MTG ARENA: ESTADO DO JOGO – AGOSTO 2020

AMONKHET REMASTERED

Tudo bem - quem está pronto para ressurgir entre os dignos mais uma vez? Na próxima semana, anuncia o retorno de Amonkhet e Hora da Devastação à MTG Arena, no apropriadamente chamado Amonkhet Remastered.

Vejamos alguns detalhes minuciosos, com bolhas de sol e raios de areia:

338 total de cards de Amonkhet e Hour of Devastation *
Pode ser obtido em boosters, eventos limitados (selados e rascunhos) e através da criação
Concentre-se em criar uma experiência limitada e repetível para o jogador
Fornecer suporte para os formatos Histórico e (eventualmente) Pioneer Construído

MECÂNICAS

Faz alguns anos que enfrentamos as provações de Amonkhet e muita coisa mudou desde então. . .

Embora muitas das mecânicas do bloco original sejam familiares (reciclar, contadores, lançando cartas do seu cemitério), outras foram remasterizadas para se ajustarem à aparência atualizada do MTG Arena. Por exemplo, as cartas de embalsamar e eternizar aparecerão como "concretos próximos à mão" quando a respectiva carta estiver no cemitério e apresentarem uma animação com tema entrando no campo de batalha ao usar qualquer habilidade.

A ação de palavra-chave exercida agora usa uma interface como habilidades de sacrifício. Ao atacar com uma criatura, você poderá escolher entre atacar normalmente ou exercer. As criaturas exercidas apresentarão flechas quando estiverem atacando e terão um efeito visual específico para lembrar aos jogadores que não desvira durante a próxima etapa de desvirar do proprietário. Depois que a etapa de desvirar passar, o cartão será exibido normalmente.

ONDE ENCONTRAR PREVIEWS

. . . Parece que Nicol Bolas não é a única coisa que se esconde por trás da grande fachada do oásis da cidade.

Há um monte de deserto por aí, e sem dúvida mais segredos foram revelados na sequência de um evento que termina no mundo. Se você está se perguntando por que colocamos um pequeno "*" no final do total de cartões, fique de olho nesses iniciados à medida que a Hora da Manutenção Programada se aproxima. . .

AMONKHET REMASTERED EVENTOS

Draft Premier: 13 de agosto a 17 de setembro
Selado: 13 a 21 de agosto

 

ROTAÇÃO E RENOVAÇÃO - EDIÇÃO 2021

Embora o anúncio proibido e restrito de segunda-feira seja certamente uma amostra do que está por vir, já é de alguma forma agosto, o que significa que a rotação está chegando. No próximo mês, Standard se despede de Guilds of Ravnica, Ravnica Allegiance, War of the Spark e Core Set 2020, enquanto Zendikar sobe mais uma vez.

Embora esses conjuntos mais antigos continuem a encontrar um lar feliz em Historic, para aqueles que estão ansiosos pelo próximo ano - por que esperar?

STANDARD 2021

A partir de 13 de agosto, adicionaremos duas filas adicionais, ainda que temporárias, para os jogadores se juntarem: Jogo Standard 2021 e Classificação Standard 2021. Ambas as filas são as Best-of-One e só permitirão baralhos com cartas do Throne of Eldraine em diante. Essas filas permitem obter uma prévia da aparência da próxima rotação, caso você queira começar a construir seu novo deck ou apenas uma quebra do padrão atual.

Essas filas estarão disponíveis até 17 de setembro, momento em que os cronogramas convergem, a rotação acontece e o Padrão 2021 e o Padrão se tornam um e o mesmo. Além disso, os jogadores podem esperar um evento Artisan Standard 2021, de 22 a 27 de agosto.

RENEWAL

O ovo está de volta! Os jogadores que efetuaram login antes de 17 de setembro receberão um presente especial de renovação para eles assim que a rotação acontecer, para ajudá-los a iniciar sua nova coleção Standard. Você encontrará nossa pequena embarcação verde aninhada em sua página de perfil - mais informações sobre o que está incubando lá dentro serão anunciadas no início de setembro, mas você deve esperar algumas recompensas extras por cartão de jogo, boosters de Zendikar Rising e uma capa especial para comemorar o ocasião.

NOVOS DECKS DE JOGADOR ATUALIZADOS

Nossos novos decks de jogadores também estão sendo revisados ​​anualmente para garantir que sejam à prova de rotação em setembro. Para garantir que todos os jogadores tenham um baralho pronto para o padrão 2021, se você já completou os novos Desafios de cores do jogador (ou antes disso, domínio de conta), adicionaremos automaticamente as listas de baralhos 2021 à sua coleção, construindo a partir de sua atual coletar e conceder todos os cartões que estão faltando.

Outra mudança garante que os decks monocolor que você recebe após as correspondências do tutorial permaneçam à prova de rotação - tanto este ano quanto depois. Para fazer isso, os decks atualizados de 2021 são construídos a partir de um conjunto básico do MTG Arena, com cards que permanecerão legais nas partidas Best-of-One por enquanto até novo aviso. Trabalhamos em estreita colaboração com o Studio X para selecionar cards introdutórios que são bons para novos jogadores aprendendo a jogar Magic: The Gathering pela primeira vez e fornecer algumas opções óbvias para os cards que os jogadores podem substituir ao atualizar seus decks.

Planejamos continuar atualizando os decks de duas cores a cada rotação.

ATÉ A PRÓXIMA VEZ, JUMPSTART

Este é um lembrete amigável de que o Jumpstart deixará nossos eventos disponíveis em 16 de agosto. Portanto, se você deseja misturar e combinar algumas listas de deck ridículas (ou pegar aquelas terras básicas temáticas), essa é sua chance final!

. . . Pelo menos por enquanto. Para aqueles que amam o formato, não entre em pânico. Adoramos também, e é uma questão de "quando, não se", trazemos de volta. Enquanto isso, esperamos que tanto o Amonkhet Remastered quanto as nossas filas Standard 2021 forneçam maneiras novas e emocionantes de jogar.

BRAWL

Algumas pequenas coisas que queremos chamar para a atualização de agosto. Primeiro, faremos alguns ajustes na criação de partidas, especificamente na forma como avaliamos certos comandantes. Embora esses dois não sejam uma lista exaustiva, nosso objetivo é empurrar jogadores com decks mais competitivos um para o outro e dar um pouco mais de espaço para aqueles que administram uma lista de deck mais descontraída. Estaremos observando como essas mudanças afetam as partidas e as partidas, e ajustaremos as coisas para garantir que todos os jogadores recebam o tipo de partida que se adapte ao estilo do baralho.

Em segundo lugar, adicionaremos Runed Halo à lista de banidos Standard Brawl, a partir de 13 de agosto. Como um lembrete geral, o Brawl mantém uma lista banida separada do Constructed Standard, e os jogadores não receberão concessões curinga para cartões banidos no formato Brawl.

Por último, mas certamente não menos importante - a Runed Halo e a Intervenção de Gideon serão adicionadas à lista proibida de Historic Brawl. Isso também entrará em vigor em 13 de agosto, com nosso próximo evento histórico de Brawl planejado para o evento FNM @ Home em 4 de setembro. Como vale a pena repetir, continuaremos a oferecer o Historic Brawl como um de nossos eventos rotativos, e nós não reavaliaremos isso até que a rotação aconteça. Nada de nefasto, nenhum critério de aprovação ou reprovação para se ou quando alteramos a frequência ou a quantidade de suporte - somos apenas curiosos. O Brawl foi originalmente projetado como um formato padrão, e queremos ter uma imagem clara do que acontece quando passa pela rotação.

DECK BUILDER QUALIDADE DE VIDA

E para finalizar, vamos adicionar algumas funcionalidades às nossas opções de pesquisa avançada! Os jogadores agora podem pesquisar por:

Custo de mana (m: ou mana :)
m: x (todos os feitiços "X")
m: gg (cartas com dois símbolos de mana verde no custo de lançamento)
Artista (a: ou art: or artist :)
Texto de sabor (f: ou sabor :)
Lealdade (loy: ou lealdade :)
Loy:> 5 (planinautas que entram no campo de batalha com cinco ou menos lealdade)

Também estamos adicionando a funcionalidade para vocês pesquisarem por determinadas características usando o "?" modificador:

? basicland
? commander (pode ser um comandante Brawl)
companheiro (pode ser companheiro)
? booster (encontrado nos boosters)
-? booster (não encontrado nos boosters)
?transformar
? split (cartão dividido, incluindo Aftermath. Os advogados de regras querem lembrar a todos os jogadores que os cartões Adventure são do seu próprio tipo de feitiço, então use "? adventure" para eles!)
feitiço (tudo menos terras)
? permanente (tudo, menos instantes e feitiçarias)
com estilo (tem um estilo de cartão)
E lembre-se: essas opções de pesquisa podem ser combinadas; portanto, pesquisar "? Commander m: g" retornará todas as cartas de comandante com verde no custo de fundição! Para se aprofundar nas opções avançadas de pesquisa de texto, acesse nosso artigo dedicado.

ETAPA DE LIMPEZA

Retorne ao mundo do reinado de Bolas com Amonkhet Remastered, o primeiro (mas certamente não o último!) MTG Arena - apenas o conjunto Remastered! Nossa próxima atualização de jogo está programada para chegar em 13 de agosto. Fique de olho em nossa página de status para obter as informações e atualizações mais recentes sobre manutenção programada.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.