MTG ARENA: ESTADO DO JOGO – SETEMBRO 2020

A AVENTURA ESPERA

Prepare-se para o Turbilhão! Em apenas alguns dias, Zendikar Rising fará sua estreia digital na MTG Arena junto com nossa atualização de jogo de setembro.

Love Hedron

ZENDIKAR RISING

Zendikar chama. Uma missão o aguarda! Bem . . . tecnicamente, três deles mais recompensas diárias e semanais porque tudo isso é redefinido quando lançamos um novo conjunto, mas isso não vem ao caso! Reúna o seu grupo de aventureiros e não se esqueça do seu animal de estimação Rock enquanto nos preparamos para desafios perigosos e recompensas inestimáveis.

Zendikar Rising irá introduzir 280 cartas no MTG Arena, e se você não tem acompanhado as prévias de cartas, você pode ver a galeria completa de imagens aqui. Você também poderá adicionar algumas variantes de cartas de exibição e arte alternativa às suas coleções, algumas disponíveis na loja para compra direta nesta quinta-feira, enquanto outras poderão ser adquiridas por meio de eventos no jogo a partir de outubro.

  • Expedições e cards da Lista não serão adicionados ao MTG Arena. Ambos contêm cartas poderosas que estourariam o nível de potência do formato.

Quanto àqueles lindos terrenos básicos com arte completa, você poderá adicioná-los à sua coleção de maneira semelhante aos estilos de cartas Godzilla Series Monster que fizemos para Ikoria: Lair of Behemoths. Por um tempo limitado, quando você compra um pacote de booster Zendikar Rising com pelo menos seis boosters ou entra em um evento Zendikar Rising Draft ou Sealed, você também receberá cópias dos terrenos básicos Zendikar Rising de arte (duplicados protegidos, é claro). Psiu! Isso também inclui o pacote de pré-encomenda do pacote Jace!

Lands

Navegue seu caminho até este tópico para descobrir todos os detalhes.

EXPRESSE-SE

Angry Hedron

Um dos pequenos recursos divertidos que estamos adicionando ao Zendikar Rising é a capacidade de personalizar suas opções de emote no jogo. Além das opções padrão, os jogadores serão capazes de desbloquear emotes adicionais do Zendikar Rising Mastery Pass, bem como certos eventos do jogo.

Assim que forem adicionados à sua coleção, você poderá editar os seus emotes disponíveis através da página de seu Perfil, ao lado de Avatar e Seleção de animal de estimação. E não se preocupe em ser seletivo - não há limite máximo para suas escolhas! Se você selecionar todos os emotes disponíveis, poderá rolar por todos eles durante o jogo usando os botões de seta ao lado da seleção de emote.

Emote Options

MECÂNICAS

Cards Modal Dupla-Face

Uma novidade no Zendikar Rising são os cartões modais dupla-face (MDFCs). Ao contrário dos cards de dupla face de transformação anteriores, a face frontal ou (palavra operacional) posterior de um MDFC pode ser reproduzida - não há gatilho de transformação. No MTG Arena, você poderá passar o mouse sobre um MDFC a qualquer momento para ver os dois lados. Também mostraremos o verso de todos os MDFCs em sua mão inicial para ajudar na tomada de decisão de qualquer mulligan.

Party

Todos nós sabemos que é perigoso ir sozinho, então certifique-se de trazer sua equipe de aventureiros com o novo mecânico de festa. Seu grupo consiste em até um clérigo, ladino, guerreiro e mago, calculado automaticamente para resultar no maior tamanho de grupo possível. Os cards que consideram a mecânica do grupo terão um distintivo de contagem indicando o tamanho do grupo atual e você poderá passar o mouse para ver informações adicionais no cabide (como quais funções podem ser adicionadas).

Landfall

Esta icônica mecânica Zendikar é ativada sempre que um terreno entra no campo de batalha sob seu controle. Na MTG Arena, você poderá ver a paisagem de Zendikar subir (wink wink) sobre a origem do gatilho do landfall.

Kicker

Tendo aparecido anteriormente em Dominaria, o kicker retorna ao Standard para dar às suas magias aquele chute extra, assumindo que você tenha mana suficiente para o custo adicional opcional. Os feitiços que foram chutados, e seus respectivos gatilhos, são cercados na pilha por VFX do kicker para enfatizar seus efeitos adicionais.

CALENDARIO DE EVENTOS ZENDIKAR RISING

Draft principal: 17 de setembro - inverno de 2020
Selado: 17 de setembro a 2 de outubro
Desafio Metagame Padrão: 26 a 29 de setembro
Draft rápido: 2 a 16 de outubro
Zendikar Rising Construído: 3 a 6 de outubro

 

ROTAÇAO 2020 E RENOVAÇAO

Rotation

A aventura não é a única coisa que o espera em Zendikar Rising! A rotação padrão também chegará em 17 de setembro, e enquanto Core Set 2020, Guilds of Ravnica, Ravnica Allegiance e War of the Spark continuarão a festa em formatos históricos, é hora de um novo meta Padrão surgir. Para começar, além do presente de renovação que os jogadores receberão quando fizerem login depois de 17 de setembro, também adicionaremos recompensas adicionais ao domínio do conjunto Zendikar Rising - nenhum passe de domínio necessário!

As coisas importantes

Os usuários devem ter criado uma conta no MTG Arena e se logado em sua conta até 17 de setembro para se qualificar para as recompensas.
Os prêmios de cartão individual são dos conjuntos padrão atuais em 17 de setembro de 2020.
Limite de uma (1) ativação por conta da MTG Arena.
Presente de renovação *

10x raros ou mais ICRs
Recompensas de domínio de renovação

Nível 3: 2x Zendikar Rising Individual Card Rewards (ICRs) incomuns
Nível 5: 1x Zendikar Rising booster e 1x Zendikar Rising mítico ICR raro
Nível 7: 2x Zendikar Rising incomuns ICRs
Nível 11: 2x Zendikar Rising incomuns ICRs
Nível 15: 1x Zendikar Rising booster e 1x Zendikar Rising mítico ICR raro
Nível 17: 2x Zendikar Rising incomuns ICRs
Nível 21: 2x Zendikar Rising incomuns ICRs
Nível 25: 1x Zendikar Rising booster e 1x Zendikar Rising mítico ICR raro
Nível 31: sleeve básica padrão 2020
Mais uma vez, para ser elegível para receber recompensas de renovação, você deve ter criado e conectado à sua conta antes do lançamento do Zendikar Rising!

* Para jogadores que têm perguntado como adicionar esses terrenos básicos Remasterizados de Amonkhet (não totalmente artísticos) à sua coleção, isso foi um descuido da atualização do jogo de agosto. Eles também serão concedidos como parte do presente de renovação em 17 de setembro.

CAMINHO PARA 2021

Como parte de nosso momento de estreia em Zendikar, também revelamos os próximos sets de Magic: The Gathering ao longo de 2021. A MTG Arena oferecerá suporte a todos os sets Standard (incluindo Adventures in the Forgotten Realms e ambos os sets Innistrad), e enquanto Time Spiral Remastered e Modern Horizons 2 estará disponível apenas para jogos de mesa, estamos fabricando conteúdo adicional para MTG Arena, incluindo Pioneer Masters, Historic Anthology IV e Kaladesh Remastered.

CAMINHO DESENVOLVEDOR

Developer Roadmap

EM DESEMVOLVIMENTO

Mobile

Como afirmamos na estreia do Zendikar Rising - em breve. Para fins de nosso roteiro de desenvolvedor, ainda o listamos em "Em desenvolvimento" porque "Em breve" geralmente significa a próxima atualização do jogo, e não é tão cedo. No entanto, a cada mês nos aproximamos do lançamento do MTG Arena em dispositivos móveis, e planejamos oferecer suporte a dispositivos iOS e Android no lançamento. Os jogadores devem esperar os mesmos formatos, recursos e coleções aos quais atualmente têm acesso ao jogar em desktops.

Kaladesh Remastered

Portanto, esta é uma história de duas partes envolvendo Kaladesh Remastered e Pioneer Masters. Como você provavelmente percebeu, adicionamos o primeiro a "Em desenvolvimento" e colocamos o último de volta em "Em conceito". Vamos analisar as razões por que:

Aprendemos muito com o Amonkhet Remastered que queremos construir mais cedo ou mais tarde.
Temos uma ideia melhor do nível de poder do Histórico em um mundo pós-Jumpstart, Amonkhet Remastered e Mythic Invitational, e achamos que este era um bom momento para reintroduzir Kaladesh e Aether Revolt na MTG Arena.
. . . Ainda é um passo em direção à Pioneer!
Uma das maiores lições de Amonkhet Remastered foi como os jogadores escolheram interagir com o conjunto e adicionar cartas à sua coleção. Com base em nossos formatos de históricos, aproximadamente a mesma quantidade de pessoas que jogam Constructed Historic comprou pacotes Remastered Amonkhet através da loja do jogo. A matemática confere. O que nos surpreendeu foi a quantidade de jogadores que participaram dos eventos Amonkhet Remastered Draft e Sealed, que superaram nossas expectativas e confundiram a linha entre os jogadores históricos e padrão.

O bloco Kaladesh era conhecido por seu ambiente limitado rápido e divertido, bem como por suas cartas poderosas para o jogo Construído, portanto, ele constrói rapidamente a base do Histórico que construímos ao longo do ano.

Você deve esperar Kaladesh Remastered até o final do ano.

CONCEITUAL

Pioneer Masters

Conforme observado acima, mudamos os Mestres Pioneiros de volta ao conceito para que possamos repetir o que aprendemos com Amonkhet Remastered e provavelmente aprenderemos com Kaladesh Remastered. Quando originalmente concebemos os Pioneer Masters, colocamos uma forte ênfase nos elementos básicos do jogo Construído e, embora isso continue sendo uma estrela guia, vamos usar esse tempo para fazer mais testes de jogo para garantir que o ambiente Limitado seja tão divertido quanto. Acreditamos que o tempo e a iteração adicionais tornarão o Pioneer Mastersa melhor definido no geral, no entanto, isso empurra a data de lançamento para 2021.

ETAPA DE LIMPEZA

Zendikar Rising (e muito mais!) Estará disponível a partir desta quinta-feira, 17 de setembro. Fique de olho em nossa página de status para horários de manutenção programados e, como sempre, siga-nos @MTG_Arena para as últimas notícias e atualizações.

Não pode esperar? Sintonize nosso evento de acesso antecipado na quarta-feira, 16 de setembro, onde alguns de seus streamers e criadores de conteúdo favoritos estarão exibindo o novo conjunto e o novo meta o dia todo.

ZNR Early Access

 

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
Você foi inscrito com sucesso!
ico-collapse
0
ic-cross-line-top
Top
ic-expand
ic-cross-line-top