MTG ARENA: ESTADO DO JOGO – JULHO 2020

PREPARAR, APONTAR, JUMPSTART

 

 

O Jumpstart, o formato fácil de aprender e divertido do Magic, chegará amanhã na MTG Arena! Você está pronto para misturar, combinar e causar problemas entre os 46 temas diferentes e 121 listas possíveis de 20 cartas que incluem centenas (literalmente centenas) de cartas que estão disponíveis pela primeira vez no MTG Arena?

Sim, claro que você é!

O Jumpstart foi projetado para fornecer Magic reproduzível de forma rápida, fácil de aprender e divertida - e estamos trazendo a mesma experiência para o MTG Arena, como você verá na mesa, dos seus dinossauros de boa leitura aos seus arco-íris assustadores. E sim, estamos gostando de encontrar algumas das combinações de temas com sons mais absurdos ao falar sobre esse formato, obrigado por perceber.

Jogar Jumpstart na MTG Arena é tão simples quanto: Participar. Escolher. Jogar!

JUNTE-SE

Assim como nossos eventos Draft e Sealed, o Jumpstart terá sua própria página de destino, onde você poderá participar do evento, inspecionar seu deck e acompanhar suas recompensas de vitória.

ESCOLHA

Depois de participar do evento, você poderá escolher seus temas em um processo de duas etapas. Primeiro, você verá três temas possíveis extraídos de dezenas de possíveis. . . e você escolhe um! Então, você verá três novos. . . e você escolhe de novo! Novo, porque embora você possa ver o mesmo tema nas duas vezes que escolhe, a maioria dos temas tem várias listas de cartões possíveis.

JOGUE

E é isso! Vamos pegar seus dois temas, misturar as listas de cartões e. . . voila! Seu baralho está pronto para ir. Você poderá jogar cada um dos seus decks Jumpstart durante o evento o quanto quiser - e ganhará duas raras recompensas individuais de cartão Jumpstart pelas suas duas primeiras vitórias.

Detalhes do evento Jumpstart

Disponível: Julho 16 – Agosto 16
Entrada: 2,000 ouro ou 400 Gemas
Recorde do Evento: Jogue o quanto quiser!
Premiação:

  • Segunda Vitória: 1 Rara Jumpstart Individual (ICR)
  • Primeira Vitória: 1 Rara Jumpstart ICR

O ARENA OPEN HISTORICO RETORNA

Agora, antes de prosseguirmos. . .

REGRAS

  • Você deve ter 18 anos ou mais para participar.
  • Aplicam-se restrições de elegibilidade regional, nulas quando proibidas.
  • Para receber recompensas monetárias, é necessário ter ou criar contas Wizards, DCI e i-Payout.
  • Consulte os Termos e Condições oficiais para obter detalhes completos.

Nosso evento competitivo de dois dias retorna e, com ele, sua capacidade de receber recompensas monetárias jogando no MTG Arena! Se você participou do nosso Open inaugural em maio, usaremos uma estrutura de evento muito semelhante com uma diferença notável - o formato! Nosso próximo Arena Open contará com o formato Histórico, que inclui as centenas de cartões que adicionamos ao Jumpstart. E, caso você tenha perdido, verifique o anúncio banido e restrito de segunda-feira para outras alterações no formato.

 

ZENDIKAR RISING FIM DE SEMANA CLASSIFICATORIO

A outra mudança é como o Arena Open se encaixa no resto dos Magic Esports. Como foi anunciado ontem como parte da temporada 2020 Esports de Magic, os jogadores que obtiverem cinco ou mais vitórias no dia 2 de um Arena Open também serão elegíveis para participar do próximo Qualifier Weekend.

Embora recomendamos que você acesse o Magic.gg para obter mais detalhes, essa alteração entrará em vigor com o próximo Arena Open. Se você ganhar cinco ou mais vitórias no dia 2, também ganhará uma vaga no próximo fim de semana de qualificação para o Zendikar Rising. Queremos observar que, enquanto planejamos realizar Arena Opens regularmente, os jogadores não devem esperar um todos os meses (e, portanto, para todo fim de semana de qualificação); alcançar os 1.200 melhores em Mítico - Construído ou Limitado - durante uma temporada classificada continuará a desbloquear convites para um Fim de Semana de Qualificação.

ESTRUTURA DO EVENTO

DIA 1

O dia 1 será o melhor histórico de partidas construídas. Você jogará até sete vitórias ou três derrotas (o que ocorrer primeiro), com sete vitórias e qualificação para o Dia 2. Você poderá entrar no Dia 1 várias vezes, o que significa que você terá mais de uma oportunidade para se qualificar para Dia 2.

Início: 1 de agosto de 2020 às 8h PT
As inscrições terminam: 1º de agosto de 2020 às 16h PT - você ainda terá algumas horas para concluir sua execução atual, mas não poderá ingressar após esse prazo.
Dia 1 Fim: 2 de agosto de 2020 às 7h PT
Formato: Histórico Histórico Melhor com um Relógio de Partida

RECOMPENSA DE ENTRADA

Além dos prêmios descritos acima, cada participante receberá estilos de cartão para cinco cartões novos no Histórico por meio do Jumpstart. Assim como antes, essas recompensas especiais serão desbloqueadas assim que você ingressar no evento, para que você possa usá-las durante suas partidas:

  • Isamaru, Hound of Konda card style
  • Kira, Great Glass-Spinner card style
  • Languish card style
  • Grim Lavamancer card style
  • Thragtusk card style

DIA 1 PREMIOS

Redorde do evento: 7 vitórias ou 3 derrotas (o que ocorrer primeiro)

  • 7 vitórias: 2.000 gemas, qualificação para o dia 2
  • 6 Vitórias: 1.600 Gems
  • 5 Vitórias: 1.200 Gems
  • 4 Vitórias: 800 Gems
  • 3 Vitórias: 400 Gemas
  • 0–2 Vitórias: Sem Recompensa
  • Taxa de Inscrição: 20.000 Gold ou 4.000 Gems

DIA 2

Início: 2 de agosto de 2020 às 8h PT
As inscrições terminam: 2 de agosto de 2020 às 10h PT - você terá até o término do evento para concluir suas partidas, mas você deve se unir durante esta janela de duas horas.
Fim do evento: 2 de maio, 18:00 PT
Formato: Melhor de três históricos construídos

O dia 2 consistirá em partidas construídas com o melhor de três padrões. Novamente, você jogará até sete vitórias ou duas derrotas (o que ocorrer primeiro), mas, diferentemente do dia 1, você terá apenas uma oportunidade de competir. Depois de concluir as partidas do dia 2 - é isso! Você receberá recompensas com base no seu registro de evento, culminando em US $ 2.000 se conseguir ganhar sete vitórias.

DIA 2 PREMIOS

Recode do evento: 7 vitórias ou 2 derrotas (o que ocorrer primeiro)

  • 7 Vitórias: Elegibilidade de fim de semana de qualificação para o Zendikar Rising de US $ 2.000
  • 6 Vitórias: $ 1.000 USD Qualificação de final de semana em qualificação para o Zendikar Rising Qualifier
  • 5 Vitórias: 20.000 Gemas, Elegibilidade de Fim de Semana de Qualificação Ascendente de Zendikar
  • 4 Vitórias: 10.000 Gemas
  • 3 Vitórias: 6.000 Gemas
  • 2 Vitórias: 4.000 Gemas
  • 1 Vitória: 2.000 Gemas
  • 0 Vitórias: Sem Recompensa
  • Taxa de inscrição: Nenhuma - é necessária qualificação prévia a partir do dia 1.


Para esta iteração, não fizemos nenhuma alteração particularmente importante. Nossos três objetivos principais para este evento foram: acesso fácil, conveniência e oferecer altas recompensas para combinar com a alta habilidade necessária para alcançar os principais prêmios e, até agora, estamos felizes com os resultados.

Uma coisa que queremos destacar é que estamos cumprindo os prazos de inscrição para o Dia 2. Com base em nossa experiência com os finais de semana do Mythic Qualifier e nosso primeiro Open, este é o melhor método que temos atualmente para equilibrar um pool limitado de jogadores com jogadas assíncronas. Queremos que todos os jogadores que se qualifiquem para o Dia 2 possam concluir suas partidas, e o cumprimento de um prazo ajuda a evitar cenários em que alguém se junte sem tempo suficiente ou oponentes restantes para terminar suas partidas.

Adicionamos informações adicionais no jogo sobre esses prazos e enviaremos lembretes diários em nossos canais sociais para garantir que todos tenham vários lembretes de todos os prazos pendentes.

FNM @ HOME: HISTORICO

Na sexta-feira, 24 de julho - uma semana antes do Arena Open -, estaremos organizando um evento especial do FNM @ Home, onde os jogadores podem construir baralhos e jogar usando todas as cartas disponíveis no histórico. Sim, conjuntos completos de todos os cartões Histórico-legais, mesmo que não estejam na sua coleção. O acesso total ao conjunto de cartas Histórico estará disponível apenas durante a semana durante o evento FNM @ Home, embora qualquer baralho criado por você seja salvo para facilitar a criação e a reprodução quando o evento terminar.

Se você está procurando experimentar algumas cervejas, testar seu deck contra qualquer possibilidade ou simplesmente experimentar o Historic - esta é a maneira perfeita de ver tudo o que o Historic tem a oferecer, sem taxa de inscrição ou artesanato!

PREMIER DRAFT: DOMINARIA

Sim, estamos misturando um pouco os fluxos de tempo, mas você sabe o que? É um formato favorito dos fãs, e o Player Draft existe há apenas alguns meses, então vamos combinar o antigo com o novo, porque sabemos que será divertido.

De 31 de julho a 14 de agosto, Dominaria Draft retorna à MTG Arena com menos bots e mais jogadores de Teferiplay contra!

P.S. Para aqueles de vocês que têm perguntado sobre os rascunhos do Trono de Eldraine. . . sim, você adivinhou. Throne of Eldraine Premier Draft estará disponível de 24 a 31 de julho.

CORE SET 2021 FESTIVAL DO TEMPO

Por último, mas certamente não menos importante, mais eventos! Para aqueles que desejam concluir sua coleção dos estilos de cartões de apresentação do Core Set 2021, é a hora! Iniciamos o Festival of Time em 25 de julho, olhando para o futuro, dando um passo para o futuro com nossos decks de novos jogadores atualizados e à prova de rotação. . .

Na semana seguinte, você precisará trazer o passado para o presente de uma maneira importante. Nosso evento do Festival, que começa em 8 de agosto, apresentará o histórico Singleton, mas com tantas novas cartas para jogar, imaginamos que seria apreciado um pouco de espaço extra na sua lista de deck. Embora você possa usar apenas uma única cópia de qualquer cartão que não seja um terreno básico, para este evento, você precisará trazer 100 deles.

ADEUS WORKSHOPS

Quando apresentamos os Workshops em fevereiro, nosso objetivo era oferecer aos jogadores uma pequena amostra de uma variedade de formatos com baixa barreira à entrada. Muita coisa mudou desde então. Com o advento do Jumpstart, nosso suporte contínuo ao FNM @ Home em um futuro previsível e as filas sempre classificadas de Brawl e Historic, os Workshops acabaram compartilhando muito do mesmo espaço de design que outros eventos e opções no jogo. disponibilidade muito mais limitada.

Então, estamos apresentando isso por enquanto, conforme nos ajustamos à nova normal de eventos e formatos no MTG Arena.

MAPA DO DESENVOLDEDOR

Tudo bem. Agora que cobrimos tudo o que vem em julho de 2020 - vejamos o que mais temos no roteiro para o resto de 2020. . .

Uma coisa que queremos reconhecer é que alguns de nossos recursos planejados já estão disponíveis na coluna "Em conceito" já há algum tempo. Para ficar claro: todos esses recursos ainda estão planejados. O ano de 2020 nos lançou algumas curvas, e tivemos que mudar algumas de nossas prioridades como resultado. Como fizemos a transição de muito do nosso jogo para o digital para garantir a saúde e a segurança de nossos fãs e parceiros, expandir os cartões e formatos disponíveis se tornou uma prioridade.

O outro lado disso é a natureza da concepção. A iteração é importante, mas também consome muito tempo. Depois de definirmos os principais conceitos e projetos e avançarmos para a implementação (ou seja, um recurso passa de "No conceito" para "Em desenvolvimento"), geralmente há uma janela muito menor entre desenvolvimento e lançamento. O compartilhamento de deck e a reformulação de nossa lâmina de jogo ainda são muito em breve, nossa tarefa

Agora, sem mais delongas. . .

EM BREVE

Amonkhet Remastered – 13 de Agosto, 2020

No próximo mês, continuamos a percorrer as areias do tempo e trazemos de volta Amonkhet e Hour of Devastation para o MTG Arena em um conjunto combinado, o apropriadamente chamado Amonkhet Remastered.

Esta é a primeira vez que remasterizamos conjuntos para o MTG Arena, e será mais do que um relançamento combinado. Espere que o Amonkhet Remastered traga as cartas definidoras e as mecânicas icônicas que você lembra de Amonkhet e Hour of Devastation, mas com uma jogabilidade atualizada, para tornar essa experiência divertida e nova para todos os nossos jogadores, mesmo que você possa experimentar esse bloqueio. sua forma original durante a versão beta fechada.

A contagem combinada de cartas desses dois sets chegou a cerca de 340 cartas, com foco na experiência de jogo limitada (Draft e Sealed), Pioneer e suporte contínuo ao Historic. . .

Esperamos que você esteja pronto para subir novamente entre os dignos! Atualmente, o Amonkhet Remastered está planejado para 13 de agosto, e você deve esperar mais sobre o nosso plano de lançar o fim de jogo em 6 de agosto!

EM DESENVOLVIMENTO

Pioneer Masters – Q4

Dançamos um pouco sobre isso, então vamos apenas dizer o seguinte: a próxima remasterização de um conjunto focado na Pioneer será um conjunto de mestres da Pioneer. Assim como o produto de mesa da Modern Masters, este conjunto de cartões digitais examinará todos os conjuntos atualmente legais da Pioneer e os reunirá em um único conjunto, tanto para jogos limitados quanto para jogos construídos. Os jogadores devem esperar nosso primeiro (mas provavelmente não o último) Pioneer Masters estabelecido até o final de 2020.

EM CONCEITO

"Equestrian"

. . . Não há muito mais a dizer além do que também estamos trabalhando nos próximos conjuntos Standard!

Historic Anthology 4 – Início 2021

Além de nossos mestres e remasterizadores focados na Pioneer, a Historic continuará recebendo nosso amor e apoio. Os jogadores devem esperar outra queda de cartas com foco histórico na primeira parte de 2021.

PRE VENDA

[time] minutos atrás de [location]
Você foi inscrito com sucesso!
ico-collapse
0
ic-cross-line-top
Top
ic-expand
ic-cross-line-top