Magic: The Gathering em 2022

Magic: The Gathering em 2022

Você está animado para o maior ano de Magic de todos os tempos? Com Kamigawa e Dominaria no horizonte, Store Championships, Universes Beyond e uma nova superdrop Secret Lair lançada hoje, Magic Showcase 2021 foi embalado com revelações incríveis, entrevistas exclusivas e primeiros olhares para o próximo ano de Magic: The Gathering.

 

SECRET LAIR'S OUT OF TIME SUPERDROP

SL Out of Time name logo graphic

Este superdrop viajou de um futuro distante, ou talvez de um passado distante, para entregar um aviso! Ele perdeu a nota adesiva com o aviso escrito em algum lugar no vórtice temporal, então você provavelmente não deve se preocupar com isso e dê uma olhada.

INNISTRAD: MIDNIGHT HUNT AND INNISTRAD: CRIMSON VOW

MID logo

Brincamos sobre como Innistrad: Midnight Hunt promete uma ótima diversão, e estamos prontos para mostrar a você mais no final desta semana sobre as criaturas Lobisomem e o Festival da Maré da Colheita no centro de tudo.

MID Key art
Artwork por Anna Podedworna

Em 2 de setembro, torne-se o que você teme com a estreia de Innistrad: Midnight Hunt, ao vivo às 9h PT twitch.tv/magic e the official Magic: The Gathering YouTube channel.

VOW logo

A história de Innistrad continua com um casamento de vampiros para morrer em Innistrad: Crimson Vow.

VOW Key Art
Artwork por Lenka Šimečková

Teremos mais detalhes sobre Innistrad: Voto Carmesim em outubro - considere este seu convite exclusivo para participar.

E, para os maiores fãs de Innistrad, há ainda mais. Anunciamos Innistrad: Double Feature hoje, um lançamento especial combinando Innistrad: Midnight Hunt e Innistrad: Crimson Vow em uma experiência de rascunho única.

MAGIC EM LOJAS E ALÉM EM 2021

Com comunidades e locais em todo o mundo estabelecendo o jogo na loja novamente - os eventos Friday Night Magic e de pré-lançamento são duas maneiras de já se juntar à diversão - sabemos que os jogadores que podem participar estão ansiosos por ainda mais oportunidades de batalha.

Realizados em dezembro, Store Championships estão entre as primeiras maneiras de jogar pela glória e prêmios diretamente em sua loja de jogos local - basta competir e você receberá uma promoção Arbor Elf, entre no Top 8 para levar para casa uma promoção Collected Company e ganhe tudo para reivindicar o único motor Wurmcoil promocional disponível em sua loja. Ainda mais legal, o vencedor e as 8 melhores promoções concedidas nas lojas WPN Premium terão o nome da loja impresso neles, confirmando sua vitória no campeonato sempre que você jogar um.

Arbor ElfCollected CompanyWurmcoil Engine

Além disso, já provocamos o Commander Party, um novo tipo de evento para celebrar nosso retorno a Innistrad, onde você se juntará a uma facção e mergulhará em uma história vivida no jogo Commander. O seu grupo de jogo pode juntar-se à narrativa, obter um doce cartão promocional e desfrutar da experiência única que a sua loja WPN Premium local oferece.

Você pode aguardar os detalhes do primeiro fim de semana do Commander Party, de 30 a 31 de outubro, bem como do Store Championships de 4 a 5 de dezembro.

INNISTRAD: DOUBLE FEATUREPIONEER CHALLENGER DECKS 2021, E COMMANDER COLLECTION: BLACK

As lojas de jogos locais não são apenas um dos melhores lugares para jogar Magic; são também onde você encontrará maneiras incríveis e exclusivas de jogar e expandir sua coleção.

Pioneer Challenger Decks 2021

Chegando às lojas de jogos locais em 15 de outubro, o lançamento do Pioneer Challenger Decks 2021 coloca os decks prontos para a batalha em suas mãos. Uma versão em formato Pioneer dos Decks Challenger de formato Padrão que você já conhece, esses quatro decks estão prontos para qualquer jogador que queira entrar em uma nova competição de Magic de mesa:

  • Azorius Spirits
  • Orzhov Auras
  • Mono Red Burn
  • Lotus Field Combo

Você pode ver as listas completas aqui.

E há mais - no início de 2022 você também pode esperar uma nova onda de decks Standard com Decks Challenger 2022. Com os Decks Challenger Standard e Pioneer em mãos, você estará pronto para Friday Night Magic e muito mais em sua loja de jogos local.

Commander Collection: Black logo
Commander Collection: Black packaging

Em breve, Commander Collection retornará exclusivamente às lojas de jogos locais com Commander Collection: Black! Embalado com um token duplo e cartas poderosas - incluindo Toxic Deluge, Phyrexian Arena e muito mais - é a maneira perfeita de adicionar emoção ao jogar Swamps no Commander.

Você pode ver as cartas e tokens incluidos  em Commander Collection: Black agora.

INN Double Feature logo packaging
INN Double Feature packaging

Innistrad: Double Feature combina cartas selecionadas de dois conjuntos separados - Innistrad: Midnight Hunt e Innistrad: Crimson Vow - em uma experiência única de draft com tratamento especial de arte em cada carta. Chegando exclusivamente às lojas de jogos locais no início de 2022, Innistrad: Double Feature permite que você celebre este cenário favorito dos fãs com seu próprio ambiente limitado em estilo teatral.

MAGIC 2022 LANÇAMENTOS

Quatro novos conjuntos Standard, começando com um retorno ao futuro distante de Kamigawa e terminando com uma explosão no passado de Dominária, o maior ano de lançamentos do Magic de todos os tempos.

2022 Magic Release Schedule Timeline
Kamigawa: Neon Dynasty logo
Kamigawa: Neon Dynasty Key Art

Em primeiro lugar, uma viagem que levou anos para ser feita. O passado feudal de Kamigawa prepara o terreno para um futuro longínquo ao qual retornaremos com Kamigawa: Neon Dynasty. Repleto de delícias de alta tecnologia e homenagens aos favoritos dos fãs, Kamigawa: Neon Dynasty chega às lojas no primeiro trimestre de 2022.

Streets of New Capenna logo
Streets of New Capenna Key Art

Seguindo depois de nossa viagem a Kamigawa como um detetive com coragem, o lançamento do Standard a seguir nos leva às Ruas de Nova Capenna - uma cidade com significado especial para Elspeth, construída por anjos agora administrados por famílias criminosas de demônios de três cores.

Correremos pelas Ruas de New Capenna no segundo trimestre de 2022.

DOMINARIA UNITED

Dominaria United Key Art

Dominaria ocupa um lugar especial no Magic em toda a tradição do jogo e nos corações dos fãs ao redor do mundo. Com tanta história e décadas de história do Magic reunidas em um único plano, nossa próxima visita ao Dominaria United é o lugar perfeito para dar início à celebração do 30º aniversário.

Você poderá desfrutar do cenário original de alta fantasia do Magic novamente no terceiro trimestre de 2022.

THE BROTHERS' WAR

The Brothers' War Concept Art

Enquanto a história do Magic remonta a 30 anos, a tradição de Dominária em si é muito mais longa. Voltando a uma história crucial da história de Dominaria - e da magia -, o que começou como uma rivalidade entre Urza e Mishra irrompeu em uma guerra total que colocou em movimento o futuro do avião e do próprio Multiverso.

Pelas lentes dos locais, personagens e vítimas do conflito de Dominaria, veremos um conflito que se estende por um plano se intensificar com artefatos, mechs gigantes e muito mais na Guerra dos Irmãos - chegando às lojas em todos os lugares no quarto trimestre de 2022.


Isso cobre os quatro lançamentos Standard do Magic no próximo ano, mas está longe de tudo a caminho. Fãs de Commander, Jumpstart e muito mais também terão muitos a caminho em 2022.

Unfinity logo
Unfinity Key Art

É Magic. Está no espaço. É uma diversão retro-futurista com um carnaval espacial que você deve ver para acreditar. Unfinity traz a alegria e a celebração de combinar a mecânica do Magic com novos personagens, muitas risadas - além de lindos terrenos básicos e terrenos de choque com temas de ficção científica - nos pacotes Draft e Collector Booster lançados no segundo trimestre de 2022.

Commander Legends: Battle for Baldur's Gate logo
Commander Legends: Battle for Baldur's Gate Concept Art

A estreia de Dungeons & Dragons: Aventuras nos Reinos Esquecidos trouxe uma mistura de Magia e D&D à vida de maneiras incríveis - com muito mais histórias e personagens dos Reinos Esquecidos para compartilhar. Com foco na cidade de Baldur's Gate e com base na jogabilidade Commander-first de Commander Legends 2019, nosso retorno ao Commander Draft com Commander Legends: Battle for Baldur's Gate traz personagens icônicos, novas mecânicas, feitiços mais saborosos de D&D, além de Commander Legends criaturas lendárias gravadas em folha de estilo - tudo embalado em uma experiência social ainda maior.

Esteja pronto quando a batalha começar no segundo trimestre de 2022.

Double Masters 2022 logo
Double Masters 2022 reprint artwork
artwork POR Seb McKinnon

Tudo o que os fãs amaram em Double Masters - duas cartas foil e duas cartas raras ou míticas em cada Draft Booster - está de volta em Double Masters 2022 com reimpressões mais poderosas e um foco de draft multicolor. Tudo isso, e mais, chega no terceiro trimestre de 2022.

Jumpstart 2022 logo
Jumpstart 2022 Key Art

Além do lançamento do Jumpstart: Historic Horizons do MTG Arena, estamos empolgados em compartilhar que a mesa também ganha uma nova reviravolta na ação do Jumpstart com o Jumpstart 2022, chegando às lojas ao redor do mundo no quarto trimestre de 2022.

Saltando para novas alturas, Jumpstart 2022 vem com um novo tratamento de card Booster Fun, um card novo para Magic em cada pacote, dezenas de temas para misturar e combinar para se divertir - com muitas reimpressões incríveis para todos os fãs.

EXPLORANDO UNIVERSES BEYOND

Universes Beyond logo

No início deste ano, compartilhamos uma prévia do incrível Magic que virá com Universes Beyond. Hoje, abrimos as portas com novos detalhes e arte empolgante: 2022 e além configura os jogadores de Magic para explorar mundos e histórias ainda mais incríveis.

Warhammer 40,000 logo

No próximo ano, Magic encontra Warhammer 40.000 com quatro decks de Commander e, é claro, Space Marines.

Warhammer 40,000 Space Marine card artwork
Warhammer 40,000 Space Marine card artwork

Apresentando nova arte, novos cards e reimpressões poderosas, tudo definido no mundo de Warhammer 40.000, esses decks de Commander estarão disponíveis no final de 2022 em todos os lugares em que você encontrar decks de Commander agora.

THE LORD OF THE RINGS: TALES OF MIDDLE-EARTH

Gandalf artwork

Chegando em 2023, O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-média ™ traz a incrível profundidade do mundo criado por J.R.R. Tolkien à vida com um lançamento de conjunto completo do Magic.

Gandalf, Gollum, Frodo, Aragorn - os personagens que você conhece irão mergulhar você na Terra-média enquanto você luta pelo Um Anel, maquina com Saruman ou viaja às alturas do Monte da Perdição. Chegando ao tabletop, Magic Online e MTG Arena - mais quatro decks Commander e itens especiais Secret Lair - este conjunto estará disponível em qualquer lugar que você jogar.

 

Secret Lair logo

Além dos lançamentos da Guarida Secreta do Senhor dos Anéis, mais Universes Beyond chegam ao Magic com mais dois parceiros empolgantes.

Fortnite Art
Fortnite Art
Artwork Caroline Gariba

Fortnite contará com dois drops de Secret Lair especiais que consistem em reimpressões como você nunca viu antes - embora você esteja por conta própria para praticar seus movimentos de dança.

Street Fighter logo
Street Fighter Chun Li artwork
Artwork Martina Fačková

Street Fighter celebra seu 35º aniversário em 2022, e estamos nos juntando à diversão com um lançamento de Secret Lair apresentando seus personagens icônicos de maneiras que só o Magic pode comemorar. Multikicker é o mecânico perfeito para Chun Li, certo?

Você pode encontrar essas cartas mecanicamente únicas no próximo lançamento de Secret Lair. Você também poderá obter versões no universo em versões futuras, incluídas como parte de The List in Set Boosters.

MTG ARENA?

O lançamento deste ano do MTG Arena no celular abriu o jogo para um público totalmente novo. Em 2022, continuaremos adicionando mais experiências de que os fãs gostam, seja praticando e polindo seus decks Standard de mesa online ou descobrindo a jogabilidade exclusiva disponível com o jogo digital, como o lançamento de Jumpstart: Historic Horizons em 26 de agosto.

2021 Standard rotation graphic

O padrão muda em breve e veremos o Trono de Eldraine, Theros Beyond Death, Ikoria: Lair of Behemoths e o Core Set 2021 passarem a ser válidos apenas no Histórico. À medida que passamos a jogar com conjuntos de Zendikar Rising em diante, vamos celebrar um novo ano de Standard para todos os jogadores com um ovo de renovação cheio de guloseimas - como pacotes de cartas e recompensas de cartas individuais - quando Innistrad: Midnight Hunt for lançado para MTG Arena em 16 de setembro.

Além disso, os conjuntos que giraram fora do padrão continuarão a brilhar graças à nova fila de Briga Histórica que chega hoje! Escolha sua criatura lendária favorita, construa seu deck histórico de 100 cartas e lute a qualquer hora e em qualquer lugar na MTG Arena.

E, se você quiser mais oportunidades competitivas online, espere ansiosamente pelos próximos Arena Opens para sua chance de ganhar até $ 2.000. Além do Deck Padrão, Histórico e Selado, também estamos adicionando Draft à mistura - algo que irá deliciar os jogadores que já batalham em níveis Mythic com baralhos de 40 cartas.Jumpstart: Historic Horizons logo

Como mencionamos acima, Jumpstart: Historic Horizons chega nesta quinta-feira, 26 de agosto! Com 31 cartas novas no Magic, 46 pacotes para misturar e combinar, além de mais de 350 cartas novas no MTG Arena, incluindo muitas de Modern Horizons e Modern Horizons 2, este é um lançamento embalado para todos os fãs do MTG Arena desfrutarem.

MAGIC CHEGA NO NETFLIX

Magic chega à Netflix em 2022 com sua própria série, estrelando personagens familiares, novos e reinventados em uma história totalmente nova. Assista à revelação em nosso vídeo Magic Showcase 2021 para ver prévias visuais e, melhor ainda, ouvir a voz do próprio Gideon: Brandon Routh.

Expandindo os eventos que se desdobram na série Netflix, o romance prequela mergulha em como Gideon e Jace se unem - e distanciam - enquanto compartilham causas, mas perspectivas e habilidades distintas.


E esse foi o Magic Showcase 2021 - uma visão de 2022 e mais além para Magic: The Gathering. Você pode reviver toda a emoção, além de assistir a um conteúdo teaser exclusivo, no vídeo Magic Showcase 2021 agora - depois marcar sua agenda para a estreia de Innistrad: Midnight Hunt em 2 de setembro, ao vivo às 9h PT em twitch.tv/magic e the official Magic: The Gathering YouTube channel.

 

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.