ANÚNCIOS MTG ARENA, 24 DE MARÇO DE 2021

ANÚNCIOS MTG ARENA, 24 DE MARÇO DE 2021

Bem-vindo de volta para as últimas atualizações do Magic: The Gathering Arena, e esta semana é grande: amanhã, lançaremos o MTG Arena em ainda mais dispositivos móveis ao redor do mundo — além disso, temos detalhes de Strixhaven: School of Mages para compartilhar para pré-encomenda e além. Vamos.

    HEY, SIRI!

    O MTG Arena em dispositivos móveis se expande amanhã, adicionando suporte para tablets e dispositivos iOS. (Podemos ouvir a alegria dos fãs do iPhone aqui.) Também inclui atualizações de desempenho para dispositivos Android. Estamos entusiasmados em levar o MTG Arena para milhões de dispositivos e jogadores em todo o mundo.

    Observe que estamos cientes de um problema ocasional que faz você parecer offline, mesmo quando está online. Quando você estiver nesse estado, ainda poderá enviar mensagens para seus amigos, mas eles não poderão responder. Eles serão capazes de aceitar seus desafios, mas não serão capazes de desafiá-lo no menu social. Desafios diretos não são afetados por este problema.

    Estamos trabalhando em uma correção de longo prazo para uma versão futura, mas se você se encontrar preso nesse estado, existem duas maneiras de escapar:

    1. Em vez de sair do jogo, saia completamente e entre novamente.
    2. Abra seu menu social e alterne entre offline e online.
    Friends Issue

    STRIXHAVEN: SCHOOL OF MAGES PRÉ-VENDA

    Strixhaven: School of Mages está chegando, e temos alguns cosméticos lindos para mostrar a você quando as encomendas estiverem disponíveis.

    A pré-encomenda dos Pacotes Kasmina 50 Strixhaven inclui uma cópia do Kasmina, Enigma Sage e o estilo de cartão de arte de profundidade para ele, além de uma capa de cartão Enigma Sage que você pode usar imediatamente antes do lançamento do Strixhaven: School of Mages!

    Enigma Sage card sleeve

    Para os estudiosos, a pré-encomenda do Professor Onyx Mastery Pass inclui tudo que você precisa para mergulhar em sua experiência Strixhaven: School of Mages:

    • Strixhaven Set Mastery Pass
    • 3 Draft Tokens
    • 1 Sealed Token
    • 1 Cópia da Professora Onyx card e estilo de carta.
    • 1 Professora Onyx card sleeve
    • 1 Codie the Codex Pet
    Professor Onyx card sleeve graphic
    Codie the Codex Pet graphic

    Tanto o encarte do cartão Professor Onyx quanto o Codie the Codex Pet estão disponíveis para uso antes do lançamento do Strixhaven: School of Mages na MTG Arena em 15 de abril.

    Relacionado a isso, aqueles familiarizados com as encomendas anteriores podem saber que para obter o Pet da encomenda, você teria que comprar a encomenda do 50 Set Store Pack e a encomenda do Set Mastery Pass. No futuro, planejamos simplesmente incluir o Pet da pré-encomenda em um de nossos itens de pré-encomenda - para Strixhaven, essa é a pré-encomenda do Set Mastery Pass. Claro, como com todas as coisas, podemos mudar isso novamente no futuro, mas para Strixhaven: School of Mages você sabe exatamente qual pré-encomenda irá desbloquear o Codie the Codex para você.

    O MYSTICAL ARCHIVE NO MTG ARENA

    Com as prévias de Strixhaven: School of Mages em andamento, você logo descobrirá todos os 63 cards do Mystical Archive que vêm em Store e Limited Packs do conjunto na MTG Arena. Veja como eles ficarão:

    Mystical Archive Swords to PlowsharesJP Alt Demonic Tutor

    Cards de arquivo místico serão permitidos no histórico (mas não no padrão), embora sete não se juntem ao formato devido a questões de nível de poder - isso inclui Espadas para relhas de arado e Tutor demoníaco. Embora tenhamos informado o pessoal da pré-visualização dos cartões se isso será legal no Histórico (e eles podem compartilhar isso como parte da pré-visualização do cartão), é fácil perder essas notas de toda a empolgação.

    Atualizaremos a lista abaixo com as cartas restantes do Arquivo Místico que não se juntarão ao Histórico aqui durante as visualizações do Arquivo Místico:

    Na MTG Arena, os cards do Mystical Archive aparecerão em pacotes de 15 cards usados ​​no Draft e Sealed exatamente como no Magic de mesa. Cada pacote de 15 cartas tem um slot dedicado para uma carta Mystical Archive e pode ser qualquer raridade para o Mystical Archive: incomum, raro ou mítico raro.

    Os pacotes de 8 cartas Strixhaven: School of Mages comprados na loja ou ganhos através do jogo terão uma carta de Arquivo Místico em vez de uma das cartas comuns usuais, e esta carta pode ser uma carta de Arquivo Místico incomum, rara ou mítica rara. Isso significa que é possível que um pacote inclua dois cards raros ou mesmo dois raros míticos: sempre um raro ou mítico raro de Strixhaven: School of Mages, e o card Mystic Archive pode ser incomum, raro ou mítico raro.

    Além disso, embora os pacotes Collector Booster que você possa encontrar em lojas de jogos locais possam incluir as versões globais e em japonês de arte alternativa dos cards Mystical Archive, você só abrirá versões globais na MTG Arena Store e Limited Packs. Estilos de cartas para as versões japonesas de arte alternativa estarão disponíveis e compartilharemos mais em breve, com uma visão mais ampla de tudo que chegará à MTG Arena no próximo State of the Game. (Viu? Dissemos que aqueles não estavam indo embora!)

    MTG ARENA CUBE RETORNA

    O sempre antecipado MTG Arena Cube está de volta, então não deixe de entrar e aproveitar enquanto está por perto.

    Disponível: 2 a 14 de abril
    Filas Melhor de um (Bo1) e Melhor de três (Bo3) disponíveis

    JOGANDO EM TEMPOS HISTÓRICOS

    Lançamos o Historic Anthology IV em 11 de março e, imediatamente, novos jogadores começaram a trabalhar no que esses novos cards trouxeram para os formatos históricos. Todos os 25 cartões estão disponíveis na loja por um período limitado de tempo como um pacote que vem com quatro cópias de cada (mais sobre isso em instantes).

    Custo do pacote: 4.000 joias ou 25.000 ouro

    Pacote disponível: 11 de março de 2021 a 10 de junho de 2021

    Os jogadores ainda serão capazes de criar esses cards usando Wildcards da raridade apropriada após essa data.
    Há um esclarecimento que queremos destacar: a tela de confirmação ao comprar o pacote informa que você recebeu uma cópia de cada cartão, mas isso é um bug visual - você receberá todas as quatro cópias de cada cartão na compra. (Vamos corrigir isso em uma atualização posterior para maior clareza, mas agora você sabe com certeza!)

    Você pode ver a lista completa de atualizações e correções de bugs em nosso fórum oficial. Se você encontrar um bug, envie-o para nosso hub de feedback do MTG Arena.

    EVENTOS MTG ARENA CHEGANDO

    Aqui está um resumo de algumas maneiras extras de jogar, além das filas e escadas classificadas que você conhece e adora.

    KALDHEIM FESTIVAL

    • 27 de março a 1º de abril: Briga histórica
      O emote Shephard Glee estará disponível.
    Shephard Glee emote

    HISTORIC SHAKEUP

    Com uma lista mutável de cartas banidas, você terá que ficar alerta e pensar rápido para encontrar o deck certo a cada semana. A semana 2 termina quando a semana 3 começa em 26 de março - encerrando a série de eventos Historic Shakeup em 2 de abril.

     

    FNM @ HOME

    Todas as sextas-feiras, você pode aproveitar o FNM at Home para jogar em formatos um pouco fora do comum e ganhar códigos promocionais concedidos por sua loja de jogos local. Confira o artigo completo para mais detalhes.

    26 de março: Pauper é um formato em que você só pode usar comuns para construir seu deck Histórico de 60 cartas.

    Os peticionários persistentes estão proibidos.
    2 de abril: Standard Artisan é um formato onde você só pode usar comuns e incomuns para construir seu baralho Standard de 60 cartas.

     

    DRAFT FORMATS

    13 a 26 de março: War of the Spark Premier Draft

    26 de março a 2 de abril: Core Set Premier Draft

    Pacote 1: Core Set 2019
    Pacote 2: Conjunto Básico 2020
    Pacote 3: Conjunto Básico 2021
    13 de março a 2 de abril: Rascunho rápido de Kaldheim

    2 a 16 de abril: Trono de Eldraine Quick Draft

    Fonte DailyMTG

    [time] minutos atrás de [location]
    A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
    Você foi inscrito com sucesso!
    Este e-mail já foi cadastrado.