A PRIMEIRA LIÇÃO: INTRODUÇÃO A STRIXHAVEN

Bem-vindos, alunos!

Em apenas algumas semanas, as aulas começarão na prestigiosa Strixhaven: School of Mages, e estamos muito felizes por você ter escolhido começar seus estudos místicos conosco! Você representa o melhor e o mais brilhante que o Multiverso tem a oferecer, e nós representamos todo o conhecimento que alguém poderia esperar aprender como um mago em desenvolvimento praticando seu ofício de mago.

Como um novo aluno, você ingressará em uma de nossas cinco faculdades com base em suas aptidões e áreas de estudo desejadas. É importante escolher a faculdade que melhor se adapta a você e, hoje, estamos aqui para ajudá-lo nessa jornada!

Então, vamos fazer um tour por nossas prestigiosas faculdades e aprender um pouco sobre cada uma. Não se preocupe, a orientação cobrirá mais detalhes em março, quando você chegar ao campus. Por enquanto, dê uma olhada ao redor e veja o que desperta sua curiosidade intelectual! Se tivermos tempo, podemos até dar uma olhada em nossa vasta biblioteca de feitiços dos confins da magia em nosso Biblioplex!

AS ESCOLAS

Cada uma de nossas faculdades foi fundada pelo dragão mais velho, cujo nome cada escola leva. Nossos fundadores foram modelos de magia e conhecimento, e cada escola se esforça para corresponder à visão e aptidões mágicas de seu fundador! Não vamos conhecer os fundadores hoje, mas com um pouco de sorte, eles podem aparecer na orientação!

Leve em consideração cada faculdade e comece a pensar em qual você escolherá!

LOREHOLD

Lorehold art

Loreholds são pesquisadores diligentes e aventureiros ousados. Estudiosos apaixonados e obcecados pela história, eles exploram o passado examinando artefatos arqueológicos e convocando espíritos mortos há muito tempo. Para alguns alunos, o passado é uma rica tapeçaria digna de um estudo disciplinado. Enquanto outros usam aquela tapeçaria como uma capa enquanto pulam em uma tumba esquecida. Seu lema é "Não deixe pedra sobre pedra".

Aqui está um exemplo de poderosa magia Lorehold!

Lorehold Command

PRISMARI

Prismari art

Prismari são os garotos do teatro de Strixhaven: School of Mages, e mágica é como eles se expressam. Seus feitiços podem ser espetáculos de criatividade crua ou expressões artísticas meticulosas. Todo o mundo é um palco, e quer sua arte seja informada pela mente ou pela emoção, Prismari sempre deixa uma impressão duradoura. Seu lema é "Expresse-se com os elementos".

Aqui está um exemplo da poderosa magia Prismari!

Prismari Command

QUANDRIX

Quandrix art

Os magos de Quandrix são magos matemáticos engenhosos. Eles estudam padrões, fractais e simetrias para comandar o poder sobre as forças fundamentais da natureza. Eles resolverão um Cubo de Rubik enquanto contemplam as propriedades metafísicas do universo e podem recitar cada número de Pi ao contrário. Seu lema é "Matemática é mágica".

Aqui está um exemplo da poderosa magia Quandrix!

Quandrix Command

SILVERQUILL

Silverquill art

Silverquills exerce a magia das palavras, desde a poesia de batalha inspiradora até insultos arcanos cortantes. Estilizados, intimidantes e incansavelmente competitivos, esses magos nascem líderes com uma inteligência afiada e carisma natural que pode ser usado para o bem ou para o mal. Seu lema é "Estilo afiado. Inteligência mais nítida".

Aqui está um exemplo de poderosa magia Silverquill!

Silverquill Command

WITHERBLOOM

Witherbloom art

Witherblooms são góticos bio majores. Eles extraem poder da essência dos seres vivos, seja isso significar aprimorar a natureza ou explorá-la. Os magos de Witherbloom ficam mais em casa montando crocodilos zumbis, colhendo ervas para poções e passando o tempo no pântano fazendo piadas sombrias. Seu lema é "Suje as mãos".

Aqui está um exemplo de poderosa magia Witherbloom!

Witherbloom Command

ARQUIVO MÍSTICO

Seja qual for a área de estudo que você deve escolher, você terá acesso à nossa vasta biblioteca de recursos com feitiços e conhecimentos abrangendo toda a magia! Alguns feitiços são certamente muito perigosos e poderosos, mesmo para magos cuidadosos, mas em Strixhaven: School of Mages, valorizamos o conhecimento acima de tudo e, portanto, temos uma biblioteca de feitiços históricos para rivalizar com qualquer outro!

Esta coleção, alojada no que chamamos de nosso Arquivo Místico, contém uma litania de feitiços de simples feitiços mentais a feitiços poderosos e mortais que mais estremecem de olhar. Nós os alojamos em nosso Biblioplex e, sorte nossa! O Professor Onyx está examinando vários tomos bem aqui com os alunos Rowan e Will. Normalmente, apenas os alunos dão uma olhada, mas faremos uma exceção para hoje.

Mystical Archive Demonic TutorMystical Archive OptMystical Archive Swords to Plowshares

 

FIM DO TOUR. ALGUMA PERGUNTA?

E com isso, nossa turnê de Strixhaven: School of Mages terminou. Estou incluindo um mapa do campus para ajudá-lo a se orientar, e também um panfleto, que você encontrará abaixo, com alguns dos detalhes mais mundanos - mas importantes - de seu tempo conosco. Esperamos sua orientação em apenas algumas semanas e estamos animados para começar a explorar o Multiverso de Magia aqui em Strixhaven: School of Mages!

Strixhaven campus map

DETALHES DE STRIXHAVEN

Para aqueles que desejam expandir seus conhecimentos no Strixhaven: School of Mages, aqui estão mais alguns detalhes.

COMMANDER (2021 EDITION)

Haverá cinco decks de Commander, um para cada escola. Commander (edição 2021) apresenta 81 novos cartões. Cada baralho focará nas cores e nos temas de sua faculdade associada!

Os decks são nomeados:

  • Silverquill Statement
  • Prismari Performance
  • Witherbloom Witchcraft
  • Lorehold Legacies
  • Quantum Quandrix

Não podemos mostrar as cartas com figuras, pois elas contêm segredos sobre Strixhaven: School of Mages que não estão totalmente prontos para o mundo exterior, mas fique ligado! Estaremos apresentando você aos líderes desses decks no dia de orientação!

O que podemos dizer é que você notará algumas diferenças na embalagem dos decks do Commander, começando com Strixhaven: School of Mages. Como parte de um esforço maior para se afastar das embalagens de plástico, os decks do Commander disponíveis em sua loja de jogos local usarão embalagens de plástico reduzidas - apenas o envoltório em torno dos próprios cartões será de plástico (e estamos trabalhando para atualizar isso também!) . Compartilharemos mais conforme nos aproximarmos, mas estamos animados para lançar esta embalagem atualizada.

STRIXHAVEN EMBALAGEM

Existem muitas maneiras de visitar Strixhaven: School of Mages! De Draft Boosters e Set Boosters a Bundles e muito mais - incluindo desfrutar dos benefícios da escola de sua escolha em eventos de Pré-lançamento - há muitas opções para personalizar sua experiência. Iremos, é claro, compartilhar mais detalhes mais próximos de sua orientação.

STX Draft Booster Display
STX Draft Boosters
STX Set Booster Display
STX Set Boosters
STX Theme Boosters

ARQUIVO MÍSTICO DETALHES

Naturalmente, as maravilhas do nosso Biblioplex chamam a atenção, e com razão! Temos uma vasta biblioteca de feitiços de todo o espaço e tempo, e vamos conceder acesso a 63 deles em sua primeira viagem a Strixhaven: School of Mages. Esses feitiços vêm de além do tempo, então sua inclusão no Arquivo Místico não afeta a legalidade do formato. Isso significa que não há Tutor Demoníaco em seus torneios Standard, mas se você abrir um em um draft, Tutor vai embora.

O Mystical Archive está aberto a todos, e você receberá uma cópia em cada Draft Booster e cada Set Booster, e pelo menos três em cada Collector Booster!

Fonte DailyMTG

[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.