Recuperar os Ermos / Reclaim the Wastes
Recuperar os Ermos {G} Feitiço Reforçar {3} (Você pode pagar um custo adicional de {3} ao conjurar esta mágica.) Procure um card de terreno básico em seu grimório, revele-o, coloque-o em sua mão e, depois, embaralhe seu grimório. Se esta...
R$0,30
Felidar à Espreita / Prowling Felidar
Felidar à Espreita {3}{W} Criatura — Felino Besta Vigilância Aterragem — Toda vez que um terreno entrar no campo de batalha sob seu controle, coloque um marcador +1/+1 em Felidar à Espreita. De vez em quando, os felidares deixam “presentinhos”...
R$0,30
Mercenário do Porto Altivo / Cliffhaven Sell-Sword
Mercenário do Porto Altivo {1}{W} Criatura — Kor Guerreiro “Eu uso uma espada. É uma vida simples. Tem muito aventureiro que me vê como um brutamontes barato, mas se o meu aço fizer eles voltarem pra casa vivos e inteiros,...
R$0,30
Frasco Relíquia / Relic Vial
Frasco Relíquia {3} Artefato {2}, {T}, sacrifique uma criatura: Compre um card. Enquanto você controlar um Clérigo, Frasco Relíquia terá “Toda vez que uma criatura que você controla morre, cada oponente perde 1 ponto de vida e você ganha 1...
R$0,75
Gragorja, Ruína do Enclave Celeste / Grakmaw, Skyclave Ravager
Gragorja, Ruína do Enclave Celeste {1}{B}{G} Criatura Lendária — Hidra Horror Gragorja, Ruína do Enclave Celeste entra no campo de batalha com três marcadores +1/+1. Toda vez que outra criatura que você controla morrer, se ela tinha um marcador +1/+1,...
a partir deR$2,00
Clérigo do Laço de Vida / Cleric of Life's Bond
Clérigo do Laço de Vida {W}{B} Criatura — Vampiro Clérigo Toda vez que outro Clérigo entra no campo de batalha sob seu controle, você ganha 1 ponto de vida. Toda vez que você ganhar pontos de vida pela primeira vez...
R$2,00
Booster de Draft - Renascer de Zendikar
Draft Booster - Zendikar Rising Descrição:  Zendikar é um mundo perigoso de riscos letais e recompensas valiosas. Para seus habitantes, é um lugar hostil que parece estar sempre tentando matar as criaturas que têm a audácia de viver por lá. Boosters...
R$25,00
Phylath, Escultor do Mundo / Phylath, World Sculptor
Phylath, Escultor do Mundo {4}{R}{G} Criatura Lendária — Elemental Quando Phylath, Escultor do Mundo, entrar no campo de batalha, crie uma ficha de criatura verde 0/1 do tipo Planta para cada terreno básico que você controla. Aterragem — Toda vez...
R$5,00
Sabujo Infernal de Akoum / Akoum Hellhound
Sabujo Infernal de Akoum {R} Criatura — Elemental Cão Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob seu controle, Sabujo Infernal de Akoum recebe +2/+2 até o final do turno. 0/1 Illustrated by Pascal Blanché
R$4,00
Jerboa-do-cânion / Canyon Jerboa
Jerboa-do-cânion {2}{W} Criatura — Camundongo Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob seu controle, as criaturas que você controla recebem +1/+1 até o final do turno. 1/2 Illustrated by Dominik Mayer
R$2,00
Golem Relíquia / Relic Golem
Golem Relíquia {3} Criatura Artefato — Golem Golem Relíquia não pode atacar nem bloquear, a menos que um oponente tenha oito ou mais cards no próprio cemitério. {2}, {T}: O jogador alvo tritura dois cards. (Ele coloca os dois cards...
R$2,00
Yasharn, Terra Implacável / Yasharn, Implacable Earth
Yasharn, Terra Implacável {2}{G}{W} Criatura Lendária — Elemental Javali Quando Yasharn entrar no campo de batalha, procure em seu grimório um card de Floresta básica e um card de Planície básica, revele aqueles cards, coloque-os em sua mão e depois...
R$4,00
Elemental das Queimadas / Brushfire Elemental
Elemental das Queimadas {R}{G} Criatura — Elemental Ímpeto Elemental das Queimadas não pode ser bloqueado por criaturas com poder igual ou inferior a 2. Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob seu controle, Elemental...
R$1,00
Foicepardo Territorial / Territorial Scythecat
Foicepardo Territorial {2}{G} Criatura — Felino Atropelar Aterragem — Toda vez que um terreno entrar no campo de batalha sob seu controle, coloque um marcador +1/+1 em Foicepardo Territorial. Estar entre um foicepardo e sua preza faz de você o...
R$0,30
Escalar as Alturas / Scale the Heights
Recrescimento Turbilhonante {2}{G} Mágica Instantânea Sacrifique um terreno. Procure até dois cards de terreno básico em seu grimório, coloque-os no campo de batalha virados e, depois, embaralhe seu grimório. “As raízes acham seu caminho pela rocha, e mesmo as montanhas...
R$0,30
Fúria Desmedida / Inordinate Rage
Fúria Desmedida {1}{R} Mágica Instantânea A criatura alvo recebe +3/+2 até o final do turno. Use vidência 1. “Nos meus anos de andança por essas terras, eu já vi um verdadeiro zoológico de criaturas fantásticas, mas uma que não consegui...
R$0,30
Sabujo Infernal de Akoum / Akoum Hellhound
Sabujo Infernal de Akoum {R} Criatura — Elemental Cão Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob seu controle, Sabujo Infernal de Akoum recebe +2/+2 até o final do turno. Matilhas de sabujos infernais vagam...
R$2,00
Alimentar o Enxame / Feed the Swarm
Alimentar o Enxame {1}{B} Feitiço Destrua a criatura ou o encantamento alvo que um oponente controla. Você perde uma quantidade de pontos de vida igual ao custo de mana convertido daquela permanente. “Em vis asas e sangrentos ventos, o enxame...
R$3,00
Preço em Sangue / Blood Price
Preço em Sangue {3}{B} Feitiço Olhe os quatro cards do topo do seu grimório. Coloque dois deles em sua mão e os restantes no fundo do seu grimório em qualquer ordem. Você perde 2 pontos de vida. O sangue é...
R$0,30
Maga dos Gêiseres Astuta / Cunning Geysermage
Maga dos Gêiseres Astuta {2}{U} Criatura — Humano Mago Reforçar {2}{U} (Você pode pagar um custo adicional de {2}{U} conforme conjura esta mágica.) Quando Maga dos Gêiseres Astuta entrar no campo de batalha, se ela tiver sido reforçada, devolva até...
R$0,30
Clériga do Enclave Celeste / Skyclave Cleric
Clériga do Enclave Celeste / Skyclave Cleric {1}{W} Criatura — Kor Clérigo Quando Clériga do Enclave Celeste entra no campo de batalha, você ganha 2 pontos de vida. Terreno {T}: Adicione {W}. “Bom, ela consegue pular mais longe que eu.” —...
R$1,00
Ponto de Pressão / Pressure Point
Ponto de Pressão {1}{W} Mágica Instantânea Vire a criatura alvo. Compre um card. Toque um dragonete no lugar certo e ele será dócil como um bichinho de estimação. Toque—o no lugar errado e dê tchau para sua mão. Illustrated by...
R$0,30
Celebrante Kor / Kor Celebrant
Celebrante Kor {2}{W} Criatura — Kor Clérigo Toda vez que Celebrante Kor ou outra criatura entra no campo de batalha sob seu controle, você ganha 1 ponto de vida. “O ritual do vínculo terreno nos conecta a nossos lugares sagrados....
R$0,30
Filhotinho Intrépido / Fearless Fledgling
Filhotinho Intrépido {1}{W} Criatura — Grifo Aterragem — Toda vez que um terreno entrar no campo de batalha sob seu controle, coloque um marcador +1/+1 em Filhotinho Intrépido. Ele ganha voar até o final do turno. Os ninhos dos grifos...
R$1,00
[time] minutos atrás de [location]
A política de cookies deste site está ativada para permitir a melhor experiência. Por favor clique 'Aceitar' para continuar usando este site.
Você foi inscrito com sucesso!
Este e-mail já foi cadastrado.