Magic: The Gathering – Chandra #1 PREVIEW

MAGIC: THE GATHERING - CHANDRA # 1 PREVIEW

Sempre em busca de aventura, a premier e piromante de Magic, a planeswalker Chandra Nalaar, decide sozinha proteger o Multiverso e ajudar aqueles que não podem se ajudar! Mas à medida que surgem novas ameaças, ela se vê assombrada pelas falhas de seu passado. . . e confrontada por um inimigo sinistro na esperança de atacar sua fraqueza. Atormentado por demônios - tanto figurativamente quanto literalmente - será preciso mais do que bolas de fogo para o Chandra vencer o dia. Pode Chandra salvar aqueles em perigo. . . incluindo ela mesma?

Magic The Gathering Chandra #1 comic - MoxLand


Escrito por Vita Ayala com arte interior por Harvey Tolibao e capa de Ken Lashley, Magic: The Gathering - Chandra # 1 chega às lojas em 12 de dezembro, mas você pode dar uma espiada nas primeiras seis páginas agora mesmo! Depois de conferir essa estreia na revista em quadrinhos de Chandra, não deixe de marcar suas agendas para pegar a primeira edição da semana que vem, em breve disponível aqui na MoxLand e já na comiXology.

Magic The Gathering Chandra #1 página 1 - MoxLand

Magic The Gathering Chandra #1 página 2 - MoxLand

Magic The Gathering Chandra #1 página 3 - MoxLand

Magic The Gathering Chandra #1 página 4 - MoxLand

Magic The Gathering Chandra #1 página 5 - MoxLand

Magic The Gathering Chandra #1 página 6 - MoxLand

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.