Futuro do Magic Online

Saudações, jogadores Magic Online!

É nessa hora que olhamos para o ano que foi e depois para o ano que vem. Vamos lá!

ANTES DE COMEÇAR…
Desde que houve alguma discussão recentemente, no entanto, vamos pular em frente para o elefante na sala: "O que está acontecendo com o Magic Online agora que a MTG Arena está em casa?" Boa pergunta, internet, que bom que você tenha perguntado, embora eu não ache que você achará a resposta tão empolgante, já que temos dito a mesma coisa desde que o MTG Arena foi anunciado.

Achamos que há espaço para ambos os jogos, pois eles oferecem experiências diferentes. O MTG Arena é rápido e chamativo, e o time está derrubando o estádio. O que a MTG Arena não tem, no entanto, é o que a Magic Online faz de melhor: oferecer aos jogadores uma maneira de analisar a profundidade da história de 25 anos da Magic em uma vasta gama de formatos e estilos.

A equipa do MTGO está empenhada em proporcionar uma casa aos jogadores que procuram experiências mágicas que o MTG Arena não pode oferecer. Quer seja um formato Construído, um formato Rascunho ou um formato multijogador como o Commander, continuaremos a suportar digitalmente a profundidade inigualável da Magic. Continuaremos a oferecer a melhor experiência possível enquanto fazemos melhorias para nos ajustarmos ao ambiente digital de Magic em constante mudança.

Falando de maneiras de jogar, agora você já viu o anúncio da Wizards sobre esports, e o MTGO continuará a desempenhar o seu papel, qualificando os jogadores para o campeonato Mythic Championships, além de sediar nossa própria Magic Online Championship Series. Como parte desse apoio, aumentamos os prêmios para o Campeonato em US $ 250.000 para a temporada de 2019. Também expandimos as maneiras pelas quais você pode se qualificar, expandindo os Desafios do Fim de Semana para fazer parte da Série de Campeonatos. Agora você pode até se qualificar para o Mythic Championships de mesa, concentrando-se em seus formatos favoritos.

Agora, de volta ao nosso artigo regularmente agendado.

2018 EM REVISÃO
A liberação clara dos sets mais cedo do que nunca foi nossa grande vitória em 2018. Através de muito trabalho duro, a equipe passou o ano anterior puxando lentamente os cronogramas e ajustando nossos processos para garantir que pudéssemos encaixar o trabalho, garantir que o nível de qualidade fosse ainda alto, e sem revelar inadvertidamente qualquer conteúdo de visualização que a equipe de Marketing havia colocado na fila.

Como eu discuti no meio do ano, além de lançar mais cedo, também reduzimos o número de paralisações que precisamos, melhorando a rapidez com que podemos liberar as correções. Isso não significa apenas que o Magic Online está disponível com mais frequência para os jogadores entrarem nos jogos, o que significa que, quando temos problemas, como o problema com o Spell Queller durante o lançamento do Ultimate Masters, conseguimos uma correção mais rápida do que nunca antes.

2018 também viu o lançamento de um recurso que eu e muitos outros jogadores desejavam, CHAOS DRAFT! Embora haja alguma semelhança com um rascunho de Cubo, CHAOS DRAFT! Flexiona diferentes habilidades de construção de deck, exigindo que você contemple meta-arquétipos sobre os arquétipos com curadoria normalmente encontrados em um cubo. Nós só rodamos o CHAOS DRAFT! uma vez em 2018, mas esperamos que apareça um pouco mais regularmente em 2019.

Além de apenas CHAOS DRAFT !, adicionamos cubos adicionais através da série Cube Spotlight. Vimos um Uncommon Cube, um Pro Tour Cube e um Core Set Cube. Cada um ofereceu diferentes desafios, e é o tipo de espaço que queremos brincar mais.

Nas notícias do cliente, atualizamos o bate-papo do jogo para que você possa participar. Confira os anúncios de 4 de dezembro para ver como o recurso funciona. Também aprimoramos o sistema de paradas e rendimentos, para ser mais granular e permitir que você estabeleça paradas mais recorrentes para acelerar o jogo, como salvar alvos para permanentes que você controla. Também atualizamos o sistema de setas de segmentação e os contadores do MTGO para serem mais evocativos e um pouco mais fáceis de ler em um piscar de olhos.

É claro que, juntamente com todas as mudanças voltadas ao público, fizemos atualizações nos bastidores que você tem menos probabilidade de perceber. Aprimoramos nossas ferramentas internas que usamos no Suporte ao Jogo e com a equipe de Desenvolvimento, refatoramos como as habilidades do cartão funcionam no servidor do jogo, atualizamos nossas ferramentas de teste de agrupamento e melhoramos o desempenho em diversas áreas da infraestrutura.

Como ocasionalmente acontece, no entanto, nem tudo correu tão bem como esperávamos. Nós terminamos o suporte ao torneio tanto para o 1v1 Commander quanto para o 1v1 Brawl, já que nenhum formato capturou a base de jogadores suficiente para suportar os formatos naquele nível. Nós também começamos o ano com um pouco de instabilidade técnica e lidamos com outro assunto durante o Dia de Ação de Graças, todas as coisas que continuamos a aprender a partir de dezesseis anos em.

Quando tudo está dito e feito, no entanto, o MTGO teve um dos seus anos mais bem sucedidos de sempre. O MTGO estava disponível para os jogadores por mais tempo do que em qualquer outro ano em sua história, ao mesmo tempo em que definia nosso registro semanal de população e apenas perdia nosso registro de simultaneidade de jogador.

2019 EM PREVIEW
Se você está prestando atenção, notou que estamos mudando nosso foco para incluir mais experiências que alavancam o enorme catálogo de cartões de Magic. Como mencionado acima, continuaremos a nos concentrar nesse foco para o Magic Online. Isso virá na forma de novos cubos, mais CHAOS DRAFT !, e mais um foco nos formatos Modern e nos outros formatos não rotativos do que vimos anteriormente.

Ainda estamos trabalhando em nossa atualização para o Lobby do Google Play. Esperávamos que pudéssemos lançar ao lado do Ravnica Allegiance, mas queremos ter tempo para garantir que a atualização esteja correta, por isso estamos impulsionando o lançamento um pouco mais para 2019. O objetivo principal da atualização é encontrar correspondências e eventos mais intuitivo, atualizando onde e como você faz suas seleções. Estamos colocando opções como se você está procurando Standard ou Draft no nível superior e, em seguida, mostrando as opções de jogo disponíveis, seja uma liga, um torneio ou apenas uma partida de partida aberta contra um amigo. Espero que tenhamos algo para mostrar em breve.

Além do Play Lobby, queremos continuar melhorando o cliente. Queremos aprender com o que nossos amigos da equipe da Arena MTG estão fazendo e ver o que podemos aplicar, tendo em mente que nossos clientes são muito diferentes. Investigações de alto nível irão girar em torno de atualizações visuais (como simplificar a navegação principal) ou experimentar mudanças (como explorar o quanto do sistema de autotapping da MTG Arena podemos incorporar ao MTGO).

Outros projetos no horizonte giram em torno de atualizar nosso hardware de servidor (provavelmente no primeiro trimestre) e atualizar nosso processo de criação de conta (no final do ano). Ao analisar a criação de contas, exploraremos a devolução de contas para fazer parte do download do cliente, explorando se podemos nos integrar ao maior serviço de conta da Wizards e se podemos atualizar o sistema para permitir que os jogadores criem contas sem antes pagar US $ 9,99. Estes estão todos na fase de exploração neste momento, mas são os tipos de mudanças que nós queremos há muito tempo, e 2019 está parecendo o ano em que poderíamos fazer algum progresso.

Também estaremos atentos a melhorias na qualidade de vida, como ocultar seu nome de usuário durante uma partida, corrigir alguns dos problemas da segmentação e outros recursos menores. E, claro, continuaremos a entregar conjuntos de cartões usando a mesma cadência que estabelecemos em 2018.

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.