As 10 Cartas de Magic: The Gathering mais estranhas já impressas

Estes não são legais em torneios e com boa razão
Sim, Magic tem seus unhinged, unglued, un-sets, e sim, existem alguns cards realmente estranhos neles. Mas não estamos falando sobre esses cards. Estamos falando de cartas que foram impressas em sets reais, como as que você pode jogar em um torneio legalmente. Isso significa que cada um desses cards passou por várias camadas de aprovação e todos os envolvidos disseram: "Isso parece legítimo para mim!". Achamos que talvez devessem ter olhado de novo, ou até mesmo um terceiro.

Talvez eles não tenham sido os mais amados, mas esses cards certamente são os mais estranhos! Então junte-se a nós nessa viagem através da história do Magic: The Gathering e aproveite as 10 cartas mais estranhas de Magic: The Gathering já impressas.



Bee Sting - MoxLand
Ok, mecanicamente falando, esta carta está bem, mas não podemos superar a arte. O bárbaro correndo na maior parte nu de um enxame de abelhas enquanto sua tanga bate ao vento apenas nos faz estremecer um pouco. Por que ele está usando um capacete e quase nada mais? Quem aprovou esta arte? Por que eles fizeram isso? Nós não sabemos, mas nós estamos felizes que eles mais tarde atualizaram e se livraram do homem quase nu (apesar de uma pequena parte estranha de nós sentir falta dele um pouco).



Frog Tongue - MoxLand
Novamente, isso é legal em termos de função, mas a arte nos deixa ainda mais desconfortáveis ​​do que a última carta. Alcançando e desenhando um cartão para uma floresta? Impressionante! Envolvendo sua língua ao redor (oh, por favor, diga que é apenas "em volta") o lado de trás de um sprite muito surpreso? Não é tão legal.Não recomendo.



Boneco de Neve Goblin - MoxLand
Primeiramente, precisamos perguntar: por quê? Queremos dizer que as hordas de goblins também precisam se divertir, mas isso deve ter acontecido. No entanto, aqui este pequeno idiota carrancudo está pronto para incomodar você. Ele não apenas evita todos os danos a ele, mas também pode fazer ping em sua criatura atacante por 1 ponto de dano - estamos presumindo apenas ser rude. Queremos derreter ele para fazer este cartão desaparecer.



Aliança Improvável - MoxLand
Bem, isto é constrangedor. Queremos dizer que esta carta faria um bom trabalho em impedir alguém de arruinar o seu dia matando as suas criaturas com cartas -X / -X, mas esta arte mostra o casamento mais estranho que já ocorreu neste (ou em qualquer outro) avião. Apoiamos o amor em todas as suas formas e estamos felizes por eles estarem felizes, mas não temos certeza se queremos isso em nosso deck. O nosso conselho? Basta embaralhá-lo em seu aparador e talvez esqueça.



Bibliotecário Orc - MoxLand
Isso não é um goblin? Achamos que esse “orc” tem um caso de identidade equivocada. Este é claramente um goblin mastigando um tomo grosso (não é assim que você absorve conhecimento, a propósito). Reserve comendo de lado… o que está acontecendo nessa arte? Por que alguém iria contratá-lo? Achamos que deve ter havido muita supervisão para que essa situação de emprego se concretize.



EXCENTRICIDADE EXPOSTA - MoxLand
Tudo o que queremos dizer é: Boa sorte a todos. Mecanicamente é interessante, mas construir um deck com isso em mente seria difícil. Honestamente, parece que iria estragar tanto quanto o seu adversário. Tentando lembrar o que sua terra acabou de se tornar vai ser difícil. Não só isso, mas também espero que você tenha a cor que seu mana se tornou no seu baralho. Caso contrário, você está basicamente sem sorte para o resto do jogo. ¯ \ _ (ツ) _ / ¯



DIVINE INTERVENTION - MoxLand
Para quando você sentir vontade de jogar Magic: the Gathering, mas também não quer se preocupar com esse absurdo e vilão. Poderia também ter uma contagem regressiva de três turnos para um empate. Bom jogo para todos. Espero que você não tenha investido no resultado.



Ayesha Tanaka - MoxLand
Invocar Lenda está correto. Quando vimos este cartão pela primeira vez, pensamos que o KISS estava anunciando seu mais novo membro. A maneira como ela olha diretamente para sua alma torna este cartão ainda mais inquietante. Olhe esse olhar. Ela vai começar a cantar uma música de rock no topo de seus pulmões, ou ela vai bloquear alguns efeitos do Artefato. Tudo o que sabemos é o seguinte: se a puxássemos, a descartávamos apenas para impedir aquele olhar terrível. Não, obrigado.



Jogo Goblin - MoxLand
Este é outro card que pertence a um un-set. Quem aprovou este card para o padrão de volta no dia não pensou em como isso seria estúpido em jogo real. Todos pegam algumas coisas e escondem! Quem tem menos quantidade de coisas perde metade da vida. Em um jogo para dois jogadores, você tem 50/50 chances de se meter. O que é pior ainda é todo mundo, mas o perdedor perde a vida igual aos itens que está segurando. Quem iria querer usar isso?



Shahrazad - MoxLand

(Meu card Favorito!!!!!)
Este card é ... bem, está uma bagunça. Basta colocar seu jogo atual em espera e jogar outro jogo de mágica com o que sobrou da sua biblioteca. Não se preocupe, o torneio pode esperar. A aceitação do jogo tem que acontecer. Tem-se dito muito sobre este cartão, não podemos nem descobrir como tirar sarro dele de uma maneira nova e interessante. Então, vamos terminar com um meme desatualizado: Yo dawg, nós ouvimos você como Magic, então colocamos um jogo em seu jogo para que você possa lutar enquanto luta.

Fonte

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site..
Você foi inscrito com sucesso!