MTG ARENA: ESTADO DO JOGO – JUNHO 2020

CORE SET 2021

Novos e poderosos cards. Reprints icônicos. Cães.

O Core Set 2021 chega à MTG Arena nesta quinta-feira, 25 de junho, e está repleto de cães velhos e novos truques. Se você não acompanhou a temporada de pré-visualização, pode acessar a página do produto para obter todos os detalhes interessantes, incluindo uma galeria de cartões completos e uma olhada nos quadros de cartão de vitrine (que implementaremos como estilos de cartão) na Arena MTG).

JÁ ESTAVA NA HORA – MTG ARENA NO MACOS

Ok, admitimos plenamente que nossa linha do tempo ficou um pouco instável e, considerando a natureza desse conjunto, Teferi pode ou não estar envolvido. Independentemente disso, a espera acabou, finalmente chegou - sim, a partir do Core Set 2021, em parceria com a Epic Games Store, você poderá jogar o MTG Arenanatively no macOS. Mesmo jogo, mesma coleção, nova plataforma.

Se você perdeu o anúncio de ontem, ainda pode consultar através do tempo para obter todas as informações relevantes, incluindo detalhes sobre o que isso significa para os jogadores existentes que desejam jogar nesta nova plataforma.

PACKS E REPRINTS

Falando no Core Set 2021, além de rostos familiares, também há muitos lugares para voltar. Sabemos que isso se tornou um ponto de discussão em nossa comunidade, principalmente em terras. Portanto, sem mais delongas, eis o nosso plano:

  • Se você coletou um conjunto de cartas de um cartão totalmente reimprimido, ajustaremos a taxa na qual você receberá esses cartões nos reforços da loja. Estamos definindo "reimpressões completas" como um cartão que compartilha o nome e a arte de um cartão que já existe no MTG Arena.
  • Você receberá apenas uma cópia de cartões totalmente reimpressos de um pacote depois de receber conjuntos de todas as outras raras e raras míticas (ou seja, a mesma coisa que fazemos com um cartão se ele for banido no Padrão).
  • Se você já possui um playset (quatro cópias) de um cartão que é totalmente reimpresso, você receberá apenas cópias adicionais desse cartão dos boosters da loja se você já possui playsets de todas as outras raras e raras míticas desse conjunto (ou seja, a mesma coisa fazemos com um cartão se ele for banido no Standard).
  • O jogo verificará isso em toda a sua coleção. Por exemplo, se você possui três cópias de Fabled Passage de Throne of Eldraine e abre uma quarta no Core Set 2021, o jogo ajustará a taxa de distribuição desta carta nos pacotes de expansão Throne of Eldraine e Core Set 2021 agora que você completou um playset.
  • Essa alteração não afeta os boosters limitados; você ainda os receberá na taxa de distribuição original nos eventos Rascunho ou Selado.
  • Essa alteração se aplica apenas a raras totalmente reimpressas e raras míticas; não estaremos ajustando a taxa de distribuição de bens comuns ou impressões totalmente reimpressos.
  • Os cartões Core Set 2021 que também estão disponíveis no Jumpstart são tratados como parte do Core Set 2021 por qualquer coisa que afete a taxa de distribuição ou a proteção duplicada.

Nosso objetivo com essa mudança é garantir que os jogadores que desejam coletar todas as cartas do conjunto ainda possam, enquanto também nos permite priorizar novas cartas sobre aquelas que são efetivamente duplicadas ou raras ou míticas. Estamos todos de acordo em que devemos lidar com esses tipos de reimpressões com raras e raras míticas de maneira diferente das outras. Não dissemos nada antes disso, porque queríamos garantir que nossa solução fosse implementada primeiro. Agora que sabemos que essas alterações entrarão em vigor na quinta-feira, estamos felizes em compartilhar essas informações com você.

Lembre-se de que, se um cartão for reimprimido com novos trabalhos de arte, não ajustaremos a taxa de distribuição, mesmo que você tenha concluído um conjunto de reprodução da versão anterior. Todas as outras regras de proteção duplicadas se aplicam; portanto, se você concluir um conjunto de cartas de uma carta rara ou mítica rara, totalmente reimpresso, com a taxa de distribuição ajustada, receberá gemas de acordo com sua raridade.

UM JUMPSTART EM JUMPSTART

O Jumpstart chegará à MTG Arena como parte da atualização do jogo em 16 de julho, e planejamos explicar exatamente como estamos implantando essa nova experiência de jogo à medida que nos aproximamos dessa data. No entanto, para esclarecer algumas confusões, aliviar algumas preocupações e responder a um punhado de perguntas emergentes, queríamos dedicar algum tempo hoje para examinar os detalhes maiores.

  • A experiência de jogo Jumpstart na MTG Arena fará parte de um evento Limitado (por exemplo, Draft / Sealed usando boosters temáticos) e incluirá mais de 500 cards.
  • Além dos boosters temáticos do Jumpstart (disponíveis apenas como parte do evento), os cards individuais também podem ser criados usando curingas.
  • Isso incluirá 37 cartões novos no Magic de mesa e digital.
  • Todos os cartões incluídos no Jumpstart também poderão ser reproduzidos no histórico, o que significa mais de 300 novos cartões especificamente para este formato.
  • Dessa forma, trocamos 20 dos cartões reimpressos do produto de mesa para jogar no MTG Arenab, por questões de poder ou de jogo ou restrições técnicas.
  • Sim, incluímos as terras básicas temáticas. Como o produto de mesa, você os encontrará no reforço temático Jumpstart correspondente e, como sempre, precisará apenas de uma cópia em sua coleção para usar quantas quiser em todos os decks.

E quanto a esses swaps. . .

TABLETOP

MTG ARENA

Chain Lightning

Lightning Strike

Lightning Bolt

Lightning Strike

Ball Lightning

Lightning Serpent

Ajani's Chosen

Archon of Sun's Grace

Angelic Arbiter

Serra's Guardian

Draconic Roar

Scorching Dragonfire

Goblin Lore

Goblin Oriflamme

Flametongue Kavu

Fanatic of Mogis

Exhume

Bond of Revival

Fa'adiyah Seer

Dryad Greenseeker

Mausoleum Turnkey

Audacious Thief

Path to Exile

Banishing Light

Read the Runes

Gadwick, the Wizened

Reanimate

Doomed Necromancer

Rhystic Study

Teferi's Ageless Insight

Sheoldred, Whispering One

Carnifex Demon

Scourge of Nel Toth

Woe Strider

Scrounging Bandar

Pollenbright Druid

Thought Scour

Weight of Memory

Time to Feed

Prey Upon

Novamente, teremos mais detalhes nas próximas semanas, mas ainda temos muito o que cobrir hoje, e julho é a semana inteira.

ATUALIZAÇÃO PARA GUILDHALL DE BRAWLERS

Quando introduzimos o Constructed Brawl pela primeira vez em outubro, foi a primeira vez que planejamos oferecer suporte a outros eventos que não os Standard ou Limited em um horário regular, embora rotativo. Até esse momento, o MTG Arena tinha sido quase exclusivamente focado no padrão, e essa foi uma das nossas primeiras incursões na expansão de nossos formatos para além do baralho Construído de 60 cartas ou eventos limitados em uma cadência regular.

Foi bastante popular que começamos a explorar maneiras de apoiar o formato com mais frequência, sem prejudicar a experiência focada no padrão que o MTG Arena foi originalmente projetado para fornecer. Tivemos que fazer certas suposições usando os dados que tínhamos com base no comportamento dos jogadores até este momento, e é por isso que inicialmente cobramos uma taxa de inscrição para as Brawlidays e os eventos subseqüentes da Guildhall.

Bem, como o COVID-19 mudou a vida cotidiana de muitos de nós, uma de nossas iniciativas foi oferecer mais maneiras de jogar Magic no conforto e segurança de nossas casas. Uma das maneiras que fizemos isso foi removendo essa taxa de inscrição para o Guildhall de março. Em seguida, fizemos novamente em abril e depois em maio.

. . . E, como se vê, tendo apoiado o Brawlers 'Guildhall sem uma taxa de entrada há vários meses, muitas das nossas preocupações sobre ter uma fila permanente de Brawl nunca se manifestaram realmente. A briga continua sendo um alimento popular "às vezes" para a maioria dos nossos jogadores, que gostam de jogá-la entre rascunhos ou outros formatos construídos.

Então, a partir de 1º de julho, o Brawlers 'Guildhall não existirá mais. Em vez disso, o Wednesday Brawl se tornará. . . Brawl. Durante todo o dia, todos os dias, sem taxa de inscrição, ganhe vitórias diárias e progresso da missão, sem retrocessos. Será uma fila ao lado de Play, Standard Ranqueado etc. a partir de julho e no futuro próximo.

E antes que você pergunte, vamos conversar sobre a briga histórica.

Continuaremos a oferecer Historic Brawl como parte de nossos eventos rotativos e planejamos fazê-lo através da rotação. Sabemos que este está se tornando um formato popular, separado do Standard Brawl, por isso queremos esclarecer por que não estamos fazendo alterações entre agora e depois: queremos ver o que acontece. Quando o Zendikar Rising aparecer, teremos suportado nossa fila Brawl sempre disponível há algum tempo e queremos ter uma imagem clara do impacto que a rotação padrão tem no formato.

Depois que isso for resolvido, planejamos dar uma nova olhada em como planejamos dar suporte ao Historic Brawl daqui para frente. Você pode continuar a conversa; lembre-se de que não deve esperar alterações ou atualizações entre agora e depois. Para obter mais informações sobre rotação e briga, consulte a seção Estrada para rotação abaixo.

ESTRADA PARA ROTAÇÃO

Sim, é quase a hora novamente. O Zendikar Rising está a apenas alguns meses e com ele vem a Rotação Padrão. Como fizemos no ano passado, queremos garantir que todos estejam preparados para todas as mudanças que isso acarretará, algumas das quais entrarão em vigor com a atualização desta semana. A rotação é sempre um momento emocionante para os jogadores de Magic: The Gathering, e queremos ter certeza de que nossos jogadores conheçam nossa linha do tempo atual enquanto planejamos pegar a estra

25 DE JUNHO MUDANÇAS

  • Eventos - Não agendaremos mais eventos de Rascunhos Rápidos ou Selados para conjuntos saindo do Padrão neste outono. Os eventos Quick Draft e Sealed usarão sets a partir de Throne of Eldraine e daqui para frente.
  • Recompensas de cartões individuais (ICRs) - Os jogadores não receberão mais ICRs de sets que sairão do padrão de vitórias diárias ou eventos padrão. Cartões de conjuntos rotativos serão adicionados aos ICRs históricos.

MUDANÇAS DE AGOSTO DE 2020

  • Novos baralhos de jogadores - os baralhos que os jogadores recebem como parte do tutorial e a nova experiência do jogador serão atualizados em agosto. Para jogadores existentes: No momento, pretendemos recriar essas listas de deck atualizadas para jogadores existentes, para que todos tenham acesso a decks que sejam válidos por padrão. Se esses decks contiverem cartões que atualmente não fazem parte da sua coleção, você os receberá.
  • Boosters / Wildcard Crafting - Teremos mensagens adicionais no jogo ao comprar um booster ou criar um card de um dos conjuntos rotativos.
  • Amonkhet Remastered - Oh, ei, isso chamou sua atenção? Nós esperamos que sim! Enquanto estritamente falando, isso não tem absolutamente nada a ver com rotação, já que estamos falando de linhas do tempo que achamos que deveríamos incluir. Amonkhet Remastered chegará em agosto, adicionando mais de 300 cartões ao Histórico. . .
ZENDIKAR RISING

  • Rotação padrão - tempo de rotação! Kit Básico 2020, Guilds of Ravnica, Ravnica Allegiance e War of the Spark saem do jogo Standard. O padrão 2021 consistirá nos seguintes conjuntos: Trono de Eldraine, Theros Beyond Death, Ikoria: Lair of Behemoths, Core Set 2021, Zendikar Rising e mais três conjuntos legais-padrão futuros planejados para 2021.
  • Histórico - Cartas em conjuntos rotativos ainda serão jogáveis ​​no Histórico. Lembrete geral, o histórico tem sua própria lista de cartões suspensos e banidos.
  • Brawl - Os comandantes que foram adicionados a Brawl como parte do Brawlers 'Guildhall não serão mais legais no Standard Brawl.
  • Renovação - Como fizemos no ano passado, adicionaremos alguns eventos e recompensas especiais para os jogadores ajudarem a "renovar" sua coleção para o novo ambiente Standard, bem como para mostrar nossa apreciação por todo o seu apoio. Esperamos ter mais informações sobre esse sistema em agosto!
MELHORIAS DO CONSTRUTOR DE DECK

Por último, mas certamente não menos importante, você também pode esperar algumas melhorias na qualidade de vida quando se trata de construir deck na MTG Arena. Você sabia que a função de pesquisa no jogo suporta termos de pesquisa avançados? Bem, se você não fez, ele faz! E se você soubesse, agora terá uma maneira fácil de referenciá-lo no jogo!

Como você pode ver, é um sistema robusto que permite que você defina um critério de lote para além do que está disponível com os nossos avançados Filtros-se os dois são compatíveis, então sinta-se livre para combinar os dois quando se olha para determinados cartões.

Também estamos adicionando algumas novas ferramentas de fantasia para a construção de plataforma no Projecto e eventos selados! Com esta atualização, você terá a capacidade de expandir a quantidade de espaço utilizado durante a visualização de sua plataforma no layout horizontal, bem como rapidamente adicionar cartões por sua identidade cor.

ETAPA DE LIMPEZA

Os dias de cachorro do verão estão aqui! O Core Set 2021 chega em apenas alguns dias; portanto, fique de olho em nossa página de status para obter as informações mais recentes sobre os tempos de manutenção. Se a quinta-feira não puder chegar tão cedo, você poderá sintonizar nosso evento de acesso antecipado a partir desta quarta-feira, às 8h PT!

Voltaremos em apenas algumas semanas para falar mais sobre o Jumpstart, além de fornecer um roteiro atualizado para os planos da MTG Arena para o próximo ano.

Obrigado pela leitura, e nos vemos no jogo!

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
Você foi inscrito com sucesso!
ico-collapse
0
ic-cross-line-top
Top
ic-expand
ic-cross-line-top