ganhar a coisa toda.

Pagamentos para o Mythic Invitational serão divididos assim:

FORMATO
O primeiro Mythic Invitational será rápido, tenso e cheio de momentos dramáticos.

O torneio contará com uma jogada de eliminação dupla durante todos os dias do torneio (incluindo o domingo) usando um formato totalmente novo que estamos chamando de Duo Standard.

No Duo Standard, os jogadores irão enviar dois decks padrão-legais. Os jogadores não serão sideboard entre os jogos, embora possam enviar um sideboard (para cards como o Mastermind’s Acquisition). Os jogadores podem enviar dois decks diferentes, dois do mesmo arquétipo com cartas diferentes em ambos, ou o mesmo baralho duas vezes. Têm-no!

A partida será realizada usando os dois decks enviados por cada jogador. Os jogos serão conduzidos da seguinte forma:

Jogo 1

Qual baralho cada jogador joga e quem vai primeiro será determinado aleatoriamente.


Jogo 2

No segundo jogo, os jogadores usarão o deck que não jogaram no jogo 1.
O jogador que foi segundo no jogo 1 agora vai primeiro.


Jogo 3 (se necessário)

Cada jogador escolhe um dos dois decks padrão para jogar no terceiro jogo.
Então o jogador que for o primeiro neste jogo é determinado aleatoriamente.
Você pode ler mais sobre a filosofia por trás dos formatos no MTG Arena e como eles podem ser adicionados a muitas maneiras pelas quais você pode experimentar o Magic no artigo de Aaron Forsythe e Chris Clay, que também foi lançado hoje!

ESTRUTURA DO TORNEIO
Na quinta e sexta-feira, grupos de dezesseis jogadores disputarão os vôos de dupla eliminação até que permaneçam quatro jogadores de cada voo. Os restantes dezasseis jogadores irão avançar para o sábado, onde outro escalão de dupla eliminação irá avançar quatro jogadores para o final do domingo. Os quatro finalistas jogarão novamente a eliminação dupla para tentar agarrar o primeiro prêmio de $ 250.000.

As rodadas iniciais terão início às 9h da manhã (6h da manhã), de quinta a sábado, e serão transmitidas em twitch.tv/magic. As finais começarão às 10:00 da manhã (ET) (7 da manhã) no domingo e serão transmitidas diretamente para a sua tela (ainda twitch.tv/magic) ao vivo da PAX Arena.

ANSIOSO
O primeiro MTG Arena Mythic Championship ocorrerá em meados de 2019 e contará com jogadores do Magic Pro League lutando contra jogadores que se qualificarem através de um sistema de qualificação tradicional, utilizando o sistema de classificação do jogo e torneios estruturados. Detalhes sobre como se qualificar para este evento serão publicados em fevereiro, antes do início da temporada de classificação de março.

Como o Mythic Invitational, de US $ 1 milhão, é uma exposição, não fará parte do sistema de classificação competitiva do Magic 2019, que começará com o Mythic Championship I em Cleveland. Detalhes sobre o novo sistema serão publicados antes do evento em Cleveland.

ESTAR LÁ!
O Mythic Invitational será um final de semana histórico inaugurando uma nova era de esports de Magic. De um jeito ou de outro, você não vai querer perder este evento. Ganhe o seu convite através da MTG Arena, siga as suas flâmulas favoritas enquanto se preparam para o evento, e acompanhe em casa o twitch.tv/magic. Nos vemos então!

Premiação

 
Posição Prêmio
1st place $250,000
2nd $125,000
3rd $70,000
4th $45,000
5th–16th $12,500
17th–64th $7,500



[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.