COMO SE TORNAR O PRÓXIMO CAMPEÃO DE MAGIC: QUALIFICAÇÃO PARA MYTHIC CHAMPIONSHIPS E MUNDIAL

2019 é o ano do "Mais" em Magic: The Gathering e jogos competitivos - mais maneiras de jogar, mais maneiras de se qualificar, mais prêmios e mais maneiras de assistir do que nunca.

Challengers - é o que estamos chamando de jogadores dedicados a competir nos níveis mais altos, mas não na Magic Pro League - podem se classificar para o Mythic Championships através de torneios Mythic Championship Qualifier organizados por lojas locais da WPN, por organizadores de torneios, no MagicFest, em Magic Online, ou na Arena MTG.

Este artigo detalha cada caminho para a qualificação e o maior caminho para o Campeonato Mundial de Magia 2019 de $ 1 milhão em dezembro. Se você quer uma foto maior, por que Magic está seguindo esse caminho, confira este artigo aqui.

Abaixo, abordaremos dois tópicos principais - o caminho para o Campeonato Mundial de Magic 2019 de $ 1 milhão e os vários caminhos para se qualificar para o Campeonato Mítico individual. Vamos começar com o Campeonato do Mundo e ampliar a partir daí.

2019 CAMPEONATO MUNDIAL MAGIC E PONTOS MÍTICOS
Em dezembro de 2019, dezesseis jogadores concluirão um ano inovador para esportes e jogos competitivos no Magic competindo por US $ 1 milhão em prêmios. Apenas os melhores jogadores MPL e Challengers precisam ser aplicados.

Os dezesseis slots serão espalhados pelos caminhos de qualificação das mesas Magic e MTG Arena. Eles incluem:

  • O campeão mundial de magia de 2018 (Javier Dominguez)
  • Os vencedores de cada um dos sete Campeonatos Místicos de 2019 (quatro mesas e três Arena MTG)
  • Os Top 4 MPL players com mais pontos míticos *
  • Os 4 principais desafiantes com os pontos mais míticos *

* Se um jogador no Top 4 ganhou um convite através de outro meio, esse slot de qualificação será transferido para o próximo ganhador do maior ponto mítico.

Caminho para o Mundial MTG 2019 - MoxLand

Os Mythic Points são um sistema novo e simplificado projetado para conectar jogos competitivos em mesas MTG e Magic. É simples - faça bem nos eventos do Mythic Championship e ganhe Pontos Míticos. Para 2019, o Mythic Championships premiará Pontos Míticos como tal:

 

MTG Arena

Mythic Points

Tabletop

1st

50

1st

2nd

42

2nd

3rd–4th

37

3rd–4th

5th–8th

32

5th–8th

9th–16th

24

36+ Match Points

17th–28th

17

33-35 Match Points

29th–52nd

11

30-32 Match Points

Day Two of MQW

5

27–29 Match Points

 

Algumas notas:

  • MQW significa Mythic Qualifier Weekend. Veja abaixo os detalhes sobre esses finais de semana.
  • Os jogadores que participarem do Mythic Invitational na PAX East em março não receberão Pontos Míticos.
  • Grand Prix não concederá Pontos Míticos.
  • O último evento a premiar os Pro Points será o Grand Prix no MagicFest Seattle, de 21 a 23 de junho de 2019.
  • O programa Pro Club terminará em 22 de dezembro de 2019.
  • Os convites de platina, ouro e prata e as taxas de participação terminarão com o Mythic Championship VI em Richmond, de 8 a 10 de novembro de 2019.
  • As taxas de participação do Platinum Grand Prix terminarão com o Grande Prêmio em Portland na semana de 21 a 22 de dezembro de 2019.
  • Mas agora para a grande questão - como você se qualifica para um Campeonato Mythic?


2019 QUALIFICAÇÃO DE CAMPEONATO MÍTICO
Única entre os jogos de cartas, Magic combina eventos digitais e presenciais para dar mais caminhos para se tornar um campeão, não importa o que você queira jogar. Abaixo, vamos delinear os caminhos para se tornar um campeão. Primeiro, aqui está o cronograma do Campeonato Mítico (ainda em desenvolvimento) para 2019.

  • Campeonato Mythic I - 22 a 24 de fevereiro - Cleveland, Ohio - Mesa - prize pool de $ 500.000
  • Mythic Championship II - 26 a 28 de abril - Londres, Inglaterra - Mesa - prize pool de $ 500.000
  • Mythic Championship III - Junho / Julho TBA - MTG Arena - prize pool de $ 750.000
  • Mythic Championship IV - 26 a 28 de julho - Barcelona, ​​Espanha - Mesa - prize pool de $ 500.000
  • Campeonato Mítico V - Agosto / Setembro TBA - MTG Arena - prize pool de $ 750.000
  • Mythic Championship VI - 8 a 10 de novembro - Richmond, Virginia - Mesa - prize pool de $ 500.000
  • Campeonato Mythic VII - Novembro / Dezembro TBA - Arena MTG - prize pool de $ 750.000


E não se esqueça de que também dedicamos US $ 2,5 milhões a prêmios de mesa no circuito Grand Prix!

Vamos começar com o caminho de qualificação da mesa.

Caminho para o Mundial 2019 Magic de mesa - MoxLand

CAMPEONATO MÍTICO TABLETOP CAMINHOS DE QUALIFICAÇÃO QUALIFICADOS
Para se qualificar para um Mythic Championship (os eventos em Barcelona e Richmond, como concluiu a qualificação de Cleveland e a qualificação em Londres termina em 10 de março), os jogadores podem terminar muito bem em um torneio Grand Prix ou Mythic Championship ou ganhar um Mythic Championship Qualifier. Loja de membros da WPN, um organizador de torneios (TO), em um MagicFest ou no Magic Online.

Agora os detalhes essenciais. Vamos começar com os Qualificadores do Campeonato Mítico:

  • Haverá 150 eventos WPN ou TO-run programados globalmente para o Mythic Championship em Barcelona. Para esta temporada de qualificação, que acontece de 11 de maio a 16 de junho, esses eventos serão abertos a todos os jogadores. Esperamos que muitos locais atinjam a capacidade rapidamente e recomendem que os jogadores se registrem para esses eventos. Uma lista completa de locais e datas com base no WPN será publicada em meados de abril.
  • Quando a temporada de qualificação começar para o evento em Richmond, os jogadores precisarão atingir um limite de 200 Pontos Planeswalker ganhos entre 1 de abril e 30 de junho. Observe que os eventos competitivos da Friday Night Magic receberão um multiplicador de PWP duplo a partir de 1º de abril.
  • Continuaremos avaliando e evoluindo o sistema e jogando limites para futuros períodos de qualificação para garantir que tenhamos construído um sistema forte, sustentável e fácil de entender que agrade a todos os fãs e jogadores.

Os eventos do MagicFest apresentam uma variedade de maneiras de se qualificar para um campeonato Mythic de mesa.

 

  • Os jogadores que terminarem no Top 8 ou com pelo menos 39 pontos de partida no Grand Prix individual ganharão um convite.
  • As 4 melhores equipes e todas as outras equipes com pelo menos 36 match points no Grand Prix da equipe ganharão convites.
  • Os Grands Prix que qualificam os jogadores para o Barcelona incluem: Tampa, Bilbao, Kyoto, Calgary, São Paulo, Niagara Falls, Yokohama, Londres, Madison, Kansas City e Providence.
  • Os vencedores de cada Qualificatório de Campeonato Mítico do MagicFest qualificarão para o mesmo Campeonato Mythic que o Main Event do Grand Prix alimenta.
  • O Top 8 de cada Last Chance Qualifier acontece no dia anterior ao início do Mythic Championship.

O Magic Online continuará a qualificar jogadores para o Mythic Championships, incluindo:

  • O vencedor de cada Final de Qualificação do Magic Mythic Championship;
  • Cada jogador que se qualificar para o Magic Online Championship 2019 (a ser realizado em 2020), incluindo o vencedor de cada MOCS Playoff, o vencedor de cada MOCS Open, o vencedor de cada Campeonato Formatado e os convidados do MOCS Leaderboard; e
  • O vice-campeão de cada MOCS Playoff.

Finalmente, os jogadores que tiverem um bom desempenho nos Míticos Campeonatos anteriores também se qualificarão para os futuros campeonatos Mythic.

  • Para Barcelona, ​​isso inclui:
  1. Desafiantes que terminam com pelo menos 33 pontos de partida no Campeonato Mítico anterior.
  2. As 8 melhores equipes da Tabela de Líderes da Equipa do Campeonato Mythic 2018-19
  3. Associados Platinum e Gold Pro Club no Ciclo Core Set Pro Club Pro 2020
  4. Membros do Silver Pro Club no ciclo do Core Set 2020 Pro Club que ainda não usaram seu convite de Prata nas Guildas Pro Tour de Ravnica, no Mythic Championship I (Cleveland) ou no Mythic Championship II (Londres).

Ufa! Ok, agora para as coisas novas - como se qualificar através do MTG Arena para o MTG Arena Mythic Championships.

CAMINHOS DE QUALIFICAÇÃO DA ARENA DA MTG
Os dezesseis desafiantes dos finais de semana do MTG Arena Mythic Qualifier acabarão por se qualificar para os $ 750.000 Mythic Championships. Aqui está o esboço geral de como você pode ser um dos dezesseis.

  • Alcance os 1.000 primeiros lugares no Ranking Mítico em Construídos ou Limitados durante um mês de qualificação, e você estará qualificado para competir no MQW (Final de Semana de Qualificação Mítico) da temporada.
  • No Sábado do Fim de Semana do Qualificador Mítico, os Desafiantes elegíveis competirão no Estágio 1. Todos que atingirem o número máximo de vitórias avançarão para o Estágio 2 de Domingo.
  • No domingo do Mythic Qualifier Weekend, todos que avançaram competirão em um torneio de pares suíços. Os 16 melhores jogadores desse torneio qualificarão para o Campeonato Mythic.
  • As temporadas de março e abril vão se qualificar para o Mythic Championship III com os MQWs marcados para o final de maio ou início de junho. Datas exatas a serem anunciadas.
  • Além disso, o Top 4 que coloca jogadores não-MPL em cada MTG Arena Mythic Championship será convidado para o próximo MTG Arena Mythic Championship. Para o primeiro desses eventos, o Mythic Championship III, esses quatro caça-níqueis irão para os três vencedores do Pro Tour 25th Anniversary - Allen Wu, Ben Hull e Gregory Orange - e o vencedor do Pro Tour Guilds de Ravnica - Andrew Elenbogen.

Claro, existem mais detalhes. Leia para a impressão mais fina.

  • Os jogadores que atingirem o top 1.000 no Mythic Ranking receberão um token para se qualificarem para um MQW. Se os jogadores atingirem esse nível em Construído e Limitado, eles receberão apenas um token.
  • Para o evento de sábado, os jogadores competirão até atingir o número máximo de vitórias ou o número máximo de perdas.
  • Pelo menos 128 Challengers se qualificarão para a Etapa 2 no domingo. Se muito poucos
  • Para o evento de sábado, os jogadores competirão até atingir o número máximo de vitórias ou o número máximo de perdas.
  • Pelo menos 128 Challengers se qualificarão para a Etapa 2 no domingo. Se um número muito pequeno de jogadores atingir o número máximo de vitórias, os desafiantes adicionais avançarão para o estágio 2 com base no desempenho do evento. Detalhes exatos serão publicados antes do primeiro MQW.
  • O evento da segunda etapa do domingo contará com jogo emparelhado suíço com formato a ser anunciado. Não será o melhor de um jogo.

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site..
Você foi inscrito com sucesso!