É HORA DE TIME SPIRAL REMASTERED

IT'S TIME FOR TIME SPIRAL REMASTERED

 É HORA DE TIME SPIRAL REMASTERED

Em 2006, o Time Spiral foi lançado no mundo. Foi o prenúncio de nosso retorno ao plano de Dominária, após um longo hiato de três anos desde o lançamento de Scourge - a última história a acontecer lá. A face dos cards de Magic havia mudado - atualizado para o quadro "moderno" - e nos deparamos com um futuro distópico onde o mundo estava morrendo lentamente e as coisas se complicaram.

A história do bloco Time Spiral inclui muitos personagens, mas o mais importante foi o retorno - e o sacrifício planeswalking - de Teferi que ocorreu durante a versão homônima e seus acréscimos: Planar Chaos e Future Sight. Repleto de retornos de chamada saborosos para os primeiros dias de Magic junto com dezenas de mecânicas, ele criou um formato de Draft rico e complexo.

O bloco Time Spiral seria a última visita a Dominaria até, bem, a libertação de Dominaria dez anos depois. (As coisas melhoraram.)

É fácil para mim filosofar sobre o Time Spiral porque vivi a experiência. Maravilhado, abri cartões que pareciam antigos, mas estavam sendo impressos novamente - mesmo que não fossem as opções mais chamativas.

Eu me apaixonei pela COLOR PIE reimaginada - um reequilíbrio da mecânica e habilidades das cores - que brincou com minha intuição mágica e apareceu apenas em Planar Chaos.

Fiquei maravilhado com a "moldura do futuro" que veio com alguns dos cartões em Visão do Futuro, exibindo cartões de arte completos em Draft comum básico.

A era foi definida por interações complicadas, combos interessantes e recompensas de alguns dos momentos competitivos mais selvagens do Magic. Mas, como todos os outros conjuntos, foi um momento efêmero.

Time Spiral Remastered segue os passos dos sets digitais "remasterizados" para trazer a jogabilidade mais antiga a uma estética moderna e combiná-la com uma experiência que é tão refinada quanto nostálgica.

TSR Aven RiftwatcherTSR Pallid MycodermTSR Mycologist

Cada carta no Time Spiral Remastered vem de três conjuntos no bloco Time Spiral, selecionados para capturar como era o draft naquela época.

  • Thallids! Se você pode esperar três turnos, pode conseguir algo bom, eu acho! (Você precisa de "tempo" para fazer funcionar. Entendeu ?!)
  • Pontos de sacrifício! De que adianta um talídeo crescendo saprófitas sem uma maneira de mastigá-los e extrair algo mais deles? (Os historiadores dominantes podem explicar os perigos de uma economia baseada em Thallid.)
  • Mais ganho de vida! Aven Riftwatcher é um tanto eficiente e irá acertá-lo, mas está destinado a desaparecer como condição de vitória. [Nota do Editor: Insira uma piada do tipo "o tempo é limitado / limitado" aqui.]

Você terá que esperar para ver outros rostos familiares para as pessoas que gostam de perder tempo para encontrar a vitória, mas o Time Spiral Remastered também traz mais um aceno ao passado com ele.

WAR Ajani's PridemateTSR Ajani's Pridemate

Cada booster contém um card de uma folha de bônus, cards selecionados originalmente impressos com a moldura Magic moderna agora retornando com o que chamamos de tratamento de moldura retro. Construídas a partir dos arquivos de quadro originais do Magic, essas cartas invertem a convenção de "retornos do passado" do Time Spiral - e encantam jogadores como eu, que amam o visual retro do Magic.

Ganhar vida rapidamente de repente parece muito melhor com o Companheiro de Orgulho de Ajani por perto. Você pode ter certeza que, assim como a folha de bônus do Time Spiral adicionou emoção para o inesperado nos rascunhos, os cards de quadro retro do Time Spiral Remastered trazem uma nova dimensão para suas batalhas com rostos familiares deslizando para o passado.

TSR Booster Box
TSR Booster Packs
TSR Draft Sleeves
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.