Charizard VMAX, Falinks V, Rillaboom VMAX, e mais em Pokémon TCG: Destinos Brilhantes

Dê uma olhada na arte lúdica e nos Pokémon agressivos na mais recente expansão Pokémon TCG disponível agora.

Além de fornecer mais uma oportunidade de aprimorar as habilidades de batalha e eliminar os Treinadores Pokémon adversários, o Pokémon Trading Card Game oferece oportunidades empolgantes de ver o Pokémon sob uma nova luz a cada novo card. Alguns cards contêm Pokémon poderosos o suficiente para dominar um oponente com um único ataque. Outros contêm Pokémon que simplesmente fazem você sorrir ou possuem uma Habilidade especial que, quando usada de forma eficaz, pode influenciar sutilmente a trajetória de uma batalha. A expansão Pokémon TCG: Shining Fates possui mais de 190 cards com Pokémon que variam de adoráveis a ferozes, incluindo alguns que são ferozmente adoráveis! Aqui está um vislumbre de algumas das cartas da expansão Shining Fates.


Charizard VMAX


O Charizard VMAX do Illustrator aky CG Works consegue capturar simultaneamente a atitude ígnea e o estilo de batalha do Pokémon Flame, ao mesmo tempo que revela um pouco do seu lado lúdico. Cercado por suas chamas características e com garras ameaçadoramente afiadas, Charizard VMAX quase não precisa do 330 HP para inspirar medo nos oponentes. O ataque G-Max Wildfire da carta causa um dano considerável de 300 com a infeliz desvantagem de que o Treinador deve descartar duas cartas de Energia ao usar o ataque. Apesar da reputação brilhante de Charizard, o fundo em tons pastéis e os detalhes coloridos farão com que seja um cartão divertido de colocar em jogo.

Falinks V


Falinks pode não ser tão conhecido como, digamos, Charizard ou Pikachu. Mas o Pokémon de Formação inegavelmente carrega alguma energia de batalha ofensiva e defensiva, incluindo um ataque Giga Impact que causa 210 de dano e uma habilidade de formação de defesa de ferro que permite que todos os Pokémon Falinks recebam 20 a menos de dano de ataques. Outro cartão do ilustrador aky CG Works, mostra os seis indivíduos que compõem uma formação Falinks espalhados pelo cartão, dando a impressão de que o visualizador está prestes a ser invadido!

Rillaboom VMAX


A força e personalidade de Rillaboom estão em plena exibição na representação do ilustrador 5ban Graphics do Pokémon Drummer. Ostentando um ataque de 330 HP de parar o show e um ataque Max Beating que causa entre 130 e 280 de dano, Rillaboom VMAX é uma daquelas cartas que farão o coração de seu oponente pular quando aparecer. A paleta de cores vívidas e caprichosas do card não prejudica a expressão e a linguagem corporal do Rillaboom - destacadas pelos punhos enormes do Pokémon em primeiro plano. No mínimo, a paleta de cores pastel amplia a intensidade do Rillaboom, criando um cartão emocionante que será difícil de derrubar.

Polteageist


Apenas tente não rir ao ver o espectro púrpura do ilustrador Sanosuke Sakuma espreitando de seu bule rachado. O Psychic-type Polteageist retorna com seu ataque Mad Party apropriadamente intitulado que causa 20 de dano para cada Pokémon na pilha de descarte, e uma habilidade Tea Break que permite ao seu treinador comprar dois cards após descartar um Pokémon que conhece o ataque Mad Party. Polteageist pode não ter o HP mais alto com 60, mas o Pokémon e o card têm um charme excêntrico inegável que pode levar seu oponente a uma falsa sensação de complacência.

Dedenne

Não pode ser muito mais adorável do que um Dedenne voador, possivelmente prestes a cair de barriga sobre seu oponente. Mas o card simples do ilustrador Mizue - com foco no Pokémon Antena com algumas explosões visuais para adicionar drama - chama a atenção para todos os detalhes da forma do Pokémon. De sua cauda enrolada com uma estrela no final até sua forma deliciosamente rotunda e antenas distintas, Dedenne pode não parecer particularmente feroz, mas ainda assim dá um murro. Com um HP de 70 e um ataque de Mad Party que causa 20 de dano para cada Pokémon que conhece o ataque de Mad Party na pilha de descarte, a destreza de Dedenne em batalha não deve ser esquecida.


A expansão Pokémon TCG: Shining Fates será lançada em 19 de fevereiro.
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.