CALENDÁRIO DE 2019, PRO TOUR QUALIFYING E MAGICFEST

A agenda do Grand Prix para 2019 está finalmente aqui, e com ela você atualizará como você se qualifica para o Pro Tour em 2019. Vamos direto ao que você precisa saber.


MagicFest! MagicFest! MagicFest! MagicFest! MagicFest! MagicFest! Esses finais de semana serão palco do evento principal do Grand Prix, mas também incluirão todos os eventos paralelos, artistas, painéis, torneios de qualificação e muito mais que os fãs de Magic adoram. Cada Pro Tour em 2019 será hospedado em um MagicFest.
A CFB Events lançou o cronograma completo do MagicFest.
Estamos reformulando a forma como os jogadores se classificam para o Pro Tour. A versão curta é que estamos eliminando os pré-qualificadores (anteriormente chamados de PPTQs) e criando um sistema para substituí-lo que fornecerá um caminho de qualificação direto. Isso inclui um programa piloto que testará os organizadores de torneios profissionais e as melhores lojas da WPN executando torneios diretos de qualificação.
Vamos começar com o evento que atinge todos os níveis do jogo - MagicFest.

MAGICFEST
A comunidade de Magic fez com que os finais de semana do Grand Prix fossem muito mais do que apenas o evento principal, e ficaríamos felizes se não o reconhecêssemos e celebrássemos. A comunidade os fez sobre jogos de Magic divertidos em todas as suas formas: eventos paralelos, cabines de artistas, cosplay, painéis, spellsling e, sim, qualificação para Pro Tours.

Para reconhecer todo o escopo do evento, estamos chamando toda a experiência do MagicFest. O que você tem que esperar em um Grand Prix nos últimos anos não está mudando muito. Ainda haverá um evento principal - e ainda estamos chamando esse evento de Grand Prix e eventos. Isso significa que a ênfase será em vir para desfrutar de todos os eventos, incluindo o Grand Prix, realizada ao longo de três a quatro dias. É um lugar para todos os níveis de jogo. É um evento de magic e experiência chegando à sua cidade natal.

A mudança mais visível é que o MagicFests agora também será o lar do Pro Tours. Isso significa que o Cleveland Pro Tour será hospedado no MagicFest Cleveland. Isso significa que, se você for participar do primeiro dia no Pro Tour, haverá um festival de magic para você participar no resto do fim de semana. E isso significa que se você ficar em um desses MagicFests até o domingo, você pode assistir ao mais recente campeão do Pro Tour receber seu troféu - e então voltar para aquele jogo de Commander que você e seus amigos queriam chegar.


QUALIFICAÇÃO PARA O PRO TOUR
Os dois primeiros Pro Tours de 2019 - Cleveland e Londres - estão operando sob o atual sistema de qualificação. Nada está mudando lá, essas temporadas de qualificação já estão em andamento. Começando com os qualificadores para o Pro Tour em Dallas-Fort Worth (que começará perto do final de março), as coisas vão parecer um pouco diferentes.

MTG Pro Tour 2019 - MoxLand

Haverá três métodos principais de qualificação para Pro Tours:

Convites baseados no acabamento Pro Club e Pro Tour - Embora não estejamos anunciando os níveis precisos ainda, esperamos que o sistema tenha uma aparência semelhante a 2018 à medida que avançamos até 2019. Esperamos alterações após 2019.
Grand Prix Tournaments - Todos realizados no MagicFest, o Grand Prix continuará qualificando os jogadores para o Pro Tour. No entanto, eles não podem mais se qualificar para o próximo Pro Tour. Em vez disso, os Grand Prix Tournaments geralmente qualificam você para um Pro Tour específico na região em que o Grand Prix foi realizado. Então, se você se qualificar através de um Grand Prix na Europa, será para o próximo Pro Tour na Europa, e assim por diante.
Eventos de qualificação - Estamos eliminando os Pré-Pro Tour Qualifiers (PPTQs). Em vez disso, os eventos qualificados fornecerão a qualificação direta de um ou mais jogadores para o Pro Tour. Cada qualificador especificará o Pro Tour que ele alimenta. Haverá dois tipos de eventos qualificados:
Os eventos de qualificação Open - Open fornecerão um ou mais espaços de qualificação e estarão abertos a todos que quiserem participar. Os eventos de qualificação realizados no MagicFest serão abertos.
Convide apenas - Ao contrário do antigo sistema PTQ, esses eventos usarão os limites de convite (métricas e níveis específicos para os convites a serem lançados posteriormente) e serão oferecidos pelos organizadores profissionais de torneios e lojas associadas da WPN para garantir uma experiência de jogo confortável para os jogadores. região. Estes serão tipicamente eventos de um dia com um slot de qualificação e um limite no número de participantes.
Para os eventos de qualificação, lançaremos um programa piloto na primeira parte de 2019 que permitirá que os organizadores profissionais de torneios e as melhores lojas da WPN se inscrevam para organizar um ou mais eventos de qualificação. Planejamos evoluir esse programa enquanto trabalhamos em conjunto com lojas e organizadores de torneios para aprender mais sobre a melhor implementação de torneios de qualificação direta. Fique atento aos detalhes e horários desses eventos nos próximos meses.

O Magic Online continuará a realizar eventos qualificatórios da mesma forma que no passado.

Finalmente, note que enquanto os jogadores qualificados anteriormente só podiam jogar em um PTQ Regional, sob o novo sistema, os jogadores podem jogar em qualquer número de torneios para os quais estão qualificados até se qualificarem para o Pro Tour.

UM ANO DE MUDANÇA
Quando anunciamos que 2019 apresentaria seis Pro Tours, sinalizamos que o próximo ano será um ano de mudanças. Estamos repensando e retrabalhando todo o nosso sistema de jogos competitivos - desde eventos de qualificação até o Grand Prix e os mais altos níveis de pro play. 2019 será um ano de transição para algo melhor, à medida que nos desenvolvemos para uma estrutura competitiva de jogos que será muito diferente em 2020.

Jogos de Magic Competitivo tem um futuro brilhante e 2019 é nossa plataforma de lançamento. Nos vemos lá.

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.