MTG ARENA ABERTO A TODOS A PARTIR DE 27 DE SETEMBRO

Magic: The Gathering Arena está abrindo suas portas - e você está convidado.


A partir da próxima semana, em 27 de setembro, qualquer um que queira jogar o MTG Arena pode simplesmente baixar o jogo e lutar. À medida que avançamos para o Open Beta, temos uma série de atualizações, incluindo Guildas de Ravnica, códigos no produto de mesa e melhorias no jogo.

 

Aqui está o que vai acontecer nos próximos dias:

Às 10h de hoje (em cerca de 2 horas), junte-se a mim e a outros membros da equipe de desenvolvimento ao vivo no twitch.tv/magic para conversar sobre o que está por vir e responder às perguntas dos jogadores.

Em 21 de setembro, as compras serão temporariamente desativadas na loja. Você ainda poderá gastar ouro e pedras preciosas em pacotes e eventos durante o tempo.

No dia 24 de setembro, os servidores da Arena MTG ficarão off-line por um tempo de inatividade prolongado, à medida que limpamos as contas dos jogadores e atualizamos os serviços de back-end. Os jogadores não poderão acessar o jogo durante esse período. Os serviços estarão online novamente em 27 de setembro com o Open Beta e todas as alterações detalhadas neste artigo.

Também começando com o Open Beta, os jogadores precisarão atualizar suas contas do MTG Arena criando novas contas do Wizards para jogar. Tudo o que você precisa fazer é efetuar o login com seu endereço de e-mail e senha atuais para iniciar o processo. Acompanharemos você atualizando sua conta, que incluirá a opção de alterar seu nome de usuário.

As contas de jogadores serão eliminadas no Open Beta. Observação: conforme indicado anteriormente aos jogadores, as joias compradas durante o Closed Beta serão reembolsadas como pedras preciosas na conta do Open Beta após a limpeza. As gemas compradas e os pacotes de boas-vindas serão devolvidos às contas, bem como as recompensas pelos códigos que foram previamente resgatados.

No dia 26 de setembro, mais de 300 streamers do Twitch irão jogar Guilds of Ravnica no início da MTG Arena. Sintonize seu streamer mágico favorito para ver o jogo em ação antes do tempo. Leia mais sobre esse evento e como estamos apoiando os criadores de conteúdo aqui.

Em 27 de setembro, por volta das 13 horas PT, o Open Beta será lançado para os jogadores, mas, por favor, note que o MTG Arena não estará disponível em todas as regiões. Você pode jogar Guildas de Ravnica começando nesse ponto, completar com uma nova arena temática de Ravnica, todas as novas cartas e novas animações e efeitos para mostrar seu orgulho de guilda.

O produto Guilds of Ravnica virá com códigos que podem ser trocados por itens do jogo no MTG Arena. Esses códigos não estão disponíveis em todas as regiões.

Vamos mergulhar um pouco mais no Open Beta.

mtg arena beta - moxland

 

TEMPO DE INATIVIDADE

Mudar de Closed Beta para Open Beta é uma tarefa monumental, e uma para a qual estamos muito animados. Tem sido muito trabalhoso chegar até aqui e ainda temos um pouco pela frente para tornar o MTG Arena o jogo que você merece.

Primeiro, no dia 21 de setembro, a MTG Arena deixará de aceitar novas compras. Você pode continuar gastando seu ouro e pedras preciosas em pacotes e eventos até que a Arena MTG se apague no dia 24 de setembro por volta das 8h da manhã. Você não poderá fazer login ou jogar ou fazer qualquer compra a partir desse momento até que o jogo seja retomado. Vamos manter o jogo até 27 de setembro por volta das 13:00. PT, quando a experiência do Open Beta começar. Se você não conseguiu se inscrever no Closed Beta, em breve poderá pular direto! Você pode fazer o pré-download do instalador a qualquer momento antes de 27 de setembro, para que você esteja pronto para ir quando abrirmos os portões.

PARA OS NOSSOS JOGADORES DE BETA FECHADOS E ELIMINAÇÃO DE CONTAS


Se você jogou no Closed Beta, em primeiro lugar, obrigado! Seu jogo, seus comentários e suas experiências nos ajudaram a chegar a esse ponto. Como agradecimento, todos os jogadores que participaram da Beta Fechada receberão uma cópia de cada uma das três cartas da Guilds of Ravnica: Mythic Edition: Teferi, Hero of Dominaria; Ral, Izzet Viceroy; e Vraska, Gorgon Queen.

Você vai notar algumas coisas logo de cara quando o Open Beta começa.

Na primeira vez que você entrar no jogo, sua conta será solicitada a atualizar para uma conta da Wizards para poder jogar. Você poderá atualizar seu nome de usuário e será solicitado a atualizar sua senha neste momento. A partir daí, orientaremos você atualizando sua conta.

Em segundo lugar, faremos uma limpeza completa da conta para todos no Closed Beta. Isso significa que todos terão todos os cards, wildcards, gold e packs removidos de suas contas, bem como todos os rankings, progresso de missões e listas de deck. Todos começarão com a mesma coleção inicial e construirão a partir daí.

Após a limpeza, reembolsaremos quaisquer jóias compradas durante o Closed Beta, além de alguns outros itens para sua conta atualizada.

Aqui está o que será reembolsado em sua conta após a limpeza:

Todas as gemas compradas serão reembolsadas em pedras preciosas;
Qualquer pacote de boas-vindas comprado será reembolsado; e
Se você participou do teste de código exclusivo da Nova Zelândia, reembolsaremos sua conta com um pacote da Dominária. (Outras recompensas de código não serão atualizadas.)
Note que esta é a única limpeza planejada entre agora e o lançamento completo do jogo. Se você participar do Open Beta, não planejamos limpar sua conta quando o jogo for totalmente iniciado (dependendo de alguma circunstância imprevista).

Além disso, vamos inaugurar um evento Singleton Constructed especial, de 27 de setembro a 1º de outubro, como uma recepção bem-vinda ao Open Beta. O evento não custará nenhum ouro ou pedras preciosas para entrar (sim, é sobre nós!), Mas você precisará de um deck Construído. Então, comece a afiar suas listas de Singleton e junte-se a 27 de setembro!

GUILDAS DE RAVNICA


Sim, é verdade - você pode jogar com o Guilds of Ravnica no dia 27 de setembro, dois dias antes de poder jogar nas lojas. A experiência completa estará disponível quando o jogo voltar a ficar on-line, o que significa que você pode comprar pacotes, jogar em eventos e jogar no Standard com Guilds of Ravnica.

A grande adição é selada. Prepare-se para o seu fim de semana Pré-lançamento com eventos selados na Arena MTG. Com a sua entrada em um evento Selado, você terá seis pacotes para abrir e construir um baralho para jogar contra outros que tentarem o lançamento pela primeira vez - como em um Pré-lançamento.

Mas isso não é tudo. Nós teremos uma nova arena com temática Ravnica para qualquer um que já tenha querido lutar no Décimo Distrito. Novos cards virão com novas animações para adicionar nova emoção ao campo de batalha. Mais do que nunca, um jogo de Magic parecerá real, como ver os Golgari envolvendo seus tentáculos em volta do pé de um mago da Izzet enquanto lançam relâmpagos ao redor da arena.

Note que com a adição de Guilds of Ravnica, estamos alinhando o pool de cards disponíveis no MTG Arena com o Standard. Quando o Open Beta começar, você poderá obter os seguintes conjuntos: Ixalan, Rivais de Ixalan, Dominaria, Core Set 2019 e, é claro, Guildas de Ravnica. Estamos comprometidos em fornecer um formato para pós-rotação do MTG Arena, então, uma vez que tenhamos decidido como funciona a rotação de set, no próximo ano provavelmente retornaremos conjuntos anteriores ao sistema, incluindo Kaladesh, Aether Revolt, Amonkhet e Hour of Devastation.

CÓDIGOS DE RESGATE

Começando com Guildas de Ravnica, o produto de mesa selecionado virá com códigos resgatáveis ​​para os mesmos produtos ou similares na MTG Arena!

Você pode pegar códigos resgatáveis ​​em três produtos.

 Pacotes de Pré-lançamento: Jogue em uma Guilda de Pré-lançamento de Ravnica em uma loja local e receba um código que resgate para uma entrada de evento Selado na Arena MTG dentro do seu Pacote de Pré-lançamento! Limite de 1 por conta.
 Deck de Planeswalker: As Guilds dos Decks de Planeswalker de Ravnica terão um código resgatável que irá desbloquear o mesmo deck na Arena MTG. Limite 1 de cada deck por conta.
 Booster Packs: Algumas guildas de pacotes de Ravnica podem conter um código não exclusivo que irá desbloquear boosters de 3 Guilds of Ravnica na Arena MTG. Aproximadamente 1 em cada 8 boosters conterá um código. Limite de 1 por conta.
Nota: a MTG Arena (e os códigos da MTG Arena) não estão disponíveis em todas as regiões e idiomas.

E agradeço novamente a todos que resgataram um código da Nova Zelândia ou que forneceram feedback sobre esse teste. Você nos ajudou a continuar experimentando e aprendendo como o tabletop e o MTG Arena podem trabalhar juntos da melhor maneira possível. Estaremos observando atentamente para ver como isso acontece com Guilds of Ravnica, então não hesite em compartilhar suas experiências e feedback!

APENAS O INÍCIO


Um dos novos recursos que adicionamos ao Open Beta permitirá que você decida como deseja jogar. Adicionamos uma nova alternância que permite alternar entre a popular "melhor de uma" experiência familiar aos jogadores do MTG Arena ou a todos os modos, que inclui a experiência "melhor de três" mais comum no jogo de mesa. Você pode alternar para frente e para trás como quiser. Alternar para um ou outro permitirá que você veja as oportunidades de jogo mais adequadas para essas experiências.

Essa é apenas uma das muitas mudanças interessantes que resultaram de todos os seus comentários, e ainda há mais por vir.

Durante o Open Beta, estaremos trabalhando para adicionar mais recursos solicitados pela comunidade, como:

Dando-lhe maneiras de combater diretamente seus amigos
Mais tipos de eventos experimentais e mais variedade de eventos
Tornando o ranking e progressão do jogador mais significativo
Itens cosméticos (versos de cartas, mais avatares, etc.)
Uma solução melhor para o que acontece quando você recebe uma quinta cópia de um cartão
No curto prazo, o foco da equipe de desenvolvimento será a estabilidade e as correções de bugs ao longo do próximo mês, quando recebermos muitos novos jogadores. Garantiremos que o jogo principal esteja funcionando sem problemas e proporcionando uma experiência divertida no Open Beta antes de reorientar nossa atenção para trazer novos recursos ao jogo. Estamos empolgados com as oportunidades à frente do MTG Arena e estaremos ouvindo e trabalhando constantemente para tornar a experiência do jogo envolvente e divertida.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.