MTG ARENA atualização no formato Histórico

Histórico, o formato não rotativo em breve em Magic: The Gathering Arena, deve ser uma experiência digital divertida para jogadores que procuram jogar com cartas além do padrão. Desde que anunciamos as especificações do formato, tivemos tempo para refletir sobre o anúncio anterior sobre o Histórico e considerar o feedback. Hoje, queremos apresentar nosso novo plano para o histórico que trata da questão 2: 1 e como lidaremos com eventos e recompensas no formato.

O abaixo entrará em vigor na MTG Arena em 26 de setembro com o lançamento de Throne of Eldraine.

 

RESGATE WILDCARD
Não alteraremos mais as taxas de resgate de curingas para cartões rotacionados em novembro. O resgate de todos os cartões rotacionados permanecerá 1: 1. O melhor feedback que recebemos e discutimos foi o quanto os jogadores querem testar e preparar novos e diferentes decks históricos, e certamente queremos que os jogadores possam fazê-lo. Enquanto o MTG Arena sempre se concentrará na jogabilidade padrão, o resgate 2: 1 criou o tipo errado de estrutura de incentivos. Queremos recompensar os jogadores por jogar Standard e criar o Histórico como uma experiência complementar, assim como fizemos com Singleton e Pauper.

EVENTOS HISTÓRICOS
Planejamos realizar pelo menos um evento histórico todos os meses a partir de novembro. Esses eventos variam de coisas que você já viu antes a novas experiências. Eles incluirão eventos de Rascunho Histórico. Alguns eventos históricos custarão jóias, outros serão acessíveis através de ouro. Esses eventos premiarão o progresso em missões, recompensas diárias e semanais e Mastery XP.

CLASSIFICAÇÃO HISTÓRICO
Uma fila de classificação entre as três melhores históricas estará disponível em dezembro. Criar um novo formato classificado sempre tem seus desafios, e veremos como os jogadores começam a competir no Histórico e levarão esses aprendizados para a disponibilidade futura do Histórico Classificado. O ranking histórico premiará o progresso de missões, recompensas diárias e semanais e XP de domínio.

Fila de jogos históricos
Uma Fila de Brincadeiras Históricas, a melhor de uma, será adicionada à MTG Arena em 26 de setembro e será uma maneira de jogar a Histórica sempre disponível. Você poderá completar missões diárias para a Fila de reprodução histórica. Essa fila de jogos não progride nas recompensas diárias ou semanais de um jogador. Os jogadores podem ganhar recompensas diárias e semanais através de eventos históricos e eventos históricos classificados, quando disponíveis.

NOVOS CARDS HISTÓRICOS
Começaremos a adicionar novos cartões ao Histórico em novembro. Vamos pensar sobre qual é o alvo certo de adicionar e como os jogadores podem adquirir esses novos cartões. Essas cartas serão adicionadas ao jogo de maneira diferente das cartas do Standard, mas ainda estamos trabalhando exatamente como fazer isso.

PACOTES HISTÓRICOS DE CARDS
Anunciamos anteriormente que pacotes de conjuntos históricos só estariam disponíveis na loja como um pacote de 45 pacotes. Em vez disso, teremos todas as opções de compra de reforço histórico disponíveis por enquanto.

Então é isso. O próximo é o primeiro estado de jogo da MTG Arena, em breve. Nele, compartilharemos o que há com Throne of Eldraine e daremos uma espiada no futuro deste jogo, incluindo atualizações acima. 26 de setembro é apenas o começo.

Estamos ansiosos para vê-lo no jogo em breve!

 

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.