MTG ARENA: ESTADO DO JOGO – NOVEMBRO 2020

MTG ARENA: ESTADO DO JOGO – NOVEMBRO 2020

KALADESH REMASTERED

Reúna sua tripulação, inspecione seu Aether e, para sua segurança, permaneça sentado dentro de seus veículos até que a manutenção programada chegue a uma parada completa. Está quase na hora de Kaladesh e Aether Revolt retornarem à MTG Arena em Kaladesh Remastered, o que significa que é hora do State of the Game de novembro!

ERA DA INOVAÇAO

Em primeiro lugar, se ainda não o fez, vamos encaminhá-lo para a Galeria de imagens de cartões Remastered Kaladesh para que possa ver por si mesmo os cards que chegarão nesta quinta-feira. Mantendo nossos objetivos de progredir em direção ao Pioneer e estar atento ao nível de poder do Histórico, você deve ter notado que, com uma exceção notável, não adicionamos cartas adicionais a este conjunto, porque. . . bem . . .

Gearhulk art

Vamos ser honestos - sentimos que Kaladesh Remastered não precisava disso. Existem alguns cards e mecânicos muito poderosos neste conjunto, tanto para o jogo Limitado quanto Construído, e adicionar Invenções ou outros cards do passado do Magic parecia que empurrou o nível de poder um pouco longe demais para nosso conforto. A exceção observada acima é Sculpting Steel, que estamos considerando a promoção "Buy-a-Box" deste conjunto, semelhante a como tratamos Regal Caracal em Amonkhet Remastered (isso significa que você receberá uma cópia ao comprar certos pacotes de reforço, e você pode criá-lo usando Wildcards, mas não está disponível em booster packs).

Por falar em loja, também é aqui que você encontrará os terrenos básicos Kaladesh Remastered - a custo zero para você.

Basic Lands

Uma das lições do presente de renovação Zendikar Rising foi sim, há muito de uma coisa boa e ter uma concessão automática para todos os jogadores no login que envolve adicionar uma quantidade razoável de cartas à sua coleção junto com uma liberação de conjunto de cartas não sempre jogue bem com nosso cliente ou nossos servidores. Fazendo isso dessa forma, você pode adicionar os terrenos básicos à sua coleção de acordo com sua conveniência (eles estarão disponíveis em um futuro previsível) sem que nossos servidores precisem saber o que fizeram para merecer isso.

Assim que a manutenção for concluída e você tiver atualizado seu cliente, você também pode usar o código "TryKaladesh" para receber um pacote de draft Remastered Kaladesh de cortesia.

ARAUTO DA FEIRA

Vamos conversar sobre eventos! Como discutimos anteriormente, uma das maiores lições do Amonkhet Remastered foi como os jogadores escolheram interagir com o conjunto e adicionar cartas à sua coleção, com a participação em eventos Draft e Selado excedendo em muito as nossas expectativas. Levando essas informações a sério, estamos adicionando o draft tradicional (melhor de três jogadores) à lista de eventos Kaladesh Remastered Limited:

  • Selado: 12 a 19 de novembro
  • Draft tradicional: 12 a 19 de novembro
  • Draft Premier: 12 de novembro a 18 de dezembro
  • Draft do desafio: 28 de novembro a 1º de dezembro

O Kaladesh Remastered Traditional Draft seguirá a mesma taxa de inscrição, recorde e recompensas que nossos eventos Standard Traditional Draft, recompensando os boosters Kaladesh Remastered e / ou joias com base no seu registro de jogo. Tome nota! Ele estará disponível por um período mais curto quando comparado a outros eventos Draft, mas queríamos repetir nossos aprendizados Amonkhet Remastered, e oferecer um evento Melhor de Três Limitados parecia um bom lugar para começar. . . e um bom lugar para praticar nosso Desafio Remasterizado de Draft de Kaladesh.

Draft Challenge

Para aqueles que estão familiarizados com nosso Desafio de Metagame Padrão, é assim - apenas como um Draft de Melhor de Três Jogadores! Este Draft competitivo de apostas altas recompensará até 20.000 ouro e 40 boosters Remastered Kaladesh, assumindo que você pode ganhar seis vitórias antes de duas derrotas. Aqui estão todos os detalhes:

KALADESH REMASTERED DRAFT CHALLENGE

Formato: Rascunho Tradicional
Registro do evento: 6 vitórias ou 2 derrotas (o que ocorrer primeiro)
Recompensas:

6 vitórias: 20.000 ouro, 40 boosters Remasterizados Kaladesh
6 vitórias: 15.000 ouro, 30 boosters Remasterizados Kaladesh
4 vitórias: 10.000 de ouro, 20 boosters Remasterizados Kaladesh
3 vitórias: 7.500 de ouro, 12 boosters Remasterizados Kaladesh
2 vitórias: 4.000 ouro, 6 boosters Remasterizados Kaladesh
1 vitória: 2.000 ouro, 3 boosters Remasterizados Kaladesh
0 vitórias: sem recompensas
Taxa de inscrição: 3.000 joias ou 15.000 ouro

E para aqueles que procuram testar seu "metal" no jogo Construído, nosso próximo Arena Open está agendado para 12 de dezembro, e sim, você adivinhou - o formato será Construído Histórico, com o Dia 1 oferecendo o Melhor de Um e eventos Melhor de Três e Dia 2 sendo Melhor de Três. Detalhes completos chegarão em dezembro, mas queríamos dar tempo suficiente para nosso pessoal preparar, construir e testar seus decks antes da data do evento.

HISTORIC BRAWL

Brawl

O próximo tópico em nossa lista de tópicos hoje - Brawl histórico! Para começar, vamos realizar um Festival de Brawl Histórico de uma semana a partir de 20 de novembro. Como nossos outros eventos do Festival, nosso Festival de Briga Histórica de Feira do Inventor terá uma taxa de inscrição única (2.500 ouro ou 500 joias) e permitirá que você jogue quantas partidas quiser durante a duração, premiando estilos de cartas para suas três primeiras vitórias.

Antes de retirar seus Implementos de Malícia, também planejamos realizar outro evento de Briga Histórica de uma semana começando no início de janeiro, desta vez como uma fila de jogo geral (assim como a fila de Briga agora, sem taxa de inscrição e sem recompensas adicionais além da missão e do progresso diário da vitória).

Fizemos algumas suposições incorretas sobre o Brawl no passado, então sim, estamos sendo cuidadosos com a forma como abordamos isso. Em última análise, queremos ver se há interesse suficiente em ambos os formatos para oferecer suporte a um ambiente de jogo saudável simultaneamente. Ninguém quer acabar em um mundo onde a Briga e a Briga Histórica sofrem com longos tempos de fila e repetidas partidas de espelho, porque dividimos a base de jogadores em duas. No entanto, também recebemos muitos comentários de jogadores que realmente querem jogar Historic Brawl com mais frequência, então estamos realizando esses eventos para ajudar a testar as águas e, esperançosamente, encontrar um equilíbrio feliz entre os dois.

Deixaremos o interesse e o comportamento do jogador nos ajudar a tomar essa decisão.

MÓVEL

Uma pequena atualização a esse respeito, e provavelmente você já ouviu isso em outro lugar, mas sim - estamos confirmando que o MTG Arena no celular foi empurrado para o início de 2021. Nosso objetivo é oferecer suporte à experiência completa do MTG Arena em dispositivos Android e iOS permanece o mesmo, mas precisamos de mais tempo do que 2020 está disposto a nos dar para fazer isso acontecer. O lançamento no celular inclui muitas coisas óbvias (mudança de layout / controles ao jogar em dispositivos menores, melhorias no desempenho e estabilidade do jogo, etc.) e muito trabalho nos bastidores para garantir que os jogadores tenham uma experiência uniforme em todos os nossos plataformas suportadas. Esperamos ter um cronograma atualizado em janeiro, com o lançamento de Kaldheim.

MIUDEZAS

Além do Kaladesh Remastered, queremos destacar algumas das principais correções de bugs e melhorias de jogabilidade que também chegarão com a atualização de novembro. Para listar alguns: Os jogadores não devem mais sofrer atrasos ao terminar uma partida, sua classificação não deve mais ser exibida incorretamente após partidas não classificadas, o Pântano Phyrexiano está mais uma vez completo, resolvemos um problema de dimensionamento em que os nomes dos comandantes podem parecer muito grandes e bloquear cartas, o gatilho de Rankle mostra todas as habilidades escolhidas novamente (em vez de apenas a que está em andamento), a habilidade de Nimble Trapfinder agora é ativada corretamente quando um membro do grupo entra no campo de batalha de algum lugar diferente da mão - e muito mais! Notas completas do patch estarão disponíveis assim que a manutenção for concluída.

ETAPA DE LIMPEZA

Pegue nossa energia! A atualização do jogo de novembro com Kaladesh Remastered está programada para chegar nesta quinta-feira, 12 de novembro. As encomendas estarão disponíveis até o início da manutenção, portanto, fique de olho em nossa página de status para obter as informações mais recentes e atualizações sobre os tempos de manutenção.

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.