KALDHEIM PRODUTOS

KALDHEIM PRODUCT OVERVIEW

Bem-vindo, bem-vindos, à visão geral do produto Kaldheim. Como sempre, serei seu guia para os diferentes produtos oferecidos como parte do conjunto. Todos nós da Wizards estamos super empolgados com a primeira incursão do Magic em um avião inspirado no Viking, e esperamos que você ame tanto quanto nós! Continue lendo para se tornar um gênio Kaldheim certificado. Eu também tenho um presente especial para meus queridos amigos (vocês). Eu estava vasculhando a lata de lixo da construção de mundos na semana passada, como de costume, e desamassei um atraente pedaço de papel com o título "REAIS REJEITADOS DE KALDHEIM (SÓ PARA USO INTERNO)" Obviamente, eles deveriam ser compartilhados com o mundo, e estou incluindo alguns dos meus favoritos neste artigo - não tenho ideia de por que eles não foram selecionados!

SET BOOSTERS

KHM Set Booster Display

O primeiro é Set Boosters. Retornando de Zendikar Rising, Set Boosters são projetados para aqueles momentos em que você quer apenas se divertir abrindo um baralho de cartas. É uma alegria olhar do início ao fim e contêm uma folha garantida e até quatro raras e / ou raras míticas. Aqui está o que você encontrará dentro:

1 terreno neve (terreno básico ou duplo, possivelmente folha)

1 Raro ou mítico raro (pode ser vitrine ou sem fronteiras)

1 Neve comum ou incomum, mostra incomum ou rara exclusiva (veja abaixo)

1 carta folha de qualquer raridade (pode ser mostruário ou sem borda)

1 cartão não foil de qualquer raridade (pode ser mostruário ou sem borda)

7 Comuns e/ou incomuns

1 cartão de arte (1 em 20 são estampados em alumínio)

1 cartão de anúncio ou cartão da lista

Pela primeira vez, Kaldheim contém 20 cartas (5 raras, 15 incomuns) que podem ser encontradas exclusivamente em Set Boosters e Theme Boosters (você também pode encontrar as raras em Collector Boosters, e alguns estão incluídos nos decks de Comandante). Essas cartas são voltadas para o jogo casual, mas são 100% legais no padrão. Os Set Boosters estão disponíveis individualmente ou em boxes de booster de 30 packs. 

KHM Buy-a-Box

Realmwalker está disponível normalmente em boosters, mas esta arte é exclusiva para promoção.

REINO REJEITADO #1:

Hundfell

Um reino onde guerreiros montam cães gigantes para a batalha. Cada cachorro é extremamente fofo e seu melhor amigo em todo o Multiverso. Este conceito foi eliminado devido ao clamor do contingente de amantes de gatost.

DRAFT BOOSTERS

KHM Draft Booster Display

Como sempre, Kaldheim vem em Draft Boosters. Esta é de longe a melhor maneira de reproduzir qualquer formato Limitado. Este é o booster clássico de Magic e o conteúdo é bastante simples:

1 Raro ou mítico raro

3 Incomuns

10 Comuns

1 terreno com neve (terreno básico ou duplo)

1 token / cartão de anúncio

1 em cada 3 pacotes tem 1 carta comum substituída por uma carta foil de qualquer raridade

Também é possível que um ou mais desses cartões tenham sido substituídos por um cartão de exibição ou sem borda, versões alternativas emocionantes dos cartões Kaldheim

Halvar, God of Battle
Sword of the Realms
Os Draft Boosters estão disponíveis individualmente ou em uma exibição de 36 pacotes. 

REINO REJEITADO #2:

Metagard

Um reino onde as disputas não são resolvidas por meio de conflito, mas por meio de um jogo de cartas colecionável chamado Magic: The Gathering, cujo lançamento mais recente foi sobre os Vikings. Rejeitado por razões óbvias.

COLLECTOR BOOSTERS

KHM Collector Booster

Boosters de colecionador são a melhor maneira de encontrar toneladas dos cards mais emocionantes de Kaldheim. Vamos pular direto para o conteúdo:

Niko Aris #289Elvish Warmaster #363
Valki Alt PW
Tibalt, Cosmic Impostor Alt
Barkchannel Pathway
Tidechannel Pathway
COLLECTOR BOOSTER CONTENTS
Foil showcase, foil sem borda ou foil de arte estendida rara ou mítica rara 1
Showcase não foi ou rara sem borda ou rara mítica 1
Foil raro ou mítico raro 1
Raro de arte estendida não foil ou raro mítico 1
Saga rara não foil, carta rara ou mítica rara do deck de Comandante ou set booster / tema raro 1
Foil showcase 1
Showcase incomum 1
Terreno básica de folha de neve 1
Foil incomum 2
Foil comun ou snow dual land 5
Token foil dupla-face 1
NO TOTAL Raros garantidos e / ou raros míticos 5
Foils garantidas 11
Quadro alternativo garantido 5
O que acha disso para o tesouro Viking?
Os Boosters de Colecionador estão disponíveis individualmente ou em monitores de doze boosters

REINO REJEITADO #3:

Baldheim

Um reino onde ninguém tem cabelo. Este conceito foi eliminado porque atingiu certos criativos muito perto de casa.

THEME BOOSTERS

KHM Theme Booster Spread

Os Theme Boosters estão de volta com Kaldheim. Eles são ótimos como um produto de nível de introdução ou para jogadores mais casuais que procuram pegar um monte de cartas que combinem com uma cor ou tema específico. Existem seis Boosters de Tema diferentes disponíveis: um para cada cor e um Booster Viking multicolorido contendo cartas que realmente tocam a sensação Viking Nórdica. Assim como os Set Boosters, os Theme Boosters podem conter alguns dos mesmos 20 cards especiais disponíveis apenas em alguns lugares. Cada reforço contém 33–34 comuns / incomuns e 1–2 raros / raros míticos. Os impulsionadores de tema também podem conter cartões de apresentação incomuns!

REINO REJEITADO #4:

Tortjara

Um oceano infinito com uma única tartaruga flutuando no meio dele. Rejeitado por ser muito político.

COMMANDER DECKS

KHM Commander decks

Assim como Zendikar Rising e Commander Legends, Kaldheim é lançado com dois decks de Commander associados.Cada baralho tem 8 novas cartas (isso é mais do que ZNR e CMR!) E vem com 100 cartas (1 comandante foil e 99 cartas não foil), 10 fichas de dupla face e 1 Life Wheel ™. Esses decks são uma ótima maneira de entrar no formato ou apenas tentar algo novo. Vamos dar uma olhada rápida nos decks e conhecer os comandantes:

ELVEN EMPIRE

Lathril, Blade of the Elves

Aguardando seus pedidos! Junte-se a Lathril e lidere um exército de elfos à vitória absoluta. Aumente suas forças o suficiente, e até o inimigo mais poderoso ficará indefeso aos seus pés.

PHANTOM PREMONITION

Ranar the Ever-Watchful

A profecia se cumpriu! Convoque Ranar e uma horda de espíritos para cumprir suas ordens. Expulse cartas do campo de batalha (e de sua mão com a nova mecânica de previsão) e observe seu esquadrão espectral crescer a cada carta que você exilar.

REINO REJEITADO #5:

Surtland (Ver. 1)

O lance inicial para Surtland envolvia o equilíbrio do reino precariamente no centro do rosto de um enorme gigante. Isso foi mudado porque o conceito foi visto como algo excessivo.

BUNDLE

KHM Bundle

O próximo é o Bundle! Os pacotes são perfeitos para jogadores que querem pegar um monte de cartas com algumas guloseimas extras na lateral. Eles também são ótimos presentes para os outros fãs de Magic em sua vida. Os pacotes contêm o seguinte:

10 Draft Boosters

20 Terrenos básicos foil (não neve)

20 Terrenos básicos (sem neve)

1 promoção de arte alternativa exclusiva para pacote

1 spindown exclusivo do pacote

1 caixa de armazenamento de cartão

Vamos dar uma olhada neste spindown, porque ele está na disputa pelo spindown mais legal que já fizemos:

Spindown

Eu sei como estou rastreando minha vida de agora em diante. . .

REINO REJEITADO #6:

Kaldrhyme

Um reino onde todos falavam em versos rimados. Era uma ideia bacana, mas foi removida porque parecia muito difícil de escrever e os escritores são preguiçosos. Os escritores são tão preguiçosos que [termine a piada depois].

PRERELEASE PACK

KHM Prerelease pack

Finalmente, temos o Pacote de Pré-lançamento. Embora seja mais do que provável que você não possa comparecer a um evento de pré-lançamento na loja, muitas lojas ainda terão esses itens disponíveis para venda e para pré-lançamentos em casa. Eles contêm o número certo de pacotes para criar um baralho selado e também têm alguns outros itens:

6 Draft Boosters

1 raro ou mítico raro foil com data

1 cartão de código MTG Arena

1 Spindown

1 caixa reutilizável com divisória

Este pacote contém o mesmo spindown legal do Bundle, apenas menor.

REINO REJEITADO #7:

Vacationheim

Este reino pacífico, escondido nos ramos mais distantes da Árvore do Mundo, é para onde Emrakul ia quando precisava esticar os tentáculos e relaxar. Possui belas praias e uma ótima pontuação em todos os sites de férias do Multiverse.Infelizmente, este reino foi descartado porque Mai Tais não são fantasia o suficiente.

OUTRO

 

É isso para Kaldheim! Estou chocado que esses reinos não tenham sido usados, mas acho que grande parte do processo criativo é saber quando deixar suas ideias favoritas irem embora.
Fonte DailyMTG
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.